𝟐𝟎

175 23 62
                                    

❝Fico feliz em saber que ainda faço seu coração bater mais rápido❞

❝Fico feliz em saber que ainda faço seu coração bater mais rápido❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHERYL BLOSSOM

                   A noite estava só começando, mas eu já sentia o peso de estar ali. Eu estava na premiação do futebol feminino, e, sinceramente, não estava com muita vontade de estar lá. Tudo o que eu queria era acompanhar Betty, que estava indo com Verônica. Eu não teria ninguém com quem ficar, já que Betty ainda não tinha se enturmado com as namoradas de outras jogadoras, e eu me perguntava até quando ela me levaria como "chaveirinho" dela e de Verônica.

Apesar de não ser exatamente o tipo de evento que me animava, eu não queria perder a oportunidade de passar um tempo com ela. Betty estava radiante, toda animada e cercada por gente conhecida, enquanto eu tentava não me incomodar demais com as conversas que se desenrolavam ao meu redor. Eu sabia que não fazia sentido continuar me forçando a participar de algo que não me empolgava, então apenas observei, meio distante, o que estava acontecendo. De repente, senti uma presença que me fez congelar um pouco, mesmo que eu não quisesse admitir: Toni estava ali também.

Ela estava no centro,conversando com algumas jogadoras e outros membros da organização. Não consegui evitar olhar de relance na direção dela. Toni estava tão... natural, como se fosse parte daquele ambiente, tão confortável e confiante. Tentei afastar os pensamentos que surgiram, pois sabia que minha mente poderia brincar comigo naquela noite. Respirei fundo e voltei a me concentrar em Betty, que estava rindo com Verônica. Eu tentava me convencer de que não me importava com a presença de Toni, mas, na verdade, era difícil ignorá-la.

A noite seguiu e, entre um brinde e outro, percebi que estava ficando um pouco entediada, até que alguém apareceu ao meu lado: Laila. Ela usava um vestido preto, com os cabelos soltos, e veio com um sorriso hesitante, como se soubesse que estava prestes a tocar em um assunto delicado. Ela parecia desconfortável, e logo percebi que provavelmente era sobre o que tinha ocorrido naquele dia.

— Cheryl. – Laila começou, com uma voz baixa, quase como se estivesse fazendo uma pergunta em vez de uma afirmação. – Será que podemos conversar um pouco?

Ela parecia genuína, mas eu não sabia o que pensar. Senti um certo receio, mas sabia que não seria justo ter raiva dela também.Olhei para Betty, que estava ocupada com Verônica, e então assenti.

— Claro, vamos sair um pouco. Vai ser melhor – respondi, tentando manter a calma, apesar de tudo o que estava se passando na minha cabeça.

Saímos para o lado de fora da premiação. A noite estava fria, e o ar fresco foi um alívio. Laila ficou em silêncio por um momento, aparentemente tentando escolher as palavras certas, até que finalmente se virou para mim.

— Olha, Cheryl – começou, com um tom de voz mais sério. – Eu realmente quero pedir desculpas por como tudo aconteceu. Sei que fui completamente insensível e, de alguma forma, eu me culpo muito pelo que aconteceu.

𝘛𝘏𝘌 𝘎𝘈𝘔𝘌 𝘖𝘍 𝘓𝘖𝘝𝘌 || 𝙲𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora