Capítulo 20

3 2 0
                                    

A Restauração de Ava e o Amor à Pequena Blanche.

Os dias que se seguiram ao despertar de Ava foram preenchidos com uma rotina de cuidados, recuperação e, sobretudo, amor. Embora ainda estivesse fraca, Ava fazia progressos constantes, contando com o apoio de Jack, que estava sempre a seu lado, e dos amigos que a visitavam regularmente para oferecer todo o suporte que ela precisasse.

No quarto arejado e acolhedor da mansão, Ava se esforçava para restabelecer as forças e cuidar da pequena Blanche, que era um verdadeiro encanto. Entre mamadas, sorrisos e os primeiros barulhinhos da bebê, Ava sentia-se preenchida de um amor intenso e renovado. Jack estava ali em todos os momentos, auxiliando e sempre atento a cada necessidade de mãe e filha, deixando claro que faria qualquer coisa para mantê-las seguras e felizes.

Numa tarde ensolarada, Isabelle, Luma, Charles e Lewis chegaram para visitar a amiga e a afilhada. Com presentes e sorrisos animados, eles foram recebidos por Jack e conduzidos ao quarto de Ava. Isabelle foi a primeira a abraçá-la, emocionada ao ver o semblante mais animado da amiga.

Ava, você está linda! Como está se sentindo? — perguntou Isabelle, segurando sua mão com carinho.

Ava sorriu, ainda um pouco cansada, mas genuinamente feliz.

Estou melhor a cada dia, ainda me recuperando, mas não podia estar mais grata... por tudo, por todos vocês, e pela minha pequena Blanche. Ela é a minha força.

Luma se aproximou com brilho nos olhos e olhou para Blanche, que dormia tranquilamente no colo da mãe.

Ela é a coisa mais fofa, Ava! Eu mal posso esperar para vê-la crescendo. Você e Jack fizeram uma obra-prima!

Charles e Lewis trocaram olhares cúmplices e brincaram com Jack, que sorriu com orgulho.

Espero que essa pequena tenha herdado o gênio da mãe e o charme do pai, — comentou Charles, piscando para Ava, arrancando risadas de todos.

Enquanto o grupo conversava, os amigos renovavam suas promessas de estarem ao lado de Ava e Blanche. Cada um fez questão de demonstrar a Ava que jamais a deixariam enfrentar nada sozinha.

Eu sei que vocês estarão comigo, — respondeu Ava, emocionada. — E isso é o que me dá forças todos os dias. Tenho uma família incrível, um marido maravilhoso e amigos leais. Não posso pedir mais nada.

Após longos momentos de risadas, lembranças e afeto, os amigos despediram-se, deixando um ambiente de serenidade e felicidade. Jack abraçou Ava e Blanche com ternura, certo de que, com o apoio de todos, sua família seguiria em frente mais forte do que nunca.


Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora