A Vida Normal - Dois Ponto de Vista.
Primeiro ponto de vista - Jack e Ava:
A mansão estava silenciosa, como se o tempo tivesse parado, mas na realidade, a rotina da casa seguia sua marcha, um passo de cada vez. Jack estava ao lado de Ava o tempo todo, agora mais atencioso do que nunca, e embora soubesse que o perigo ainda rondava, ele tentava criar uma atmosfera de normalidade. A recuperação de Ava seguia de forma positiva, mas ele estava sempre em alerta.
Ava passava a maior parte do tempo repousando, mas mesmo com sua gravidez delicada, ela não conseguia ficar longe de suas redes sociais por muito tempo. Ela era uma influenciadora digital de renome, com milhões de seguidores que acompanhavam cada movimento seu. Sua imagem era de elegância, força e poder, mas por trás das câmeras, ela era simplesmente a mulher que Jack amava e que estava criando uma nova vida dentro de si.
Ela passava longas horas em sua sala de estar, deitada no sofá com o laptop aberto, enquanto cuidava de seus posts, campanhas publicitárias e engajamento com seus fãs. A vida de influenciadora era estressante, mas ela sabia como equilibrar suas obrigações com o descanso necessário. Jack, ao lado dela, sempre garantiu que ela tivesse tudo o que precisava, seja no trabalho ou em casa.
— Você está confortável, amor? — Jack perguntou, enquanto sentava ao lado de Ava, colocando uma almofada atrás de sua cabeça. A preocupação estava sempre presente, mas ele tentava disfarçar, mantendo a serenidade em seu olhar.
Ava sorriu, olhando para ele com ternura, tocando sua barriga, que já mostrava sinais de uma gravidez mais avançada.
— Estou sim. Só mais um pouco de trabalho e depois posso descansar um pouco. Não se preocupe, Jack, eu vou ficar bem. — Ava respondeu, tentando transmitir confiança, mas Jack podia ver através de suas palavras. Ela ainda estava se recuperando, ainda havia fragilidade em seu corpo e nas suas ações.
Enquanto ela continuava com seus posts e atividades online, Jack se dedicava à sua própria rotina. Como CEO de uma rede de restaurantes, ele estava constantemente no comando, fazendo negociações, avaliando novos locais e supervisionando a equipe. Seu trabalho nunca o deixava ocioso, mas ele sempre fazia questão de retornar para casa o mais rápido possível, onde sabia que Ava precisava dele mais do que nunca.
A vida tinha voltado a um ritmo, mas não era mais o mesmo. Tudo tinha mudado depois do incidente com o homem que ameaçava suas vidas. A atmosfera na mansão era diferente, mas havia uma sensação de que o perigo ainda espreitava de algum lugar, aguardando o momento certo para se revelar. Mas por enquanto, eles tinham a promessa um do outro, e isso os mantinha fortes.
Segundo ponto de vista - Isabelle, Luma, Charles e Lewis:
Isabelle, Luma, Charles e Lewis continuavam a trabalhar como influenciadores digitais, suas vidas movendo-se a uma velocidade frenética. Cada um com seu estilo único, mas todos com um elemento em comum: o desejo de manter suas marcas pessoais no topo.
Isabelle, com seu charme natural e sua presença em eventos de alto perfil, havia se tornado uma das influencers mais requisitadas para campanhas de marcas de luxo. Seus seguidores a adoravam pela sua autenticidade, mas também pelo seu estilo impecável e sua capacidade de fazer qualquer produto parecer desejável. Mesmo que tivesse os olhos do mundo voltados para si, ela sempre sabia como manter sua vida privada em segredo.
Luma, por sua vez, era a mais extrovertida do grupo. Sempre em busca de novas experiências e oportunidades, ela compartilhava cada momento com seus seguidores, fosse um jantar de luxo, uma viagem para o exterior ou mesmo um evento de gala. Sua vida parecia ser um desfile constante de luxo e aventuras, mas por dentro, ela sabia que algo estava mudando. As ameaças ao grupo, as circunstâncias que os haviam cercado, ainda estavam presentes, apenas mais sutis, como uma sombra que nunca se afastava.
Charles estava sempre no meio de tudo, com um sorriso fácil e uma capacidade impressionante de cativar qualquer audiência. Ele era o mais comunicativo do grupo, frequentemente fazendo transmissões ao vivo e interagindo com os fãs. Seu carisma o tornara popular, mas ele também sabia quando dar espaço para seus amigos e se manter afastado de algumas discussões.
Lewis, o mais reservado, não gostava de se expor tanto quanto os outros. Sua presença online era mais cuidadosa, mas ainda assim ele possuía uma base de seguidores leal. Ele usava suas redes sociais para mostrar sua vida de forma mais controlada, compartilhando momentos mais pessoais e profundos, longe dos holofotes. Ele sempre acreditou que a imagem era uma ferramenta poderosa, mas não a usava de forma irresponsável. Para ele, o trabalho como influenciador era uma forma de manter as portas abertas para novas oportunidades.
Em suas conversas diárias, eles falavam sobre a vida de Jack e Ava, acompanhando de longe a recuperação de Ava e como o casal tentava seguir em frente, apesar de todas as adversidades. Eles sentiam o peso do que havia acontecido, mas não podiam deixar que isso os consumisse.
— Você acha que eles vão conseguir manter essa vida perfeita? — Luma perguntou certa vez, enquanto eles se encontravam para um café e discutiam a situação de seus amigos.
Isabelle sorriu levemente, olhando para o telefone, onde ainda estava a última atualização de Ava.
— Eles são mais fortes do que parecem. Jack vai cuidar dela. E ela, Ava, é imbatível. — Isabelle respondeu, convencida de que a força do casal poderia superar qualquer obstáculo.
Charles, sempre prático, acrescentou:
— Ava e Jack não vão deixar o que aconteceu interferir em suas vidas, mesmo que as ameaças continuem. Eles têm um império para proteger e uma filha a caminho. A paternidade vai ser o maior motivador para Jack.
Lewis, olhando para os outros, disse com um tom mais sério:
— Eles precisam estar atentos. A ameaça ainda está lá, mas por enquanto, o mais importante é que eles cuidem da família. Só assim terão uma chance de permanecer fora de qualquer perigo maior.
O grupo sabia que o equilíbrio entre as vidas públicas e privadas de todos era delicado. Ava e Jack estavam focados na família, mas seus amigos também sentiam a pressão de manter sua própria estabilidade. As redes sociais não eram apenas uma forma de ganhar dinheiro, mas uma maneira de controlar a narrativa sobre suas vidas, algo que ninguém poderia deixar escapar.
Na mansão, Ava e Jack estavam em um caminho de recuperação, enquanto os amigos continuavam a trilhar sua própria jornada. Mas todos sabiam que o destino, de alguma forma, havia unido seus caminhos, e que o que acontecesse com um afetaria o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...