Capítulo 26

3 2 0
                                    

O Baile de Máscaras.

A noite caía sobre a mansão dos Legrand, e o brilho suave das luzes refletia nas paredes douradas, criando um ambiente de mistério e sofisticação. Jack e Ava, depois de todas as turbulências, decidiram organizar um evento grandioso para celebrar sua união e a paz finalmente restaurada em suas vidas. Um baile de máscaras.

Tudo estava perfeitamente planejado. O salão de festas foi transformado em um cenário de conto de fadas, com lustres de cristal cintilando e cortinas de veludo vermelhas e douradas, criando uma atmosfera de luxo. As mesas estavam decoradas com arranjos de flores exóticas, e o som suave de um quarteto de cordas preenchia o ambiente, criando uma sensação de magia no ar.

Ava, que estava deslumbrante, usava um vestido longo de seda negra, com detalhes dourados que se entrelaçavam pela saia, fazendo-a parecer uma rainha misteriosa. A máscara que cobria seus olhos era delicada, feita de filigranas douradas, e seu cabelo estava preso em um coque elegante, com fios soltos que caíam suavemente ao redor de seu rosto. Ela irradiava poder e beleza, e todos que a olhavam eram instantaneamente atraídos por sua presença magnética.

Jack, ao seu lado, estava igualmente impressionante. Seu terno de veludo preto, com detalhes sutis de ouro, era a peça perfeita para a ocasião. Ele usava uma máscara simples, mas sofisticada, que cobria apenas os olhos, permitindo que sua expressão intensa fosse vista, mas mantendo o ar de mistério. Ele parecia o homem de poder que todos sabiam que ele era, mas também revelava um toque de vulnerabilidade sob aquela máscara.

Os amigos de Jack e Ava, Isabelle, Luma, Charles e Lewis, estavam igualmente elegantes, todos com máscaras que refletiam suas personalidades e estilos únicos. A música animada começou a tocar mais forte, e os convidados começaram a se divertir, se entregando ao espírito de mistério e diversão da noite.

Isabelle e Luma, com vestidos deslumbrantes e máscaras imponentes, estavam de conversas animadas, enquanto Charles e Lewis trocavam olhares cúmplices, como se estivessem prontos para alguma diversão mais ousada. Todos sabiam que este não seria apenas um baile qualquer — seria uma noite de revelações, de segredos e, claro, de celebração.

Ava, com um sorriso enigmático, olhou para Jack. Ela sabia que o baile de máscaras não era apenas uma festa; era um símbolo de tudo o que haviam superado e conquistado. No fundo, ela estava aliviada por ver que sua vida finalmente parecia voltar ao equilíbrio, com Jack ao seu lado, a filha saudável e seus amigos próximos mais do que nunca.

No centro do salão, a pista de dança estava cheia de casais se movendo ao som da música. Jack e Ava, imersos no momento, se aproximaram um do outro. Ele segurou sua mão com delicadeza, mas uma intensidade visível nos olhos. Eles se moveram juntos, como se estivessem em sintonia, o corpo de Ava se moldando ao dele enquanto dançavam elegantemente. As luzes do salão pareciam ficar mais intensas à medida que a música subia, criando uma aura de magia e romance entre eles.

"Eu nunca pensei que estaríamos aqui, assim, com tudo o que já passamos", Jack sussurrou para Ava, sua voz cheia de emoção.

"Eu sabia que chegaríamos a este momento, Jack. Sempre soube. Só precisávamos encontrar a paz que nos pertencia", Ava respondeu, seu olhar profundo e seguro. Ela sabia que, apesar de tudo o que haviam enfrentado, a vida os estava recompensando com um amor mais forte, uma união mais sólida.

Enquanto dançavam, o resto dos convidados os observava, e a noite continuava com risos, conversas animadas e uma sensação de liberdade no ar. Era como se o baile de máscaras fosse uma metáfora para a vida deles — cheia de mistérios, segredos guardados, mas também uma celebração do que tinham conquistado juntos.

À medida que a noite avançava, os convidados se retiravam para o terraço, onde um espetáculo de fogos de artifício iluminava o céu, criando uma visão deslumbrante. Ava e Jack ficaram em silêncio, observando as explosões de cores no céu, os rostos iluminados pela luz intensa.

"Eu faria tudo de novo, Ava", Jack disse, sua voz baixa e cheia de paixão. "Tudo por você e nossa filha."

Ava sorriu, encostando a cabeça no peito de Jack. "Eu também, Jack. Eu também."

O baile de máscaras, cheio de revelações e celebrações, chegou ao fim, mas para Ava e Jack, aquela noite seria eternamente gravada em suas memórias, como o momento em que, juntos, tinham superado o impossível e encontrado uma felicidade mais profunda, mais forte. E, ao olhar para o futuro, não havia mais nada que pudesse separá-los.

Sedução e Segredos Macabros!Onde histórias criam vida. Descubra agora