Ponto de Vista de Isabelle, Luma, Charles e Lewis – O Grupo e o Passado.
A reunião estava marcada. Mais uma vez, o grupo de amigos de Jack e Ava se reunia na mansão dos Legrand, agora imersa em uma atmosfera de tensão, com todos cientes de que algo estava prestes a mudar. Isabelle, Luma, Charles e Lewis se encontraram na sala de estar, trocando olhares furtivos e apreensivos. A situação que envolvia ameaças e segredos, além da gravidez de Ava, tornara-se um peso para todos, mas nenhum deles podia negar que estava completamente envolvido no enredo que agora se desenrolava à sua frente.
Isabelle se recostou no sofá, observando os outros com uma expressão grave. Ela sempre fora a mais racional do grupo, tentando manter a cabeça fria em momentos de crise. Mas o que estava acontecendo agora com Jack e Ava era mais do que ela poderia compreender completamente. Ela sempre soubera que o relacionamento deles era intenso e possessivo, mas nunca imaginou que o envolvimento deles com o passado sombrio pudesse ir tão longe.
— Não podemos mais ficar à margem — Isabelle murmurou, mais para si mesma do que para os outros. Ela sabia que, de uma forma ou de outra, todos estavam envolvidos. Mesmo que tentassem esconder o peso da responsabilidade, as ameaças se tornavam cada vez mais reais, e não havia como ignorá-las. O que Jack e Ava haviam feito, o segredo do atropelamento, parecia agora ter se tornado uma marca que os seguiria, sem escapatória.
Luma estava visivelmente mais inquieta. A jovem sempre fora a mais impulsiva do grupo, mas agora sua mente não conseguia parar de pensar em tudo o que estava acontecendo. O que antes parecia apenas uma aventura cheia de poder e diversão, agora se tornara um pesadelo que se arrastava para a vida deles. Ela olhou para Isabelle, antes de virar os olhos para o corredor, onde Jack e Ava se encontravam.
— Isso vai acabar nos engolindo — Luma disse, com uma expressão de medo que raramente mostrava. Ela sabia que os amigos não estavam prontos para as consequências daquilo. Mesmo com toda a força de Jack e Ava, o peso de suas ações parecia se acumular a cada dia. E agora, com Ava grávida, a situação era ainda mais delicada.
Charles, que sempre mantivera uma postura cínica e debochada, estava agora mais sério do que jamais fora. Ele estava observando Jack, que estava sentado em uma cadeira, olhando para o vazio. Charles sabia que Jack não era o tipo de pessoa a se deixar abalar, mas algo estava diferente. O poder que Jack sempre irradiara parecia ter se tornado mais sombrio. Ele não conseguia deixar de sentir que aquele segredo que unia o grupo também os destruiria.
— Jack nunca foi de se deixar abalar... mas você percebe que ele tem medo agora, né? — Charles comentou, tentando descontrair, mas sua voz traiu um tom de preocupação. Era inegável que o líder do grupo estava em uma encruzilhada, e ele sabia que o medo que Jack sentia não era algo que ele pudesse ignorar.
Lewis, sempre o festeiro, agora estava mais introspectivo. Ele olhou para os amigos, em silêncio, antes de falar com uma expressão melancólica.
— E Ava... o que vai acontecer com ela? — Lewis perguntou, olhando para o casal. Ele sempre soubera que Ava tinha uma força única, mas agora que ela estava grávida, ele sentia que ela estava em perigo de um jeito diferente. Ava era uma mulher intensa e cheia de controle, mas, agora, o destino de uma vida estava em suas mãos. Lewis sabia que os dois estavam prestes a enfrentar algo muito maior do que poderiam controlar.
O momento foi interrompido pela chegada de Jack e Ava. O olhar fixo de Jack em todos os membros do grupo mostrava o quanto ele estava imerso na situação, e Ava, com a barriga levemente visível, caminhou ao seu lado com uma expressão distante, mas determinada.
Flashback: O Começo do Romance
Era uma tarde quente de verão quando tudo começou. O grupo ainda estava no colégio, os corpos jovens e despreocupados com o futuro. Jack tinha 16 anos, e embora fosse carismático e popular, ninguém sabia ao certo o que se passava em sua mente. Seu olhar penetrante e sua postura confiante o tornavam uma presença imponente, mas poucos conseguiam chegar perto dele.
Ava, por outro lado, sempre fora um enigma. Ela tinha algo de sedutor, mas sua inteligência afiada e sua personalidade forte afastavam quem se aproximava com intenções superficiais. Ela era um misto de mistério e ousadia, mas ninguém entendia que, por baixo da fachada, havia uma mulher ambiciosa, determinada a ser mais do que sua aparência deixava transparecer.
Foi em um evento da escola, um baile de fim de ano, que algo mudou entre eles. O grupo estava animado, e Jack, sempre cercado por amigos, notou Ava em um canto, sozinha, observando tudo com uma expressão desconcertante. Ele se aproximou, curioso, e foi ali que os olhos deles se encontraram pela primeira vez com uma intensidade que parecia prometer algo mais.
Ava, com seu sorriso provocador, foi a primeira a falar.
— Você realmente acha que pode me impressionar? — disse ela, os olhos desafiadores.
Jack sorriu de lado, um sorriso cheio de confiança.
— Eu nunca precisei tentar impressionar ninguém. Mas você... talvez precise de um pouco de atenção.
Ali, naquela troca de palavras, algo surgiu entre eles. Não era só atração física. Era algo mais profundo, algo que os conectava de uma maneira que eles não sabiam explicar.
No entanto, o momento decisivo veio na sala abandonada da escola, um lugar onde raramente alguém se atrevia a ir. Depois de algumas semanas de encontros discretos, Jack e Ava finalmente se entregaram. As mãos se tocaram, as palavras desapareceram, e o beijo foi inevitável. A paixão era instantânea, ardente e cheia de promessas. O que começou como uma atração se transformou em um desejo incontrolável, algo que crescia a cada dia.
A partir desse momento, a relação deles nunca mais seria a mesma. Ava se tornou mais que uma amiga para Jack, e Jack se tornou mais que um simples colega para Ava. O que parecia ser apenas mais uma história adolescente se transformou em um vínculo mais forte do que eles imaginavam. Eles estavam inseparáveis, mas também tinham algo mais: uma sede insaciável de poder, de controle, que os levou a conquistar tudo o que podiam, até que o peso das consequências finalmente apareceu.
De volta à realidade, com Ava e Jack agora no centro das atenções do grupo, o silêncio entre os amigos se intensificou. Eles sabiam que o que começara na adolescência agora os levara a um caminho sem volta. E, com a gravidez de Ava e as ameaças que pairavam sobre eles, a verdade era clara: nenhum deles sabia o que o futuro reservaria, mas estavam todos presos em uma teia que jamais poderiam desatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...