O Primeiro Ano de Blanche.
O aniversário de um ano de Blanche era uma data que ninguém queria deixar passar em branco. Desde o nascimento, a pequena conquistara o coração de todos ao seu redor, e seu primeiro ano de vida era motivo de muita alegria. Ava e Jack organizaram uma festa íntima e elegante na mansão, onde familiares e amigos próximos se reuniram para celebrar.
Blanche, desde cedo, demonstrava uma personalidade marcante, herdando o melhor dos pais. Com o charme e a astúcia de Jack e a gentileza e determinação de Ava, a menina encantava a todos. Apesar da pouca idade, já tinha hábitos próprios e gostava de observar o mundo à sua maneira. Ela passava horas folheando livros infantis, colorindo desenhos com uma concentração impressionante para sua idade, e suas brincadeiras favoritas incluíam bonecas e os seus inseparáveis ursos de pelúcia.
Ava e Jack se desdobravam nos cuidados com a filha, desde as fraldas e banhos até a escolha das roupinhas, que sempre refletiam o estilo sofisticado da mãe. A rotina de Blanche era cercada de carinho, e ela já possuía uma educação cuidadosa, repleta de gentileza e bons modos. No entanto, uma característica especial começava a surgir: Blanche mostrava uma capacidade de persuasão que encantava e divertia a todos, levando seus pais e padrinhos a atenderem seus desejos com apenas um olhar ou sorriso.
Isabelle, Luma, Charles e Lewis eram padrinhos dedicados e sempre presentes, dando atenção especial à afilhada. Blanche adorava estar no colo deles, especialmente de Jack e Ava, onde se sentia protegida e amada. Ela também demonstrava um lado sociável e adorava a atenção que recebia dos adultos ao redor, sendo uma cópia da mãe, com o mesmo cabelo moreno e os olhos verdes profundos, que refletiam a intensidade do pai.
Um de seus passatempos favoritos era brincar de mini-tênis com uma raquete adaptada para sua idade, correndo de um lado para o outro com uma alegria contagiante. Sempre que ganhava um ponto, dava risadinhas, gostando de estar no centro das atenções. Ao longo da festa, os convidados foram presenteando Blanche, e ela demonstrou um genuíno entusiasmo por cada brinquedo, em especial por livros e novos materiais de pintura.
Enquanto a noite caía, Ava e Jack observaram a filha sorrindo e brincando com seus presentes, sentindo-se mais gratos do que nunca. Blanche era o símbolo vivo de tudo o que eles haviam construído juntos: um amor sólido, uma amizade inquebrável e um lar cheio de felicidade e cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...