Apresentação dos Personagens

20.7K 1K 139
                                    

Lucyane, mais conhecida como Lucy
Lucy tem 18 anos e é uma jovem introspectiva, mas com uma determinação inabalável. Ela é fascinada por animais, especialmente os cães e gatos que sempre foram parte importante de sua vida. Desde criança, ela sentia uma conexão profunda com os seres vivos, e esse amor pelos animais a levou a sonhar em se tornar veterinária. Lucy sonha em estudar em uma universidade renomada, onde poderia desenvolver suas habilidades e, finalmente, realizar o sonho de cuidar dos animais que tanto ama. Para isso, ela está se esforçando para conseguir uma bolsa de estudos, pois sua família não tem condições financeiras para arcar com os custos de uma faculdade particular.

Embora seja uma pessoa bondosa e sensível, Lucy tem um grande medo: o medo de se machucar por causa de pessoas com intenções ruins. Ela já passou por situações complicadas no passado, principalmente quando era mais nova, e por isso desenvolveu um receio de confiar facilmente nas pessoas. Seu maior desejo é viver de forma independente, sem depender de ninguém, mas também com o temor de que alguém possa se aproveitar dela.

Lucy é discreta, de aparência delicada, com cabelo longo e castanho claro. Sua beleza é natural e singela, sem a necessidade de grandes adornos. Ela se veste de forma simples, mas sempre com um toque de personalidade. É uma pessoa reservada, preferindo a companhia de poucos amigos, especialmente de sua melhor amiga, Vitória.

Leonardo, mais conhecido como Leo
Leonardo tem 19 anos e é o típico "garoto popular" da universidade. Rico, bonito e carismático, Leo é o centro das atenções onde quer que vá. Seu charme e a facilidade com que faz amigos tornam-no uma figura quase imbatível entre os colegas. No entanto, por trás dessa imagem de perfeição, Leo carrega um sonho secreto que ninguém conhece: ele quer ser cantor. Sua paixão pela música sempre foi algo muito íntimo, algo que ele não compartilha com seu pai, um empresário de sucesso que tem grandes planos para o filho. O pai de Leo quer que ele siga os passos dele e se forme em Administração, assumindo os negócios da família. No entanto, Leo sabe que não é isso o que ele deseja para sua vida.

Apesar de ser bem-sucedido em várias áreas, o maior medo de Leo é o de acabar sozinho. Ele tem muitos amigos, muitas pessoas ao seu redor, mas sente que, no fundo, ninguém realmente o conhece de verdade. Essa solidão o assusta, e ele busca, inconscientemente, preencher esse vazio com novas aventuras e relacionamentos superficiais. Leo é o tipo de pessoa que se entrega a paixões rápidas, mas nunca permite que ninguém chegue de fato perto dele.

Ele é alto, com cabelos castanhos escuros e um olhar confiante, sempre pronto para liderar e chamar a atenção. Leo se veste de forma elegante, mas sem parecer forçado, sempre com um estilo descomplicado que reflete sua personalidade de “bad boy”. Embora tenha amigos como Gustavo, sempre parece estar à procura de algo mais, de uma conexão genuína que talvez nunca tenha encontrado.

Vitória, mais conhecida como Vic
Vic tem 19 anos e é a melhor amiga de Lucy, quase como uma irmã. Extrovertida e cheia de energia, ela é o tipo de pessoa que entra em uma sala e imediatamente conquista todos ao seu redor. Sua paixão pela moda a levou a sonhar em se tornar uma estilista de sucesso. Ela tem um olhar aguçado para o que é belo e inovador, e adora criar looks únicos e autênticos. Vitória é a pessoa que sempre sabe o que está em alta, o que é tendência, e nunca hesita em colocar suas ideias em prática.

Apesar de sua personalidade vibrante e sua constante busca pela diversão, Vic tem um grande medo: ver as pessoas que ama se machucando. Ela tem um grande coração, e se preocupa profundamente com aqueles ao seu redor, especialmente com Lucy. Sabendo que a amiga é mais introvertida e vulnerável, Vic se coloca como sua protetora, tentando sempre afastar as dificuldades da vida de Lucy. Ela está disposta a tudo para vê-la feliz e segura, mesmo que isso signifique enfrentar desafios pessoais.

