𝟏𝟔

228 26 44
                                    

Como assim? E ninguém achou importante me contar?❞

❝Como assim? E ninguém achou importante me contar?❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHERYL BLOSSOM

                  Estava um dia de céu azul. O sol brilhava com toda sua força, e eu aproveitava cada raio ali na piscina, sentada em uma espreguiçadeira ao lado de Betty. Ela estava pensativa, com os óculos escuros escondendo a expressão, mas eu sabia que algo se passava pela sua cabeça. Decidi esperar para ver se ela falaria algo.

Finalmente, ela se virou para mim e comentou:

— Eu e a Verônica estamos... mais ou menos.

— Como assim, mais ou menos? - Levantei uma sobrancelha, me endireitando um pouco.

Ela suspirou, tirando os óculos de sol e olhando para o nada.

— Ah, você sabe como ela é... Ontem à noite estávamos bem, até passamos um tempo juntas. Mas com ela nunca dá para ter certeza. Eu sinto que a qualquer momento ela pode ter aquele surto de novo, sabe? Do nada, querer dar um tempo.

Suspirei, entendendo bem o que ela estava passando. Verônica sempre foi imprevisível e intensa, e eu sabia que Betty estava se esforçando para lidar com isso. Eu não a julgava ou colocava na cabeça dela que precisava terminar; só ela viveu todas as coisas com Verônica.

— Betty - comecei, tentando escolher bem as palavras. - Acho que você precisa ter cuidado. Sei que você ama a Verônica, mas... nunca se sabe quando ela pode realmente decidir terminar de vez.

— Você acha que eu deveria fazer igual ela fez?

— Ah... não exatamente, mas se ela sentir o gostinho de te perder, talvez ela saiba o quão ruim a vida dela vai ficar caso ela decida terminar.

— Tem razão. Não quero ser a incerteza de alguém, ainda mais dela. Ou eu estou na vida dela ou não estou. Vou conversar sério com ela hoje.

— Faz isso. Pede para ela ser bem sincera.

Ela concordou, pensativa, enquanto ajeitava o cabelo que caía em seu rosto. Fiquei observando sua expressão, e a vulnerabilidade me deu uma vontade de protegê-la. Era o único relacionamento de Betty que deu totalmente certo, o único também que eu apoiava desde o começo.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Toni, perguntando se ela queria sair comigo. Nos últimos dias, não conseguimos nos ver tanto; eu só a via quando Betty passava na CT para ver Verônica, mas não era sempre.

— Então, e você e a Toni? - Betty perguntou, claramente tentando mudar de assunto.

— Estamos bem, pra ser sincera... até me surpreendendo com ela - sorri de lado e respondi.

Ela deu uma risadinha.

— Se surpreendendo como? Vai me dizer que a Toni está te ganhando aos poucos?

𝘛𝘏𝘌 𝘎𝘈𝘔𝘌 𝘖𝘍 𝘓𝘖𝘝𝘌 || 𝙲𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora