Stefany Martins
Já fazia alguns dias desde a minha famigerada conversa com Gabriela. Estávamos "bem", nos tratando como velhas conhecidas, mas a cacheada não me dava muita abertura para o romance, o que me deixava completamente frustrada. Eu estava lá, sempre tentando, mesmo que a única coisa que recebesse dela fossem alguns sorrisos e um leve balançar de cabeça. Mas o que valia era a tentativa, certo?
Nos últimos dias, Gabriela parecia mais alegre, embora visivelmente pensativa. Consegui ver um vislumbre da Gabi de 2024 enquanto assistia a alguns de seus treinos. Suas amigas eram um grande apoio, principalmente Rosamaria, que estava sempre tentando aumentar o astral da capitã.
Em 2025, tomei a liberdade de buscar Rosamaria e me aproximar dela na intenção de ficar a par da vida de Gabriela. Eu tinha uma grande necessidade de saber se ela estava bem, e Rosa foi a minha melhor opção. O que eu não sabia era como acabaria me apegando tanto à loira. Criamos um laço e uma amizade incrível, sempre trocando mensagens e ligações que iam muito além de Gabriela. Rosamaria até foi ao Ceará duas vezes para passar um tempo comigo. Foram duas semanas incríveis ao lado dela, sempre nos divertindo e compartilhando os fracassos de nossas vidas amorosas.
Quando Gabriela se lesionou em 2026, tive a confirmação de que ainda a amava. Meu choro desenfreado e as inúmeras mensagens que enviei para Rosa, querendo saber como Gabriela estava, deixaram a loira à beira da loucura. Ela disse que até Gabriela estava estranhando toda a preocupação dela, o que me arrancou uma risada.
No entanto, quando comecei a namorar Sarah, Rosa se afastou um pouco de mim. Lá no fundo, eu sabia que ela tinha esperança de que eu superasse a sua amiga, mas isso nunca aconteceu.
O fato é que jamais conseguiria esquecer Gabriela, nem se tivesse mil anos para isso. Ela sempre seria a única moradora do meu coração. E quando Rosamaria me contou que, em 2027, Gabriela estava tendo recaídas com sua ex-namorada, Sheilla, eu quis pegar o primeiro avião e matar aquela desgraçada. Mas me segurei, pois a loira me garantiu que estava fazendo de tudo para separar as duas. Não demorou muito, e em menos de dois meses, ela me confirmou que as duas haviam se afastado novamente.
Mas então, o que diabos a Sheilla estava fazendo aqui no CDV?
A primeira coisa que eu vi ao chegar na quadra onde as meninas estavam treinando foi o amor da minha vida trocando sorrisos e conversas com a sua ex. Ambas estavam de frente uma para a outra, e eu não pude deixar de reparar em como Gabriela estava deslumbrante naquele maldito short curto de treino e uma regata azul-marinho justa, que acentuava seu corpo escultural. Seu cabelo estava preso em um perfeito rabo de cavalo, expondo sua mandíbula sexy. A desgraçada tinha uma bola debaixo do braço enquanto conversava com a outra. Esta que estava toda arrumada, provavelmente tentando impressionar a minha mulher.
Quem essa girafa pensa que é?
Minhas mãos se fecharam em punho e minha cabeça ferveu. A vontade de agredi-la surgiu quando ela ousou passar a mão no braço da minha capitã, que visivelmente não se incomodou com o toque dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio às 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 ✦ Gabi Guimarães
RomanceStef jamais pensou que pudesse se apaixonar por alguém que nunca havia visto antes, até que as Olimpíadas de Paris começaram, e junto com elas, surgiu uma paixão pela capitã da seleção de vôlei feminino, Gabi Guimarães. Mesmo frustrada por não ter s...