O Veneno da Vingança.
Ava estava sentada na sala de estar, olhando fixamente para a caixa que repousava sobre a mesa à sua frente. O selo de cera quebrado indicava que havia sido aberta, mas não era isso que a fazia tremer. Dentro da caixa, havia um escorpião vivo, suas patas inquietas se movendo, buscando uma saída enquanto a criatura se retorcia. Ao lado do animal, uma carta amassada, com uma caligrafia desconhecida: "A vida que você pensou ter enterrado não esquece."
O pavor tomou conta de Ava, e, instintivamente, ela se afastou da mesa, sua respiração ficando cada vez mais rápida. O escorpião, símbolo da ameaça, parecia ser um aviso claro de que seus pecados estavam prestes a voltar para assombrá-los.
Foi então que Jack entrou, seu olhar frio e calculado fixando-se imediatamente no objeto em cima da mesa. Ele não precisou perguntar o que estava acontecendo; o clima na sala já dizia tudo.
Com passos firmes, ele se aproximou da mesa, seus olhos nunca saindo do escorpião, e, num movimento rápido e preciso, pegou o inseto com uma pinça. Sem emoção, ele o retirou da caixa e o colocou em um recipiente fechado, antes de se voltar para Ava, que estava paralisada de medo.
Ava, instintivamente, correu para os braços de Jack, buscando a segurança e a proteção que só ele parecia ser capaz de oferecer. Ela enterrou o rosto em seu peito, tentando se acalmar, mas sua mente estava em tumulto. O medo de que o passado estivesse finalmente cobrando seu preço tomava conta dela.
— Não se preocupe, Ava — Jack sussurrou, sua voz fria, mas tranquila. Ele acariciou seu cabelo, como se tentasse lhe passar algum conforto, mas havia algo sombrio em seus olhos. — Quando eu encontrar quem fez isso, alguém vai morrer. E vou garantir que paguem por isso.
Ava levantou a cabeça, seus olhos encontrando os de Jack, e ela viu a determinação e a raiva que ele tentava esconder. Ele não se abalava facilmente, mas agora, diante dessa ameaça, algo em sua mente estava se rompendo. Ele não deixaria ninguém, nem mesmo sombras do passado, colocar em risco o que eles haviam construído, nem a vida que estava crescendo dentro dela.
— Eu vou fazer isso desaparecer, Ava. Vou encontrar quem está por trás disso e acabar com tudo. — Ele fez uma pausa, o olhar penetrante de Jack agora mais intenso. — Eles não sabem o que estão provocando.
Ava sabia que ele falava com a intensidade de alguém que estava pronto para destruir quem fosse necessário para proteger sua família e o segredo que compartilhavam. E, apesar do medo, ela se sentiu aliviada, pois sabia que, com Jack, nada poderia ameaçar o futuro deles... nem mesmo o escorpião venenoso do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...