Capítulo 23

3 2 0
                                    

Confronto Indesejado e Refúgio no Parque.

A tranquilidade da mansão foi abalada quando Gabriela, ex de Jack, apareceu inesperadamente. Ava, que estava com Blanche no colo, ficou chocada com a ousadia da visita. A pequena começou a chorar, como se pressentisse a tensão no ar. Ao ver a intrusa, Jack não escondeu a irritação e perguntou, com frieza, o que ela fazia ali.

Ignorando os olhares hostis, Gabriela entrou na mansão, lançando um sorriso debochado em direção a Ava, que segurou Blanche de maneira protetora. Com firmeza e sem hesitar, Ava ordenou que ela fosse embora, mas Gabriela apenas riu, desdenhando da autoridade dela. Em um ato de autocontrole, Ava respirou fundo, e, para evitar prolongar o confronto, decidiu que ela e a filha sairiam.

"Se você não sai, eu saio", declarou Ava, pegando sua bolsa e os pertences de Blanche. Jack observou, frustrado, enquanto Ava passava pela porta com a filha, sem olhar para trás. No carro, Ava ajeitou Blanche na cadeirinha, e a menina, ainda sentindo a tensão da situação, pediu à mãe para levá-la ao parque. Ava sorriu e respondeu com carinho, "Claro, meu amor. Vamos aproveitar."

No parque, o clima mudou completamente. O riso de Blanche ecoava pelo ar enquanto ela corria para os brinquedos, e Ava se dedicava a fazer a filha sorrir e esquecer qualquer resquício de desconforto. As duas se divertiram, aproveitando o momento juntas e deixando para trás o peso da situação na mansão.

Enquanto isso, na mansão, a situação ficava tensa entre Jack e Gabriela. Ele, irritado com a provocação dela, deixou claro que sua presença não era bem-vinda e que ela estava ultrapassando os limites. "Você não tem o direito de vir aqui e causar problemas na minha família", declarou Jack, a voz carregada de irritação. O confronto foi direto e objetivo, e Gabriela, percebendo que não teria mais influência sobre ele, foi forçada a recuar.

Ava e Blanche, por sua vez, retornaram mais tarde, revigoradas e em paz após um dia cheio de brincadeiras. Jack as aguardava ansioso, determinado a restaurar a harmonia e a segurança no lar que ele e Ava haviam construído.


Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora