Barbara tava com Dulce comprando mais algumas peças de roupas,uns brinquedos e sapatos. Nesse momento Eduardo e Steve aparecem pra ver umas roupas e Dulce pede pra pagar. Barbara dá o dinheiro pra ela e a menina paga e ainda pede o troco,vendo se tava certo. Barbara acaba deixando um sorriso escapar ao ver a esperteza da menina e Dulce vê.
Barbara:Obrigada.
Dulce:Vc devia sorrir mais,seu sorriso é muito bonito.
Barbara:E vc é muito esperta,pirralha. (Diz e acaba se encontrando com Eduardo. Os 2 se olham com ódio e Dulce estranha.)
Dulce:Tá tudo bem?
Barbara:Tá. (Diz saindo e Dulce olha pra Eduardo.)
Barbara:Pirralha! (Diz um pouco alto e Dulce pergunta quem era Eduardo e Barbara apressa ela. Eduardo escolhe algumas roupas e conta pra Steve que ficou com Fernanda.)
Steve:O que?
Eduardo:😁 sim,pela 2° vez. Foi tão bom.
Steve:É,ela foi sua primeira.
Eduardo:É verdade e acho que vai ser a única.
Steve:Agora,será que a Barbara tá fazendo algo com a menina?
Eduardo:Acho que não, o carrinho tava cheio.
Na casa de campo
Barbara tava montando a cômoda de Dulce e a menina dobrava suas pequenas roupas.
De noite
Barbara e Dulce se jogam na cama,exaustas e suspiram pesado.
Dulce:Tô tão cansada.
Barbara:Eu tbm,pirralha. Mas amanhã temos mais coisas pra fazer,tenho que achar uma escola pra vc.
Dulce:Eu não quero ir.
Barbara:Não tem com quem eu deixar vc. (Diz e o telefone toca e ela atende.)
Barbara:Alô.
Eduardo:Agora vc sequestra crianças?
Barbara:Cuida da sua vida Juarez. (Diz e desliga na cara dele.)
Dulce:Quem é Juarez?
Barbara:Um cara que eu odeio muito.
Dulce:Pq?
Barbara:Pq ele é bonzinho e eu sou malvada, e os malvados não se dão bem com os que são bonzinhos.
Dulce:Então,vcs são inimigos?
Barbara:Exatamente. Dormir,anda. (Diz e a menina coloca o pijama e alguém bate na porta. Barbara fala pra Dulce se esconder e vai abrir. Eduardo entra já com a mão no pescoço de Barbara e aperta.)
Eduardo:Cadê a Fernanda?
Barbara:Não sei.
Eduardo:Não mente.
Barbara:Não tô mentindo. (Diz e os 2 se olham nos olhos.)
Dulce:Solta ela. (Diz aparecendo e Eduardo afrouxa a mão no pescoço de Barbara.)
Dulce:Solta. (Diz e pega um copo e tenta jogar nele,mas ele desvia. Eduardo tira a mão do pescoço de Barbara e se afasta.)
Barbara:O que faz aqui?
Eduardo:Vc conseguiu sequestrar uma criança e a Fernanda.
Dulce:Ela não me sequestrou,me salvou de um cara que queria me fazer mal. (Diz e passa a mãozinha pelo rosto de Barbara.)
Dulce:Ta machucada?
Barbara:Eu tô bem, vai dormir vai. (Diz e Dulce olha feio pra Eduardo e vai pro quarto. Ele vê Barbara levantar e o olhar cheia de ódio.)
Barbara:Eu não sei da Fernanda faz 5 dias.
Eduardo:Então quem sequestrou ela?
Barbara:Eu lá vou saber,não sou babá do seu amor de infância.
Eduardo:Ela sumiu.
Barbara:Eu não tenho nada a ver, sai da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanficBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...