Capítulo 16

3 2 0
                                    

A Celebração da Vida - O Quarto de Blanche.

A mansão estava em um clima de celebração, iluminada por luzes suaves que emitiam um brilho acolhedor, e a mesa estava adornada com flores frescas e velas. O ambiente estava perfeito para um jantar intimista, com Jack e Ava cercados pelas pessoas mais próximas a eles: seus amigos leais que se tornaram quase uma extensão da família. A ocasião era especial, marcando o sexto e o sétimo mês de gravidez de Ava, e o tão aguardado quarto de Blanche finalmente estava pronto.

Ava caminhava pela mansão com um sorriso radiante, sua barriga já mais visível, mas sua postura elegante e confiante permanecia inalterada. Ela estava absolutamente deslumbrante naquela noite, usando um vestido de seda que destacava sua figura e exalava um charme que parecia irradiante. Era impossível não perceber a felicidade e a expectativa em seus olhos enquanto ela acariciava suavemente sua barriga.

Estou tão feliz, Jack, você nem imagina! — disse Ava, com os olhos brilhando, enquanto se aproximava de seu marido. Ela tocou seu braço com uma ternura inegável.

Jack olhou para ela, orgulhoso, um sorriso suave nos lábios. Ele estava feliz, sim, mas também preocupado, sempre um passo à frente, como era seu estilo, garantindo que tudo estivesse perfeito para a esposa e para o futuro filho deles. A gravidez de Ava ainda era delicada, mas ela estava mais forte do que nunca, e ele sabia que sua determinação a faria superar qualquer obstáculo.

Você merece toda essa felicidade, Ava. Tudo está pronto para Blanche. — Jack respondeu, com uma expressão de profundo amor e confiança.

A sala estava decorada com tons suaves, rosa, branco e dourado, criando um ambiente acolhedor. O quarto de Blanche, que foi cuidadosamente preparado, tinha paredes em tons de rosa claro, móveis elegantes e delicados, e um berço de madeira branco que parecia ter saído de um conto de fadas. Pequenos brinquedos de pelúcia e roupas de bebê estavam organizados nas prateleiras, e a atmosfera era de pura serenidade.

O jantar foi servido com requinte, mas a verdadeira estrela da noite era a sensação de união e amor que preenchia o espaço. Charles e Lewis, os padrinhos, estavam em um canto, conversando animadamente sobre as memórias do passado e como a vida deles havia mudado, enquanto Isabelle e Luma, as madrinhas, estavam ao lado de Ava, compartilhando risos e palavras doces.

Quando o momento chegou, os amigos se aproximaram da mesa onde Ava estava sentada com Jack. Um por um, eles entregaram presentes com carinho e entusiasmo. Cada um deles tinha pensado com dedicação nos itens que seriam perfeitos para o bebê, e Ava recebia tudo com um sorriso radiante, visivelmente emocionada com o carinho de todos.

Este é para Blanche, ela vai adorar! — disse Isabelle, entregando um conjunto de roupinhas de bebê luxuosas e delicadas, enquanto Luma entregava uma linda mantinha de lã macia.

Charles, com um sorriso orgulhoso, entregou um livro de histórias infantis, dizendo com um tom brincalhão:

Para a pequena princesa começar a aprender o valor de uma boa história desde cedo.

Lewis, com seu jeito mais reservado, entregou um ursinho de pelúcia que parecia ter sido feito sob medida para Blanche, suave e aconchegante.

Espero que ela se sinta segura e amada com ele. — Lewis disse, com uma sinceridade que tocou o coração de Ava.

Ela os olhou com gratidão e tocou o coração.

Eu não sei como agradecer a todos vocês, vocês são tudo para mim. — Ava falou, com uma voz cheia de emoção. — Blanche já é uma sortuda por ter amigos tão maravilhosos.

O jantar prosseguiu com alegria, regado a risos, conversas e algumas palavras emocionadas de Jack, que fez um brinde à saúde de Ava e do bebê.

À nossa família, ao futuro, e a Blanche, que vai mudar tudo para melhor. — Jack disse, seu olhar fixo em Ava, enquanto todos levantavam os copos para celebrar.

À medida que a noite avançava, Ava se sentia em paz, rodeada pelo amor e apoio incondicionais de seus amigos. Sentada ao lado de Jack, com a mão dele entrelaçada com a sua, ela sabia que ainda havia desafios pela frente, mas nada poderia ofuscar a felicidade de ter uma nova vida crescendo dentro de si.

Enquanto o jantar terminava, Jack levou Ava até o quarto de Blanche, onde eles observaram os móveis, os brinquedos e o berço com um sorriso. Ava colocou a mão sobre a barriga e fechou os olhos por um momento, sentindo a vida pulsar ali dentro.

Tudo vai dar certo, meu amor. Eu sei disso. — Jack murmurou, olhando para Ava com carinho e confiança.

E naquela noite, com a casa cheia de risos e luzes suaves, Ava e Jack puderam finalmente se permitir sonhar com o futuro, com Blanche nos braços e uma vida cheia de possibilidades pela frente.


Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora