Capitulo 11

167 23 0
                                    

-Rodrigo que saudades de você.

-Quem e Rodrigo?

-Meu amigo amor .

-Serio que você vai estraga a surpresa.

-Que surpresa.

-So ti conto se me der um beijo.

-Não vou ti beijar.

-Amorzinho me da um beijo por favor.

-So um e nada mais.-O beijo foi lento o Ryan me beijava como se o beijo fosse seu ar.

-Agora me fala onde vamos.

-Deixa eu colocar essa venda em você.

-O que ? Pra que venda.

-E surpresa anjo.-O Ryan estava misterioso ele nunca foi de fazer surpresas eu to muito curiosa pra saber, a Rebeca não falo comigo ja faz um dia o Justin está protegendo ela do Renan enquanto eles vão atrás dele.
[...]

-Chegamos meu amor- Ryan tirou a venda de meus olhos e eu me deparo com uma vista linda em uma praia.

-Isso e lindo anjo - disse saindo do carro abraçando ele.

-Vamos as surpresas ainda não acabaram ainda.

-Ai meu deus não sei se meu coração aguenta tanta surpresa em um dia- ele me deu um sorriso maroto.
Andamos por meia hora até que eu paro com um sorriso no rosto, avisto de longe uma casa muito linda.

-Está tudo bem? - Ryan parou em minha frente.

-Está sim só estou olhando pra casa la na frente.

-Aquela casa e minha meu anjo vamos passar o dia aqui.

-Você ta falando serio? A quanto tempo você tem aquela casa ?....-fui interrompida com o Ryan me beijando.

-Você faz muitas perguntas amor, mais eu so vou responder suas perguntas quando eu ti fizer uma proposta.

-Que proposta?- meu estômago estava com milhares de borboletas.

-O que eu vou falar pode parecer meio gay mais Carol você foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade você e a primeira pessoa que eu morreria, eu quero muito ti fazer feliz e eu sei que nao sou o melhor cara do mundo mais eu tenho uma proposta pra ti fazer.... Carol você aceita ser a minha noiva ?-Meu coração acelero e eu não sabia o que falar até que ele tira do bolso uma caixinha com duas alianças com os nosso nomes não agüentei e comecei a chorar.

-Eu aceito anjo eu te amo muito- começamos a nos beijar até que o Ryan parou o beijo e falou uma coisa que eu achei muito importante pra um relacionamento dar certo.

-Noa precisamo sconversa e não podemos mentir temos que contar os nosso segredos mais profundos tudo bem ?- ele me olhou com um sorriso que eu amava.

-Tudo bem.

Pov patty
-Justin vem aqui agora- escutei minha mãe gritar e me perguntei o que eu fiz de errado até chegar no quarto.

-O que foi ? O que aconteceu?

-O que eu falei sobre você deixa a toalha encima da cama ?

-Desculpa mãe isso não vai mais acontecer.

-Não vai mesmo.

-Mãe cade a Rebeca ?- já fazia horas que não via ela.

-Ela foi no mercado compra umas coisas ela disse que ia fazer a sua comida preferida.

-Essa mulher vai me deixar louco ainda- falei com um sorriso maroto nos lábios.

Pov Rebeca
O mercado estava lotado e eu só queria ir embora pra minha casa e do Justin ficar com ele não ficamos mais juntos ele está atrás de Renan.

-Olha quem e vivo sempre aparece.-escutei essa voz vindo atrás de mim e como eu suspeitava Selena.

-O que você quer ?

-Você longe do Justin.

-Tarde de mais querida eu vou me casar com ele .- falei com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Me fale como e perder um filho?- quando ela falo isso uma raiva se formou dentro do meu corpo eu queria socar a cara dessa vadia mais estava em um lugar público, simplesmente ignorei.

-Próximo- a moça do caixa chamou .

-Moça vai rápido por favor tenho uma coisa pra resolver- a moça viu que eu estava nervosa e foi rápida quando sai do mercado vejo a Selena em direção a um carro ando na sua direção.

-Selena olha aqui sua vadia- gritei e os clientes que estavam no estacionamento me olharam.

-O que você quer agora- ela disse ficando frente a frente comigo.

-Só queria ti devolver duas coisas- quando falei isso dei um chutei em sua barriga e um tapa na sua cara.

-Isso e por você ter feito eu perde meu filho e fique longe da minha família você está mexendo com a pessoa errada .

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora