Capitulo 15

158 16 0
                                    

PVO Justin
Nao acredito que a Rebeca foi encontrar a Selena sem mim e se o Renan estiver la nao quero nem pensar nisso.
Ligação on

-Ryan liga pro meninos e manda eles estarem aqui em menos de 20 minutos- mandei

-Tudo bem

Ligação of
Nao demorou nada e os meninos ja estavam aqui expliquei o que tinha acontecido e ele me seguiram de carro.
Estava com medo de ter acontecido alguma coisa com o amor da minha vida mais a Rachel não vai deixar nada acontecer com ela depois dela ter me avisado ela vai ser da minha equipe. Chegamos no balcão e eu escutei um tiro, meu coração parou eu estava paralisado será que ela.... Não.

Sai correndo pra dentro do galpão e vejo a Selena no chão com a mao na perna.olhei ao redor até ver a Rebeca com a arma na mão e a Rachel do lado dela, Rachel andou até a Selena e começou a bater nela.

- ISSO FOI POR VOCÊ MATAR A MINHA FAMÍLIA- a Rachel estava gritado e chorando.

- O que ta acontecendo- fui até a Rebeca ainda olhando a Rachel batendo na Selena.

- O que você ta fazendo aqui- ela me olhou assustada.

- Vim ajudar uma menina muito teimosa que sempre quer fazer as coisas sozinha- falei dando um beijo que ela logo retribuiu.

- Rachel chega- o Justin falou indo tirar a Rachel de cima da Selena.

- Isso ainda nao acabou sua vadia eu vou atrás de você a onde você estiver-antes de sair Rachel mirou a arma na cabeça de Selena pensei que ela ia atirar mais ao contrário ela deu 4 tiros na perna da Selena dois em casa perna.

(2 semanas depois)
- Filha está pronta- escutei minha mãe batendo na porta.

- Pode entrar mãe to precisando de ajuda- ela entrou e estava quase chorando.

- Mãe não chora vai estragar sua maquiagem e vem me ajudar a colocar esse vestido- não estava  entendendo ele estava entrando até uns dias atrás.

- filha você está comendo de mais - minha mãe só pode estar de brincadeira.

- lógico que não mãe esses dias eu passei mal e não estava  comendo nada- falei até que entrei no vestido.

- filha eu já volto vou la em baixo falar com a Carol.

Pvo Carol
Estava aqui em baixo terminado de arrumar as coisa pra festa que ia sem em casa quando a tia Ursula me chama.

- Minha  querida você pode ir até a farmácia pra mim- ela disse pegando o dinheiro na bolça.

- E claro o que tenho que comprar- peguei o dinheiro.

- Um teste de gravides- ela disse eu estava me perguntando pra quem.

- não me diga que a ........- ela não me deixou terminar.

- Acho que a Rebeca está gravida- ela disse super feliz.

- Vou correndo e ja volto - não pensei duas vezes.

Subi a escada pra terminar de ajudar minha filha.

- Queria que ajuda- falei batendo na porta.

- e claro nao pode entrar.

Pvo Justin
-RYAN VEM ME AJUDAR AQUI - gritei.
- O que foi - ele entrou com uma cara de preocupado.

- Calma cara so quero ajuda com essa gravata odeio isso - ele riu da minha cara mais me ajudou .

- Está nervoso Bieber- Ryan perguntou rindo.

- Vai rindo Ryan daqui 4 meses e a sua vez - falei e ele me bateu.

- Ainda está longe.

(......)
( coloquem a musica A Thousand Years - Christina perri )
Eu estava  Igreja esperando ela chegar meu coração estava acelerado todos que se importavam estava la escuto a musica clichê tocando era a hora, ela estava linda enfim o padre começou a falar.
- Rebeca Jones  Você aceita Justin Bieber como seu legítimo esposo?

-Aceito- falei com um super sorriso.

- Justin Bieber você aceita Rebeca Jones como sua legítima esposa?

- Aceito.

- pode beijar a noiva- ele foi chegando perto de mim colocou a nao na minha cintura e me deu um beijo lento tudo em nossa volta tinha sumido agora só existia nos dos queria que esse momento fosse pra sempre nada e ninguém vai nos separar agora somos uma so pessoa e nada vai estragar nossa união estaremos juntos até o último suspiro de nossa vidas como tem que ser .

- Eu te amo Rebeca Bieber.

- Eu te amo Justin Bieber- saímos da igreja e fomos pra casa da Carol e do Ryan a festa ia ser la o Justin tinha comprado uma casa pra gente minha mãe conheceu um carrinha e estava morando com ele na casa que o Justin deu pra ela.

- Filha você pode vim aqui só um instante- olhei pro Justin e fomos pro quarto , tirei meu vestido .

- Antes de você colocar a roupa faz esse teste de gravidez- olhei pra ela que não está entendo .

- Pra que mae - não pode ser.

- Por favor filhar- falei

- Ta bom - peguei o teste e fui pro banheiro espera até ver o resultado meus olhos se encheram de lagrima, sai do banheiro com o teste na nao e olhando pra minha mãe que nao parava de olhar pra mim.

- Você vai ser vovó - gritei de emoção.

- Eu sabia quando você me disse que tinha passado mal sem ter comido nada eu sabia - ela disse chorando.

- Preciso falar pro Justin - me troquei e desci as escadas ele estava sentado com seus amigos sentei no seu colo e falei no seu ouvido " estou com vontade de comer melancia com pimenta" ele me olhou sem entender nada .

- Melancia  com pimenta que desejo e esse Rebeca - ele estava  sorrindo .

- Se eu não comer melancia com pimenta seu filho(a) vai nascer com acara de melancia e pimenta - ele arregalou os olhos ficou com uma cara engraçada.

- Nos  estamos grávidos- quando ele disse isso eu ri.

- Não  Justin eu estou gravida e você vai ser pai agora vamos eu quero comer melancia com pimenta - ele levantou nos despedimos de todo mundo e antes de irmos pra casa fomos no mercado comprar a melancia e a pimenta. Chegamos em casa e eu logo fui pra cozinha.

- Justin corta a melancia para mim tenho que ir no banheiro- falei correndo se não ia fazer xixi no vestido.

- você vai comer melancia a essa hora da noite?

- meu querido eu vo comer isso sozinha- falei saindo do banheiro.

- não vai me dar nada- ele me olhou com os olhinhos brilhando.

- a melancia não mais vou dar outra coisa  - falei com um tom sexy. Comi a metade da melancia com pimenta tava uma delícia.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora