O Despertar de Ava.
Três semanas haviam se passado desde aquela noite fatídica, e, finalmente, Blanche estava com o peso ideal, saudável e forte nos braços de Jack. Ele passava os dias cuidando da filha, acompanhando cada progresso e sussurrando palavras de amor e encorajamento para a pequena. Mas, enquanto Blanche florescia, Jack ainda enfrentava uma sombra constante: Ava continuava em coma, seu estado um misto de fragilidade e força.
Ele nunca abandonara o lado dela. Todos os dias, passava horas ao seu lado, falando sobre Blanche, sobre os sonhos que tinham para a família, na esperança de que suas palavras alcançassem Ava, trazendo-a de volta. Os amigos, Isabelle, Luma, Charles e Lewis, também vinham frequentemente, oferecendo apoio e aguardando ansiosos pelo momento em que ela despertaria.
Então, numa manhã silenciosa, enquanto Jack estava sentado ao lado de Ava, com Blanche dormindo em um berço ao lado, ele sentiu um movimento fraco na mão dela. Ele olhou para Ava, cheio de expectativa e esperança, e viu que seus olhos começavam a abrir lentamente, piscando contra a luz do quarto. Jack segurou o ar, o coração batendo descontroladamente.
— Ava... você está me ouvindo? — sussurrou ele, a voz embargada pela emoção.
Ava piscou algumas vezes, os olhos ainda confusos, mas focando no rosto de Jack, que a olhava com ternura e ansiedade. E então ela o viu, verdadeiramente, absorvendo o alívio e a felicidade no olhar do marido.
— Jack... onde estou? — sussurrou ela, a voz fraca.
— Você está segura, Ava. Está tudo bem agora, você voltou para nós. — respondeu Jack, acariciando seu rosto com cuidado.
Nesse momento, Ava ouviu um pequeno murmúrio vindo do berço ao lado e, ao virar a cabeça, viu sua filha pela primeira vez. Blanche estava com os olhos entreabertos, como se também estivesse sentindo a presença de sua mãe.
Ava olhou para Jack com lágrimas nos olhos, sem precisar dizer nada. Jack pegou Blanche nos braços e, com delicadeza, a colocou nos braços de Ava.
— Essa é nossa Blanche, Ava. Nossa menina, nossa guerreira.
Ava abraçou a filha com todo o carinho e emoção que havia guardado dentro de si. Sentiu o pequeno corpinho quente de Blanche contra o seu, e as lágrimas finalmente rolaram por seu rosto. Ela olhou para Jack, que sorria com o mesmo alívio e felicidade, e sussurrou:
— Ela é perfeita... nossa pequena.
Blanche, como se sentisse a segurança nos braços da mãe, aninhou-se, fechando os olhos com um suspiro. Ava, emocionada, deu um beijo suave na testa da filha e segurou a mão de Jack, em um momento de paz e gratidão por tudo o que haviam superado juntos.
Jack inclinou-se e beijou Ava, seus corações finalmente tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e Segredos Macabros!
HorrorBoa Tarde, Queridos Leitores! Em uma cidade marcada por segredos sombrios e paixões proibidas, um grupo de amigos se vê envolvido em uma trama de terror que nunca imaginaram enfrentar. Conforme sentimentos intensos se misturam com revelações sombria...