P.o.v. Melody
Observo eles analisando o colar, que parecia bem simples, apenas com um pingente de gato. Normalmente, eu não conseguiria pegar esse colar da Stephany, já que ela o guarda como se fosse a vida dela. Ela me entregou hesitante e pediu para eu devolver depois.
Acredito que isso seja um sinal claro de confiança. Apesar de não saber o motivo dela cuidar tanto desse colar, sinto que é algo muito pessoal e importante para ela.
— Com esse colar, vamos conseguir organizar suas memórias, mas temos que tomar cuidado para não falhar — disse Eduardo, segurando o colar com cuidado.
— O que exatamente precisamos fazer? — perguntei, querendo ajudar de alguma forma.
Eduardo me olhou com seriedade, mas com um toque de gentileza.
— Precisamos usar o colar como um catalisador para o feitiço de purificação mental. Ele está profundamente conectado às memórias verdadeiras da Stephany. Mas o processo é delicado e requer concentração máxima.
Gabriel se aproximou, trazendo alguns cristais e velas.
— Melody, sua presença é importante. Mesmo sem conhecimento mágico, sua ligação com a Stephany pode oferecer o suporte emocional que ela precisa durante o ritual.
Senti uma mistura de nervosismo e determinação.
— Claro, farei o possível para ajudar.
Arthur e John começaram a preparar o ambiente, desenhando símbolos no chão e posicionando os cristais em pontos específicos ao redor do círculo.
— Stephany, você está pronta? — perguntou Arthur, olhando para Stephany, que apareceu em algum momento, com preocupação.
Ela assentiu, embora ainda parecesse um pouco apreensiva.
— Sim, estou.
— Então vamos começar — disse Eduardo, posicionando-se próximo a ela.
Todos tomamos nossos lugares ao redor do círculo. Sentei-me ao lado de Stephany e segurei sua mão.
— Vai dar tudo certo — sussurrei, tentando transmitir confiança.
Ela me olhou e esboçou um pequeno sorriso.
— Obrigada por estar aqui comigo.
Eduardo e Gabriel começaram a entoar palavras em uma língua antiga. Uma brisa suave percorreu a sala, e as velas tremeluziram, criando um ambiente quase etéreo.
Senti a mão de Stephany tremer ligeiramente. Apertei-a com mais firmeza, tentando oferecer suporte.
De repente, uma luz suave emanou do colar, envolvendo Stephany em um brilho cálido. Pude ver as linhas de tensão em seu rosto começando a se suavizar.
John e Arthur fecharam os olhos, concentrando suas energias no feitiço. O ar parecia vibrar ao nosso redor.
Após alguns minutos, o canto cessou, e o ambiente voltou ao normal. Stephany abriu os olhos lentamente.
— Como você se sente? — perguntei, observando-a atentamente.
Ela respirou fundo.
— Melhor. As memórias confusas estão se dissipando. Consigo diferenciar o que é real do que foi manipulado.
Um suspiro de alívio percorreu o grupo.
— Que bom — disse Gabriel, sorrindo.
Eduardo entregou o colar de volta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida - Livro 2
FantasyMelody - também conhecida como Aurora - herdeira do trono dos bruxos, raptada ainda bebê e sendo criada longe de seus pais biológicos, com seus plenos 17 anos, descobre um mundo que não sabia que existia por acidente e se vê num mar de emoções. Depo...