3 anos depois Pov Rebeca
3 anos tinham se passado as coisas pareciam estar bem, Jake e Sofia iam fazer 3 anos amanhã, Justin não sai muito de casa virou um pai presente. Carol e Ryan se casaram e sua filha Clara vai fazer 3 anos também mais em dezembro. Rachel e Chaz não se casaram ainda mais estão juntos Rachel descobriu que está grávida semana passada está de 3 meses.- Mamai ti cum fome- Sofia veio até mim e depois Jake veio atrás.
- o que vocês querem comer- falei e eles gritaram.
- sovete- eles disseram juntos.
- vamos lá chamar o papai pra irmos tomar sorvete- falei e os dois saíram correndo.- Crianças não corram- sai correndo atrás.
Pov Justin
Aqui estava eu sentado nesse escritório assinando papéis que estão atrasados- papai papai vamos tomar sovete- vi duas crianças na frente da minha mesa quase não vi elas.
- cadê a mamãe- perguntei não vendo a Rebeca.
- cheguei- olhei pra porta e vi a Rebeca.
- estava correndo querida- falei rindo.
- tava correndo atrás da Sofia e do Jake mais já achei eles- ela disse pegando os dois no colo.
- então vamos tomar sorvete amor - ela disse me dando um beijo.
- eca isso é ruim mamãe- Sofia falou.
- Continue achando ruim até os 50 anos Sofia- Justin disse e eu ri.
- tá louco Justin minha filha não vai ficar pra titia- falei rindo.
- e eu não vou deixar nem um filha da puta mexer com a minha filha.- falei
- papai não fala pavão- ela quis falar palavrão, Justin sorriu.
- desculpa meu amor papai ama vocês- falei beijando a Sofia e depois o Jake percebi que ele estava um pouco quente.
- meu amor você percebeu que o Jake está quente- falei e ela colocou a mão nele.
- nossa Justin é verdade chama o doutor Rocha- ela disse dando a Sofia pra mim.
- mamãe o que o Jake tlem- Sofia olhava tudo sem entender.m
- ele não tem nada meu amor- falei e Justin estava no telefone.
- o doutor já está vindo-justin disse e seu telefone tocou.
Ligação on
-Justin?- sim quem fala.
- bom saber que você ainda esta vivo, acho bom cuidar do seu filho antes que algo aconteça com ele.
Ligação of
Caralho de novo nao aposto que é o desgraçando do Ykharo que tá mexendo com o meu filho, será que deram alguma coisa pra ele comer e estava envenenada, liguei pro doutor e ele já estava no portão de casa.
(...)
Algumas horas depois o doutor deu um remédio para Jake vomitar, ele disse que Jake comeu muito doce por isso esta passando mal.- muito obrigado doutor por cuidar do meu filho- falei e o doutor parou no meio do caminho.
- não foi nada senhor Bieber, cuide muito bem desse garotão- o doutor disse ele saiu. Prestei atenção no que ele disse e eu tinha que cuidar dos meus filhos com toda a minha vida.
Pov Rebeca.
Jake estava dormindo, a Sofia ficou assistindo até pegar no sono, mais o que eu queria saber era quem tinha ligado pro Justin.- Justin - chamei pelo corredor.
- estou no quarto meu amor- ele gritou. Fui até o quarto onde ele estava só de cueca.
- precisamos conversar- falei sentando na cama.
- Conversar sobre o que meu amor- ele disse me dando um selinho.
- Sobre quem ti ligou algumas horas atrás- falei cruzando os braços.
- Rebeca eu ia ti falar isso mais tarde- ele disse com a cabeça baixa.
- quem foi que ligou Justin- falei de novo.
- O Ykharo, ele disse que acha muito bom eu estar vivo e é bom eu cuidar do meu filho- quando ele disse isso meu coração acelerou.
- o que ele quis dizer com o seu filho- falei em choque.
- ele quis dizer que se eu bobear, ele mata o Jake, ele sabe que eu sou muito apegado com o Jake- ele disse indo até a o closet.
- Se ele acha que vai mexer com o meu filho e sair vivo ele tá bem enganado, eu matei o Renan e não tenho medo de matar ele, cansei de ser aquela menina idiota , agora vai ser assim, mexeu com quem eu amo eu vou atrás- falei e Justin me olhou surpreendido.
- É isso ai meu amor temos que proteger nosso filhos- ele disse me abraçando.
- o pior é que Jake está doente e não vamos poder fazer a festa pra eles- triste.
- podemos deixar pra depois meu amor, é só falarmos com a Sofia ela vai entender-ele tinha razão.
- sabe Justin eu não me arrependo de ter convidado você pra minha festa e ter deixado você dormi no meu quarto, eu te amo muito- falei mudando de assunto.
- por que está falando isso agora meu amor- ele me abraçou por trás.
-por que eu não quero ti perde justin- falei olhando nos olhos dele.
- é quem disse que você vai me perde? Nada nem ninguém vai estraga a nossa vida, já passamos por várias coisas e ainda estamos aqui firme e forte - ele disse e eu ri
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!"
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanfictionEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...