Capítulo 5

3 2 0
                                    

 A Verdade nas Sombras.

A reunião foi marcada para a noite seguinte. Ava, Jack e seus amigos se reuniram na mansão dos Legrand, todos com expressões sérias e tensas. A atmosfera estava carregada de desconfiança, um peso invisível pairando sobre o grupo. Isabelle, Luma, Charles e Lewis estavam todos presentes, cada um com uma história de ameaças que pareciam se entrelaçar com a sua própria.

Isabelle foi a primeira a falar, sua voz baixa, mas firme.

— Eu também recebi uma mensagem. Não era apenas o escorpião, mas algo mais direto. Alguém sabia sobre o que aconteceu. — Ela olhou para os outros, seus olhos mostrando o medo que todos compartilhavam. — Eles nos observam. Sabem onde estamos e o que fizemos.

Luma, com o semblante igualmente grave, continuou.

— E eu recebi algo ainda mais macabro. Uma foto minha no local do acidente, com a legenda: "Vocês pensam que podem esquecer. Mas eu nunca esquecerei."

Charles balançou a cabeça, ainda atordoado com a gravidade da situação.

— Isso não é apenas uma ameaça. É um aviso. E, se não tomarmos cuidado, podem acabar com todos nós.

Lewis, sempre o mais audacioso do grupo, não demonstrou medo, mas sua voz carregava uma tensão não usual.

— Precisamos agir rápido. Se essa pessoa sabe tanto, podemos estar sendo observados em cada movimento. Precisamos encontrar essa pessoa antes que ela nos encontre.

Jack, que havia permanecido em silêncio até aquele momento, finalmente falou. Seu olhar era gelado, os lábios tensionados, como se estivesse já traçando o plano de ação em sua mente.

— Vou tomar conta disso. A última coisa que queremos é que esse jogo nos destrua. Mas temos que ficar unidos e agir com inteligência. Se isso sair de controle, tudo o que fizemos pode ser apagado.

Ava, sentindo a pressão aumentar, olhou para Jack, notando a preocupação disfarçada sob sua postura imperturbável. Sabia que ele faria tudo para protegê-la. E ela estava decidida a não ser mais uma vítima.

Quando a reunião terminou, Ava não conseguia mais suportar a tensão. Precisava de respostas, precisava entender tudo o que estava acontecendo e, principalmente, onde tudo havia começado. Ela se levantou rapidamente, sem avisar ninguém, e dirigiu até o local do acidente. O lugar onde suas vidas haviam mudado para sempre. O lugar onde o segredo mais obscuro de todos havia sido enterrado.

Ela dirigia pelas ruas escuras da cidade, o volante apertado em suas mãos. O silêncio no carro era ensurdecedor, apenas o som da estrada quebrando a quietude. Quando chegou ao local, o cenário estava deserto, a rua silenciosa como sempre. Mas algo no ar parecia errado. A sensação de ser observada, o olhar constante de quem a vigiava.

Ela parou o carro, saiu e caminhou até o ponto exato onde o acidente havia ocorrido. A rua parecia ainda mais sombria à noite, as luzes fracas iluminando o asfalto. Ava se agachou, tocando o chão frio, as lembranças daquele momento doloroso voltando com força.

Foi quando ouviu os passos. Rápidos e furtivos, como se alguém estivesse se aproximando sem querer ser visto. Ava se virou, mas antes que pudesse reagir, algo pesado acertou sua cabeça com força. A dor foi imediata, e ela caiu no chão, seu corpo paralisado pela pancada. O pânico tomou conta dela enquanto tentava gritar, mas as forças estavam se esvaindo rapidamente. Ela tentou se levantar, mas tudo ficou embaçado. O último som que ouviu foi uma risada baixa, ameaçadora, e então a escuridão a envolveu completamente.

À medida que Ava desmaiava na rua, seu corpo caindo inerte no asfalto, as ameaças e os segredos que os haviam assombrado começaram a se entrelaçar de forma ainda mais sombria. A história deles, que acreditavam ter deixado para trás, estava de volta — mais perigosa do que nunca.

Quando Jack soubesse, nada mais seria igual.

Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora