-Justin- a mulher alta magra de cabelo escuro gritou.
-Selena o que você quer - ele altero o tom de voz.
-Eu to cansada de ser traída na minha cara - ela disse ficando vermelha.
-Você sabe muito bem que eu não amo você Selena nos só estamos juntos por causa do acordo - ele disse sem olhar pra ela.Então eu fiquei pensando que acordo será esse- quando escutei uns choros Justin tinha terminado com Selena e ela foi embora.
-Então vamos nos diverti- ele perguntou.
-E claro - eu disse.Passamos a noite toda dançando e Justin do meu lado , Carol minha amiga tinha ido pro quarto com o amigo do Justin , Ryan gostei dele parece ser legal.Era quase 3 da manha todos estavam indo embora Justin ficou pra me ajudar a arrumar a casa depois ele foi pro meu quarto.
[...]
Quando chegamos ao quartoJustin deitou na cama e eu fiquei olhando pra ele.-Não vai vim deitar - ele disse .
-Vou tomar um banho e já volto - ele me olho e sorriu.
-Quando sai do banho Justin estava no celular quando me viu de toalha abriu a boca e falo.
-Caralho você e muito sexy- dou risada e ando em direção ao meu armário decidi que queria brinca um pouco com o Justin por baixo da toalha eu já estava de calcinha e sutiã fui até ele e fiquei encima dele senti uma coisa em baixo de sua calças ganhar volume.
-Você e bem apresado senho bieber - eu disse saindo de cima dele e deixei a toalhas cair.
-E que você e muito gostosa- ele fico me encarando.
-Vamos fazer assim vc puxa aquele sofá cama pra perto de mim e nos conversamos um pouco. Assim ele fez Ficamos conversando mais ou menos até as 5:30 da manha quando eu dormi e nem percebi.
Acordei com meu celular tocando era Maria a empregada
Ligação on-Alô- disse com voz do sono
-Alo menina estou indo pra i vou passar no mercado vai querer alguma coisa- ela perguntou e eu só escutei a parte que ela estava vindo pra cá e justin estava de cueca em casa e Ryan com a minha amiga falei que nao queria nada e desliguei
Ligação of
Andei até o quarto da minha mãe onde Ryan dormia no sofá cama e minha amiga na cama acordei ela e fomos pra cozinha a casa estava um pouco bagunçada.-A Maria está vindo pra cá -falei e ela me olhou desesperada.
-Meu deus os meninos ainda estão aqui.-ela subiu e acordou os meninos que desceram com uma cara de sono que estava muito engraçada .
-Vocês tem que ir embora agora- disse mandona
-Porque - justin perguntou
-A empregada que minha mãe contratou está vindo aqui
-Idai?-Justin disse sentando no sofá
-Meu querido eu ainda sou de menor ja vc e Ryan não -falei brava
-Eu vou ficá-la em cima no seu quarto junto com o Ryan prometo que não faço barulho.
-Ta bom mais vocês tem que subi agora e toma um banho ta- ele assentiu com a cabeça e saiu nao demorou muito e a Maria chegou com um monte de sacolas.
-Oi Maria- eu disse desanimada
-Oi menina- essa casa está uma bagunça eu vou começar limpando os quartos ta bom.
Olhei pra minha amiga e neguei-Nao precisa Maria eu e a Carol limpamos lá em cima e você aqui em baixo .
-O que deu em vocês duas pra querer me ajudar ?- ela perguntou estranhando quase subindo a escada
-E que não temos nada pra fazer queremos ajudar.
-Tudo bem então- ela desceu os degrau que ela tinha subido.
-Fui pro meu quarto e quando abri a porta vejo os dois meninos dormindo na minha cama pensei em gritar mais lembrei que Maria estava em casa. Sai do quarto e fui ao quarto da minha mãe arrumar la.
Maria tinha ido embora e os meninos estão indo também.-Foi muito bom passar o dia com você Rebeca.-Justin falo com um sorriso no rosto e me passou seu numero
-Foi um prazer conhecer você Carol - Ryan disse beijando as mão da Carol.
(...)
No dia seguinte acordei com meu celular tocando quando olhei pra tela sorri " justin" atendi e ele logo faloLigação on
-Oi princesa se arruma em meia hora e vamos sair - ele disse empolgado
-Sair ? Eu e você - perguntei
-Não sua boba - ele disse rindo
-Quem mais - eu disse
-O Ryan e sua amiga - ele disse e um sorriso no meu rosto se formou
-Tudo bem então - falei e desliguei
Ligação of
Fui tomar um banho ia ligar para Carol mais só estava dando ocupado tenho certeza que ela estava falando como Ryan . Terminei de tomar banho e coloquei uma saia uma blusa e uma sandália deixei meu cabelo solto e fiz uma leve maquiagem não demoro nada e justin me manda uma mensagem
SMS on
Já estou aqui em em baixo anjoEstou descendo - eu mandei pra ele.
SMS ofOlhei- me uma ultima vez no espelho estava perfeita desci as escada correndo , quando abri a porta me deparo com uma Ferrari vermelha e o justin no banco do motorista.
-Vamos princesa- ele disse abrindo a porta pra mim.
Assenti com a cabeça e entrei no carro fomos para casa do Ryan no final da rua e adivinha quem estava la a Carol toda linda .-A onde vamos?- perguntei quando todos estavm no carro , Justin olhou para o Ryan e disse.
-E surpresa meu anjo.Ficamos no carro por umas meia hora mais quando Justin disse chegamos eu olhei pro lado e vi um parque, desci do carro com o justin.
-Justin isso e lindo - eu disse e ele me giro no alto.
-Tudo pra você meu anjo- ele disse sorrindo.
-Justin nós parecemos aqueles casais apaixonados - eu disse sorriso e ele me olhou com um sorriso maroto.
-Fica aqui que eu já volto ta - ele disse saindo e eu fiquei ali parada.
Justin estava demorando quando derrepente escuto uma voz masculina me chamar.-Rebeeca - a voz me chamou e eu me arrepiei sem saber o que fazer.
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanfictionEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...