Vic tem um estilo único, sempre com roupas ousadas e chamativas, e cabelos loiros platinados, que refletem sua personalidade destemida. Ela é confiante, sabe o que quer e luta para conquistar seus objetivos. Mas por trás dessa fachada de segurança, Vic também tem inseguranças, especialmente no que diz respeito ao futuro e ao que pode acontecer com suas amizades.

Gustavo, mais conhecido como Gus
Gustavo, com 19 anos, é o melhor amigo de Leo e seu fiel companheiro nas aventuras universitárias. Gus tem uma personalidade extrovertida e confiante, e compartilha com Leo o estilo de vida popular e cheio de festas. Embora seja um tanto metido, ele também tem um bom coração e é leal aos seus amigos, especialmente a Leo, com quem compartilha uma amizade sólida, baseada em confiança mútua e diversão.

Gustavo tem o sonho de se tornar engenheiro, mas ele se vê um pouco perdido entre suas responsabilidades acadêmicas e a vida de festas e diversão que escolheu para si. Seu maior medo, porém, não tem a ver com sua vida social ou profissional. O que mais o assusta é a possibilidade de perder a mãe, com quem tem uma relação muito próxima. Ela sempre foi seu pilar, e Gustavo teme que um dia ela não esteja mais ao seu lado.

Fisicamente, Gus é um pouco mais alto que Leo, com cabelos castanhos claros e olhos verdes intensos. Seu estilo de se vestir é casual, mas sempre com um toque de sofisticação que ele adota para se destacar. Ele é extrovertido, adora fazer piadas e se divertir, mas também é uma pessoa que, quando é necessário, sabe ouvir e apoiar os amigos.

Beatriz, mais conhecida como Bia
Bia tem 18 anos e é uma das ficantes de Leo. Popular, metida e preconceituosa, Bia se destaca pela sua postura arrogante e pela forma como trata os outros. Ela adora se colocar em posições de poder, seja na faculdade ou nas redes sociais, e faz questão de deixar claro que está no topo da hierarquia social. Sua relação com Leo é superficial, mas ela o vê como alguém que pode elevar ainda mais seu status. Bia, no fundo, tem um grande medo: o medo de ser rejeitada, de se tornar invisível, de ser a garota nerd que sempre tentou evitar.

Ela fará de tudo para tornar a vida de Lucy um pesadelo. Desde o momento em que percebeu que Leo poderia estar interessado em outra garota, Bia passou a sentir uma crescente inveja de Lucy, que, ao contrário dela, possui uma beleza mais simples e um charme natural. Bia quer destruir a confiança de Lucy e fazer com que ela se sinta inferior, criando uma rivalidade cruel e sem motivo.

Fisicamente, Bia é loira, alta e muito atraente, sempre vestindo roupas caras e da moda. Ela sabe como usar sua aparência para atrair olhares e admiração, mas seu comportamento faz com que muitos a vejam como alguém superficial e mesquinha.

Eduardo, mais conhecido como Edu
Eduardo tem 20 anos e é o irmão mais velho de Lucy. Ele é o tipo de irmão protetor, aquele que faria qualquer coisa para garantir que sua irmã estivesse bem. Edu tem o sonho de se tornar médico, um objetivo que ele está se esforçando para alcançar, mas, acima de tudo, ele se preocupa profundamente com Lucy. Seu maior medo é que algo aconteça com ela, sua única família, sua razão de viver. Ele sente que a responsabilidade de cuidar dela é sua, e não suporta a ideia de que ela possa passar por dificuldades sozinha.

Eduardo é um jovem maduro, com uma visão focada no futuro. Ele é calmo, racional e muito dedicado aos estudos, mas também sabe ser divertido quando está com os amigos. Embora tenha sua vida profissional clara em mente, sua preocupação com Lucy muitas vezes o faz tomar decisões baseadas no que ele acha que é melhor para ela, mesmo que isso signifique deixar seus próprios desejos de lado.

Fisicamente, Edu é um pouco mais alto que Leo, com cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Ele se veste de forma simples, mas sempre com elegância discreta. Seu estilo reflete sua personalidade cuidadosa e sensata. Ele é o tipo de pessoa que prefere evitar confrontos, mas quando se trata de Lucy, ele não hesita em lutar por ela.

---

Cada um desses personagens, com seus medos, sonhos e personalidades, contribui para um enredo cheio de intrigas, sentimentos e reviravoltas. Eles estão prestes a cruzar caminhos de maneiras inesperadas, e suas histórias estão prestes a se entrelaçar de formas que vão mudar para sempre as suas vidas.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora