Capítulo 21

3 2 0
                                    

O Brilho de Ava e os Primeiros Passos de Blanche.

A vida de Ava começava a ganhar um novo ritmo, agora com o retorno à sua carreira como influenciadora digital. Com contratos milionários fechados com marcas de luxo como Calvin Klein, Armani, Fendi e Dior, ela estava mais em evidência do que nunca. Entre campanhas de joias sofisticadas, roupas exclusivas e recomendações literárias, seu perfil no Instagram se transformava em um verdadeiro império, conquistando bilhões de seguidores e a admiração de fãs ao redor do mundo.

A rotina de trabalho era intensa, mas Ava sabia equilibrar cada compromisso com os cuidados dedicados à sua filha, Blanche. A pequena era o centro de seu mundo, e os momentos de folga eram reservados para acompanhá-la de perto. Com nove meses, Blanche começava a explorar o mundo com sua curiosidade infantil e já se aventurava em seus primeiros passos, tropeçando entre os braços dos pais com uma risada doce.

Certo dia, enquanto Ava terminava uma sessão de fotos para uma campanha, Jack entrou no estúdio improvisado da mansão, segurando Blanche no colo. A pequena olhou para a mãe e balbuciou, com uma voz doce:

Mamãe!

Ava sorriu, encantada, enquanto Blanche, animada, virou-se para o pai e murmurou:

Papai!

Jack e Ava se entreolharam, com olhares de orgulho e carinho, enquanto Blanche ria, satisfeita com a atenção dos dois.

Ao final da tarde, Jack, que estava cada vez mais envolvido com o sucesso de sua rede de restaurantes, contou a Ava sobre os lucros recordes e o crescimento impressionante de sua fortuna.

Estamos construindo algo que nossa filha terá orgulho de ver no futuro, Ava. E eu não poderia estar mais feliz ao ver você brilhar tanto quanto eu.

Ava o abraçou, agradecida pelo apoio constante, e Blanche, já segurando-se em pé, deu alguns passos cambaleantes até os braços de Ava, que a recebeu com um beijo carinhoso.

Juntos, eles comemoravam cada conquista, grande ou pequena, fortalecendo o amor que os unia e criando um lar onde o sucesso e a felicidade andavam lado a lado.


Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora