Sombras do Passado.
Um ano havia se passado desde aquela fatídica noite, mas a lembrança ainda pairava como um fantasma sobre Ava, Jack e seus amigos. Eles mantinham as aparências de uma vida tranquila, cada um em seu papel cuidadosamente construído de riqueza e poder. No entanto, uma nova tensão começava a crescer silenciosamente, ameaçando desmoronar tudo o que haviam tentado esquecer.
Ava estava sozinha em seu quarto quando sentiu o celular vibrar. Uma mensagem de número desconhecido iluminou a tela: "Vocês pensaram que poderiam escapar? Eu sei o que fizeram." Um arrepio percorreu sua espinha, e ela automaticamente levou a mão à barriga. Grávida de dois meses, Ava carregava agora uma vida em seu ventre, uma nova promessa de futuro que a fazia questionar tudo.
Ela ouviu os passos de Jack se aproximando e, em segundos, ele já estava ao seu lado, olhando para o celular e percebendo o que havia acontecido. Ele leu a mensagem rapidamente, o rosto se endurecendo enquanto processava o que significava. Mas em vez de demonstrar qualquer medo, Jack a envolveu com um abraço firme, seus braços transmitindo uma segurança fria e inabalável.
— Vai ficar tudo bem — ele sussurrou ao pé do seu ouvido, acariciando seus cabelos com uma suavidade surpreendente para alguém tão calculista. Seus dedos desceram até a barriga dela, onde ele pousou a mão com cuidado, em um gesto quase protetor. — Não vamos deixar que isso nos destrua, Ava. É só não nos deixarmos intimidar. Eles querem que tenhamos medo.
Ava assentiu, tentando se agarrar à confiança de Jack, embora a ansiedade queimasse em seu peito. Ela sabia que, ao lado dele, era forte. Mas agora, com um filho a caminho, o peso de suas escolhas se tornava ainda mais esmagador. Acariciando a barriga, ela sentiu uma mistura de temor e determinação crescendo dentro de si.
Enquanto isso, Jack permanecia ao seu lado, sua presença fria mas acolhedora. Ele não deixaria que nada os ameaçasse, não importasse o que precisassem fazer para manter o segredo enterrado. E naquele momento, diante da promessa que crescia entre eles, Ava encontrou forças para confiar nele mais uma vez.
— Seja quem for que está fazendo isso, vai se arrepender — murmurou ela, com uma convicção nova em sua voz.
Jack sorriu, satisfeito com a atitude dela. Ambos sabiam que esse era apenas o começo de uma nova fase — uma fase na qual eles precisariam estar mais unidos do que nunca para proteger seu futuro e seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...