Mixed Feelings

25 9 6
                                    

KIM SEUNGMIN☆

   Faltam pouquíssimos minutos para terminar a aula e eu estou com os cutuvelos em cima da mesa e apoiando o rosto em uma das minhas mãos enquanto brinco com uma caneta, não prestando atenção em nada ao meu redor. Se a professora me perguntar sobre o que ela está falando agora, com certeza eu não vou saber responder, e nem quero. Até que escutamos algumas pessoas fazendo barulho no corredor e eu viro meu rosto, vendo que são alguns dos estudantes atletas que fazem parte do SKZ, vestidos com o uniforme e com as mochilas nas costas.

   Já faz uma semanas que Christopher não aparece na escola, as pessoas comentam sobre o jogo de semana passada e sobre ele, eles gostam do capitão "bonito e charmoso" do SKZ, mas só sabem comentar sobre a sua aparência ao invés do esforço e de seu talento mostrado nos jogos, e isso de alguma forma me irrita um pouco. Eu não deveria ligar para isso, não tenho nada a ver com o que falam ou deixam de falar sobre ele.

   É extremamente raro me ver falando sobre esse cara porque evito de todas as formas que isso aconteça, mas tem vezes que não consigo me impedir de pensar nele e juro que estou frustado comigo mesmo por causa disso. Gostaria de obter algum jeito para que isso não acontecesse, mas eu sou uma pessoa desocupada e com a mente às alturas no meu próprio mundo cheio de pensamentos e, irritantemente como algo que insiste em persistir, ele também está lá.

   Felix, que está sentado na carteira à minha frente, prestando atenção na aula e anotando coisas em seu caderno. Quem me dera ter a paciência que ele tem para lidar com as coisas uma de cada vez. Se bem que ele está meio lelé com o que aconteceu no dia do seu aniversário, evita sempre falar sobre o que aconteceu naquele dia e até mesmo está tratando Hyunjin meio diferente desde aquele dia. Yongbok até tentou conversar com ele sobre isso, foi todo tímido comigo atrás apenas para observar a situação, mas ficou realmente decepcionado quando descobriu que o Hwang não estava entendendo porque não se lembra de absolutamente nada e ninguém conta para ele. E uma hora ou outra ele terá que saber. Eles tem até os dates para resolver os conflitos, mas eu não tenho nada e nem ninguém para me ajudar a resolver a bagunça que está dentro da minha cabeça.

   Preocupação, estresse, negação, confusão, inquietação, irritação, culpa, decepção, esperança, ou apenas uma só solução em forma de desculpa no meio de todas essas emoções e sentimentos com o objetivo de me fazer pensar que por chances minúsculas, algo pode dar certo e esqueço que isso não é um filme e nem um roteiro que posso mudar de uma hora para outra. Fico puto em pensar dessa forma, tive meus sentimentos machucados no passado e mesmo depois de ver e passar por isso, ainda não consigo dizer "não" enquanto continuo negando a mim mesmo. Isso não fez o mínimo de sentido se pensamos pelo lado óbvio, mas se fomos pelo sentido figurado podemos ver que eu estou apenas tentando lidar com isso sozinho da minha maneira, do meu jeito, tentando achar uma forma de deixar as coisas para trás e seguir em frente ao invés de interligar o meu passado e o presente, mas parece que quanto mais eu tento me afastar de certas pessoas, mais coisas acontece para me fazer passar por situações difíceis de se compreender e evitar que elas aconteçam. Como posso dizer que quero mas tento não querer? Porra de mente confusa e coração frágil trabalhando juntos, eu vou acabar precisando de terapia mais cedo ou mais tarde.

   Mas como eu disse, não consigo parar de pensar nele. Sei que Christopher não pode vir para a escola agora por causa do punho quebrado e não vê-lo aqui está mexendo comigo. Nesses últimos meses, ele continuou a dar em cima de mim, só que, agora com mais moderação e sem dizer aquelas coisas pervertidas, mas de vez em quando tenta alguma coisa. E sem acreditar, até que nos dávamos bem algumas vezes, acho que não tenho mais vontade de dar o dedo do meio e mandar Bang Chan 'pra casa do caralho como antes, até faço isso, mas apenas sarcasticamente e sem sinceridade. Melhor amigos do que inimigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora