1 semana depois Pov Carol
Tudo estava tranquilo, nada de inimigos até parecia que nós tínhamos uma vida normal. Nesse momento estava arrumando minhas malas, Ryan disse que nós íamos pra casa de praia a mesma que ele me pediu em casamento. Ele era muito apegado a nossa filha Clara.- Mamãe cadê o papai - clara disse entrando no quarto com a roupa melada de chocolate.
- Meu amor o que aconteceu com você- falei rindo.
- É eu quelia um colate aí caiu- ela disse fazendo gestos com a mão.
- vamos tomar uma banho e depois vamos pra praia.
- Eba- ela disse pulando e o Ryan entrou pela porta.
- perdi alguma coisa?- ele disse rindo olhando pra clara.
- imagina, só a sua filha que se lambuzou com o chocolate- falei.
- quem que ir pra praia- ele disse e a clara abriu um sorriso lindo no rosto.
- eu papai me leva- ela disse pulado. Depois que a clara tomou banhos colocamos as malas no carro e fomos em direção à estrada, olhei pra trás e vi a clara dormindo.
- meu amor tá escutando isso- o Ryan falou e eu escutei o barulho de um relógio.
- Sim é o barulho de um relógio- ele parou o carro.- Pega a clara e desce do carro agora, corre o mais rápido que você puder do carro- quando ele disse isso percebi que estávamos correndo perigo, peguei a clara e sai correndo, o Ryan ainda estava lá no carro.
- Ryan sai dai- gritei bem longe do carro. Ele veio correndo até mim e foi o tempo certo de o carro explodir em pedacinhos, eu abracei a clara e o Ryan me abraçou caímos no chão a clara começou a chorar.
Sms on
Ykharo: Estou de volta e vocês vão sofrer.Ryan: Tá afim de morrer, então que comecem os jogos a pior coisa que você fez foi mexer com a minha família.
Sms of
Ligação on
- Justin preciso de ajuda.- o que aconteceu? Onde você está ?
- eu estava indo pra casa de praia com a Carol e minha filha, quando escutei o barulho e de um relógio sai do carro e foi o tempo certo dele explodir.
- A sua filha e a Carol estão bem?
- sim . Você pode vim me ajudar ?
- É claro já To indo.
- To na estrada 79.
- tudo bem chego em menos de 20 minutos.
Ligação of
Pov Justin
Droga o Ykharo estava me irritado, até agora ele não tinha feito nada pra minha família, mas mexeu com a família do Ryan é isso não vai ficar assim. Peguei o carro e fui até a estrada 79, chegando lá vi o Ryan e a Carol sentados a clara estava dormindo ela estava com um machucado no braço.- vocês estão bem- falei saindo do carro.
- estamos sim, mais a clara não para de chorar acho que ela está sentindo alguma dor- falei pro Justin que pegou seu celular e fez uma ligação não sei pra quem.
- vamos pra minha casa o doutor está indo pra lá- falei e o Ryan sorriu.
- Obrigado Justin.
Pov Rebeca
Acordei com a Sofia e o Jake pulando encima de mim.- mamãe acorda o papai saiu - quando Jake falo isso levantei.
- ele falou a onde ia meus amores- falei abraçando os dois.
- Não, tava no telefone e saiu- Sofia brincava com o Jake. Fui pra sala e coloquei um desenho pras crianças assistirem fiquei pensando onde Justin estaria, Sofia e Jake estavam dormindo no sofá quando Justin chegou com Ryan e a Carol.
- O que aconteceu- falei baixo pras crianças não acordarem.
- o Ykharo colocou uma bomba no carro do Ryan e a clara não para de chorar, o doutor já está vindo pra cá- o Justin disse indo até o sofá onde Jake e Sofia dormiam.
- Papai não vai deixar que nada aconteça com vocês eu prometo- ele beijou os dois e foi pro escritório junto com Ryan. O doutor chegou e falo que a clara tinha torcido o braço, ele colocou uma tala no braço dela e foi embora.
- Carol você está bem- perguntei.
- Não, eu estou cansada de não poder me proteger, proteger a minha filha- ela falou chorando.
- Não chora, vamos fazer um trato - ela levantou a cabeça e enxugou as lágrimas.
- que trato- ela disse.
- Eu vou ti ajudar com algumas coisas, mas tem que ser escondido tá, o Justin não quer que eu me envolva com as essas coisas- falei e ela me abraçou.
- não precisa me ajudar muito, só quero saber o essencial pra proteger a minha filha- ela disse olhando pra clara
- Vem me ajuda a levar as criança pro quarto e vamos conversar- pegamos as crianças e fomos pro quarto.
Pov Ryan
Eu estava com muita raiva, Ele não devia ter mexido com a minha família.- Justin liga pro Chaz agora
- Ryan ele está viajando, com a rachel,
Liga mesmo assim é fala o que aconteceu, ele tem que ajudar.
- tá legal.
Ligação on
- Eai Justin por que está ligando agora?- Desculpa estraga a sua viajem e que o Ryan quase morreu cara.
- Quem foi o desgraçado ?
- Foi o Ykharo, ele quer você aqui.
- Tudo bem saio daqui amanhã, vejo vocês em breve.
Ligação of
- Ele vai sair de lá amanhã.
- Ótimo, Justin podemos ficar na sua casa.
- É claro que pode Ryan você é da família, e eu protejo a minha família.
- Obrigado mesmo cara não sei o que seria de mim sem você.
- Isso ficou meio gay Ryan.
"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanficEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...