Eduardo:Ainda assim,se eu fui demitido não tem pq eu ficar aqui. (Diz e sai.)
Steve:Isso não é justo,o Eduardo jamais...
Barbara:Eu sei.
Steve:Sabe que não foi ele?
Barbara:Sei,alguém armou pra ele.
Steve:Bom,pelo menos nós 2 sabemos que não foi ele. Ah,agora sim que ele vai embora.
Barbara:Ir embora?
Steve:Ele já queria voltar pro Estados Unidos há meses e agora sim que ele volta.
Barbara:Sem data pra voltar?
Steve:Com certeza. (Diz e sai.)
Na sala de Eduardo
Ele tava arrumando suas coisas com raiva e desconfigura seu computador.
Eduardo:Bem que vc me disse pra voltar o quanto antes,mamãe. E agora eu vou pro Estados Unidos e não volto pra cá.
Minutos depois
Barbara entra na sala de Eduardo e olha tudo arrumado.
Barbara:Vai voltar? Pro Estados Unidos?
Eduardo:Vou,nada mais me prende aqui. Minha mãe morreu,Fernanda não me ama mais e nós 2 já não brigamos.
Barbara:Então... É um adeus? (Pergunta um pouco receosa com a resposta.)
Eduardo:É o que pretendo. (Diz e se aproxima dela.)
Eduardo:Dá tchau pra Dulce por mim.
Barbara:Eu dou.
Eduardo:E tenta não arrumar confusão.
Barbara:Sabe que isso não é possivel, toda a cidade me odeia. (Diz e os 2 se olham.)
Eduardo:Nunca achei que fosse tão díficil me despedir de uma inimiga.
Barbara:É... Foi bom... Te odiar e te irritar por um tempo. (Diz e Eduardo pega no rosto dela e suspira pesado.)
Barbara:Vc,de todos os homens que eu conheci, foi o único que mesmo depois de tudo que eu fiz,foi capaz de me entender e me perdoar.
Eduardo:E vc pode ser tudo de ruim,mas nunca será uma mãe ruim. (Diz e os 2 se beijam como despedida e Steve e Jacinto vêem. Eles se olham,mas Eduardo continua segurando sua cintura e Barbara ainda segurava seu rosto.)
Barbara:Nos veremos outra vez.
Eduardo:Talvez. (Diz e eles se separam e ele sai. Barbara fica triste com a partida de Eduardo e acaba derramando 1 lágrima.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanfictionBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...