Cap 21-O beijo tão desejado

31 5 1
                                    

Eduardo:Eu só vou pegar os plásticos da mesa. (Diz e passa direto por Barbara, que o olha de costas pra ela e morde os lábios.)
Barbara:Eles estão demorando. (Diz e vira, dando de cara com Eduardo, que olha pra boca dela e Barbara faz o mesmo.)
Eduardo:É bom que demorem. (Diz e puxa o rosto dela e a beija. Barbara fica imóvel no começo,mas logo retribui o beijo. Eduardo puxa a cintura dela e Barbara passa as mãos pelos músculos e costas dele. Ele enfia a mão no cabelo dela e aprofunda o beijo. Uns minutos depois,o beijo cessa e os 2 se olham sem acreditar no que tinham feito. Eles ouvem o barulho de Steve e os outros chegando e se afastam.)
Steve:Demoramos?
Eduardo:Não. (Diz e ele e Barbara fingem que nada aconteceu e secam o lugar.)
Mais tarde
Barbara tava analisando algumas coisas no sistema e vê que a Lactos tava cometendo alguns erros.
Barbara:Ainda não subiram o salário. (Diz e Eduardo entra.)
Eduardo:Mandou me chamar?
Barbara:Sim,parece que a Lactos ainda não subiu o salário dos pequenos produtores e tá afetando as vendas. (Diz virando a tela do computador e Eduardo vê o gráfico.)
Eduardo:Isso não é nada bom. Temos que ver uma forma de reverter isso.
Barbara:A única forma de reverter sefia se o Gonçalo e o Anibal decidissem aumentar o salário.
Eduardo:Infelizmente isso não depende só de nós.
Barbara:Tenta conversar com o Steve pra ver o que a Power Milk pode fazer pra ajudar.
Eduardo:Pode deixar,vou fazer isso. E quero me desculpar por mais cedo.
Barbara:Pelo beijo?
Eduardo:É. Eu não sei o que me deu,só tive vontade de te beijar.
Barbara:Eduardo,não me venha com desculpa tabom. Eu sei que tá arrependido,mas nós 2 sabemos que tanto vc quanto eu desejava que esse beijo acontecesse.
Eduardo:Como percebeu isso?
Barbara:Os olhares que trocamos não são atoa,Juarez,principalmente quando são os sedutores.
Eduardo:E são muitos. Bom,eu vou falar com o Steve. (Diz e vai saindo.)
Barbara:Vc beija muito bem,aliás. (Diz o olhando sair.)
Eduardo:Obrigado,e o seu é o melhor que já provei. (Diz e sai e Barbara sorri.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu sei que disse que ia postar 5 capitulos hoje,mas já são quase meia noite e amanhã tenho que acordar 5:30 pq tenho curso,mas prometo compensar vcs quarta,sexta,sábado e domingo tá 😘❤️.

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora