Eduardo:Que mulherzinha insuportável 😠. (Diz bravo e vai embora tbm. Barbara passa na farmácia e compra o remédio de Dulce e depois vai pra casa.)
No dia seguinte
Fernanda e Eduardo tavam conversando sobre a Lactos,quando ela percebe que Eduardo a olhava todo apaixonado.
Fernanda:Que foi?
Eduardo:Só tô, te admirando.
Fernanda:Eduardo,foca. (Diz e ele levanta e se aproxima.)
Eduardo:Eu tô focado,mas em outra coisa. (Diz e beija Fernanda. Ela retribui e na hora Anibal abre a porta.)
Anibal:Licença. (Diz e os 2 se separam.)
Fernanda:O que foi,Anibal?
Anibal:Papai tá chamando,é urgente.
Na Sala de Reunião
Gonçalo:Alguém roubou o dinheiro da Lactos.
Anibal:Como assim,quem?
Gonçalo:O dinheiro sumiu hoje ás 6:00 da manhã.
Eduardo:Barbara.
Barbara:Não fui eu,Juarez.
Santiago:Não mesmo, aqui tá um nome que invadiu o sistema as 6:00.
Barbara:Que nome?
Xxxxxxx:Ângelo Sanchez. (Diz aparecendo e Barbara fica 😨 ao ver o jovem que entrou.)
Gonçalo:Quem é vc?
Ângelo:Ângelo Sanchez,prazer. Eu que roubei o dinheiro dessa pocilga de empresa.
Eduardo:Parece novo demais.
Ângelo:Obrigado,mas só tenho 22 anos. (Diz e olha pra Barbara.)
Ângelo:Olha só,Barbara Greco,que prazer reve-la.
Barbara:Quanto tempo,Ângelo.
Eduardo:Outro amante seu?
Ângelo:Que? Não,somos apenas conhecidos e digamos que ela é minha inspiração.
Santiago:Pra fazer maldades?
Ângelo:Sim.
Anibal:Que fofo,um aprendiz da Barbara. (Diz e todos ficam surpresos em como o jovem parecia com Barbara. Cabelos escuros, bonito, vaidoso,olhos cor mel e estiloso.)
Ângelo:Sentem-se por favor. (Diz e eles sentam e Barbara sabia que coisa boa não ia vim.)
Ângelo:Roubei sua empresa pq vcs tem algo que é meu.
Gonçalo:O que seria?
Ângelo:As cinzas do Artêmio Bravo.
Fernanda:E pq elas seriam suas?
Ângelo:Pq sim. Se me devolverem as cinzas, eu devolvo o dinheiro da Lactos.
Gonçalo:Artêmio era meu irmão, tá no malsoléu da familia Elizalde.
Ângelo:Acho que não entenderam. Eu quero as cinzas ou não devolvo o dinheiro da Lactos.
Barbara:Pq quer tanto essas cinzas?
Ângelo:São importantes pra mim.
Eduardo:Escuta garoto,não vamos te dar as cinzas do Artêmio Bravo.
Ângelo:Eduardo Juarez,nem um Elizalde vc é, então não se meta. (Diz e Barbara acaba soltando um sorriso.)
Ângelo:Vcs decidem,tem 24 horas ou eu fico com o dinheiro e a Lactos vai falir. (Diz e sai.)
Eduardo:Como conhece ele?
Barbara:Como ele disse,somos conhecidos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pq será que Ângelo quer tanto as cinzas de Artêmio? E de onde será que ele conhece a Barbara? 🤔🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
ФанфикBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...