Capítulo 9

3 2 0
                                    

Flashback - O Início da História de Jack e Ava.

O sol da tarde entrava suavemente pela janela, iluminando a mansão Legrand enquanto Ava repousava no sofá, acariciando sua barriga de quatro meses. Seu olhar estava distante, perdido em memórias que se remontavam a um passado distante, antes de tudo isso. A vida, com todas as suas complexidades, ainda parecia tão simples naquela época, antes das ameaças, dos segredos e das mentiras. Ela fechou os olhos por um momento, tentando voltar ao tempo onde tudo era novo e cheio de possibilidades.

Era uma tarde quente de outono quando ela e Jack se conheceram pela primeira vez, durante o último ano do ensino médio. Ava tinha apenas 16 anos, uma jovem ousada e cheia de ambição, mas com o coração ainda imaturo, cercada por seus amigos e pela vida social intensa. Jack, com seu sorriso charmoso e um olhar enigmático, estava em sua turma. Eles não se conheciam pessoalmente, mas haviam trocado algumas palavras nos corredores da escola. Era impossível não notar a presença dele, sempre tão seguro de si, com aquele magnetismo natural que parecia atrair todos ao seu redor.

Mas foi em uma festa de aniversário de Isabelle, uma amiga em comum, que tudo mudou. A música estava alta, e o grupo estava espalhado pela casa, se divertindo. Ava e Jack se encontraram na cozinha, ambos buscando um momento de tranquilidade longe da agitação. Ele a olhou com aquele sorriso debochado, como se a estivesse desafiando a fazer algo fora do comum.

— Não vai ficar aqui sozinha, vai? — ele perguntou, uma provocação disfarçada de curiosidade.

Ava sorriu, divertida com a ousadia dele. Ela nunca foi do tipo tímida, e muito menos do tipo que se esquivava de um desafio. Eles começaram a conversar, e, a cada palavra trocada, a química entre eles aumentava. Era como se uma conexão invisível, instantânea e irresistível se formasse entre eles.

O primeiro beijo aconteceu naquela mesma noite, depois de horas de risadas e conversas que pareciam eternas. Era um momento perfeito e impulsivo. Eles estavam na varanda, sob as estrelas, quando, sem palavras, Jack a puxou para si. Seus lábios se encontraram em um beijo ardente e apaixonado, tão intenso quanto a atração que havia crescido entre eles. Ava jamais esqueceria aquele beijo, como se fosse uma promessa silenciosa do que estava por vir.

Naquela noite, em uma sala abandonada da escola, onde os risos dos outros ecoavam pelo corredor, Jack e Ava cederam aos seus desejos pela primeira vez. Com as paredes antigas e o cheiro de poeira no ar, ali, naquele lugar silencioso, os dois se entregaram à paixão que os consumia. Não era só a atração física, mas algo mais profundo, uma ligação que parecia estar predestinada a acontecer. A sensação de estarem imersos um no outro, sem interrupções, sem preocupações, só o momento presente.

Depois daquela noite, nada foi mais o mesmo. O relacionamento deles evoluiu rapidamente, mas de uma forma natural, como se já estivessem destinados a estarem juntos. Quando Ava e Jack completaram 18 anos, no final do ensino médio, ele a pediu em namoro de uma maneira simples, mas cheia de intensidade. Jack, com sua frieza habitual, olhou para ela e, com um sorriso travesso, perguntou:

— Então... vamos fazer isso oficialmente? Você e eu, juntos, como sempre deveria ser.

Ava, que sempre soubera que ele era o único para ela, respondeu sem hesitar:

— Sim, é claro.

Os anos seguintes foram rápidos. O relacionamento deles ficou mais forte e mais profundo. Aos 19 anos, após a formatura, Jack fez um pedido de casamento que foi um reflexo de sua personalidade intensa e possessiva. Não houve grandes palavras, apenas uma pequena joia em um jantar simples, mas o olhar nos olhos de Ava dizia tudo. Ela sabia que esse era o momento certo, o passo inevitável.

— Vamos construir nossa vida juntos, Ava. Eu quero você comigo para sempre — disse Jack, sua voz grave e cheia de convicção.

Ava sorriu, já sabendo a resposta, e com um brilho nos olhos, disse:

— Sim, Jack. Para sempre.

O casamento foi um evento discreto, mas significativo. Jack e Ava haviam formado sua própria bolha de amor e ambição. Ela não queria extravagâncias, só queria estar ao lado dele, do jeito que sempre soubera que deveria estar. Era o começo de uma nova etapa em suas vidas, com uma confiança mútua que nada poderia quebrar.

Agora, aos 21 anos, com 4 meses de gravidez, Ava repousava em casa, sentindo o peso da maternidade se aproximando. A vida parecia ter se transformado de uma maneira que ela jamais poderia prever. O passado, com suas memórias intensas e apaixonadas, ainda a acompanhava, e o futuro com Jack parecia incerto, mas cheio de possibilidades. Ela acariciava sua barriga, sentindo o bebê se mexer, e não pôde deixar de sorrir, sabendo que, apesar dos desafios que enfrentavam, a história deles estava apenas começando.


Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora