Cap 06-O ódio é nítido

21 3 0
                                    

Margarida:Eu sei o que fazer,Barbara.
Barbara:Só tô te lembrando. (Diz e sai.)
Na Lactos
Barbara chega na recepção e vê Eduardo conversando com Flor. Ela se aproxima um pouco e pede a agenda pra Flor.
Flor:Tem que mandar os relátorios do dia 21/03 até as 9:00,ás 9:15 tem reunião, ás 10:30 vc e Eduardo tem que revisar os contratos da Power Milk.
Bar/Edu:😠.
Barbara:Ok,obrigada. (Diz sem olhar pro seu inimigo.)
Na sala de reunião
Barbara,Gonçalo,Eduardo,Steve,Anibal, Fernanda e Santiago tavam conversando e Eduardo mostra os erros que a Lactos tava cometendo.
Eduardo:Continuam com o mesmo problema dos pequenos produtores.
Gonçalo:Então devemos dar um salário maior a eles?
Eduardo:É isso aí.
Anibal:Nem pensar. Eduardo,se dermos um salário maior,eles vão deixar de trabalhar bem.
Steve:Pelo contrário Anibal,só vai incentiva-los a trabalhar com mais dedicação.
Gonçalo:Pra mim faz sentido.
Fernanda:Pra mim tbm.
Anibal:Barbara. Vc concorda com o que o Eduardo disse? (Pergunta e Barbara decide provocar Eduardo.)
Barbara:Na verdade eu concordo com vc Anibal. Se aumentarmos o salário, eles vão ficar cada vez mais preguiçosos.
Eduardo:Sabe que isso não é o certo.
Barbara:Eu não faço o que é certo,Juarez, achei que soubesse disso.
Gonçalo:Bom,a reunião acabou,podem ir. (Diz e Barbara sai e Eduardo vai atrás.)
Eduardo:Vc não cansa não?
Barbara:Do que?
Eduardo:De ficar contra mim.
Barbara:Não,até é que é bem divertido na verdade. (Diz o ignorando e ele fica na frente dela.)
Eduardo:Uma mulher da sua idade fazendo birra só por ódio? Que feio,Barbara.
Barbara:Tá me chamando de velha?
Eduardo:Vc tem o que 50 anos?
Barbara:36, seu moleque.
Eduardo:Não sou moleque.
Barbara:Ah por favor. Vc só mudou de cara e de tamanho,mas ainda é aquele moleque incoveniente e insuportável que sempre foi. Falando nisso,vc devia ter continuado um pobretão trabalhando pros Elizalde como a Soledade. (Diz e Eduardo aperta o braço dela.)
Eduardo:Não ouse falar o nome da minha mãe.
Barbara:Me larga.
Eduardo:Minha mãe podia ser humilde sim, mas ela era uma mulher sábia,boa,corajosa, forte e bem diferente de vc,era uma ótima mãe. Não me surpreende que tenha matado seus pais.
Barbara:Cala a boca,Juarez.
Eduardo:Com certeza nem eles te amavam, estariam decepcionados com vc. (Diz e Barbara se enfurece e dá um mata leão nele.)
Barbara:Não fala o que vc não sabe. Da próxima vez que falar do meu passado, farei com que vc se junte á sua amada mãe, seu verme. (Diz e o solta,o vendo um pouco vermelho. Flor aparece e vê o braço de Barbara roxo e o pescoço de Eduardo vermelho.)
Flor:O que aconteceu?
Barbara:Não te interessa,inxerida.
Flor:Já são 10:30,precisam revisar os contratos.
Barbara:Não passo mais 1 segundo com esse verme.
Eduardo:Pede pra outra pessoa,Florzinha.
Flor:Infelizmente são papéis que só vcs 2 podem assinar. (Diz e Barbara pega os papéis de uma forma bruta e entra na sala.)
Flor:Ela que te enforcou?
Eduardo:Ela é desprecivel. (Diz e entra na sala da inimiga. Barbara o fuzila com o olhar e ele retribui o olhar.)
Eduardo:Vai ficar me olhando de cara feia ou vai assinar os papéis?

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora