Capitulo 21

105 13 0
                                    

Algumas horas depois
Eu estava em casa todos estavam felizes com a chegada de Jake e Sofia, minha mãe queria dar um festa mais achei melhor não vamos deixar a festa pra depois agora eu preciso descansar.
Pov Ykharo
Estava conversando com uns amigos meus e eles me falaram que tentaram matar o Bieber,tenho certeza que foi o Renan ainda não consegui falar com ele vou tentar de novo.
Ligação on
-alô

- Renan?

- sim quem fala?

- Aqui é o Ykharo você não me conhece.

- o que você quer.

- matar o Bieber.

- agora estávamos falando a mesma língua.

- ti encontro aqui em casa em meia hora ti mando o endereço por mensagem agora você faz parte da minha vingança.
Ligação of
Pov Renan
Eu não ia receber ordem de quem eu nem conheço eu vou matar o Justin agora e vou usar os filhos dele pra isso, estava algumas quadras da casa do Justin,os segurança estavam todos no portão da frente então fui pra porta dos fundos estava tudo quieto, fui subindo as escadas vi uma plaquinha azul e rosa na última porta do corredor "Sofia e Jake" então esse era os nomes dos bebês, entrei com muito cuidado pra não fazer barulho olhei todo o quarto e vi duas crianças dormindo, fui até lá e olhei pros bebês Jake se parecia mais com o Justin será um prazer fazer ele sofre. Peguei o bebê no colo e quando ia sai me dei mal.
Pov Justin
Eu estava no meu escritório assinando alguns papéis, eu estava feliz com os meus filhos em casa a mulher que eu amo estava descansando, antes dos meus filhos virem pra casa mandei estalar umas câmeras no quarto delas para ver o que elas fazem e quem entra lá. Estava distraído quando olhei pro computador onde pude ver um homem de preto  no quarto dos meus filhos, me subiu uma raiva é hoje que o desgraçando morre, querer me matar é uma coisa agora mexer com os meus filhos e outra, peguei minha arma e subi bem devagar pra não fazer barulho não queria que a Rebeca acorda-se , abri a porta e vi o homem com o meu filho nos braços ele virou e se surpreendeu quando me viu.
- Coloque meu filho no berço agora- falei calmo apontando a arma pra ele.

- Tem certeza que quer atirar Bieber- ele disse olhando pro meu filho.

- Meus filhos não tem nada a ver com isso Renan coloca ele no berço e vamos resolver isso em outro lugar- falei já me alterando, ele foi até o berço sem virar as costas pra mim.

- Seria uma pena se acontecesse  alguma coisa com seus filhos- ele disse pegando a Sofia.

- você está doente- gritei.

-  olha Bieber sua filha se parece tanto com a Rebeca os cabelos os lábios- ele disse passando a mão na Sofia.

- não passe a mão nela- fui chegando mais perto, ele ainda estava com a Sofia.

- fique parado aí mesmo Bieber e coloque a arma no chão ou eu mato a sua filha- ele estava com uma arma apontada pra Sofia coloquei minha arma no chão e ele veio até mim.

- você se acha tão poderoso não é Bieber? Mais quando eu matar você vou matar seus filhos também é só vai ser eu e a Rebeca- ele disse apontando a arma pra minha cabeça fechei os olhos e escutei um tiro.
Pov Rebeca
Acordei fui tomar um banho, não tinha tomado banho quando cheguei do hospital eu estava toda grudada de suor se Justin me vise assim ia me xingar, coloquei um vestido solto e fui indo em direção ao quarto de Sofia e Jake quando escuto vozes.

fique parado aí mesmo Bieber e coloque a arma no chão ou eu mato a sua filha.
Quando escutei isso meu coração disparou corri até o meu quarto e de Justin e peguei uma arma que ficava em baixo da cama fui até a entrada da porta onde vi o Justin de olhos fechados e o Renan apontando uma arma em sua cabeça, não pensei duas vezes e atirei em seu coração, Justin me olhou assustado, corri até ele é o beijei, ele pegou Jake e eu Sofia, não demorou nada para que os seguranças estivessem no quarto pegando o corpo de Renan.

- Quero saber onde vocês estavam que deixaram esse desgraçando entrar aqui- falei bravo.

- sr. Bieber nós estávamos no portão da frente- disse um dos seguranças.

- ficaram no portão da frente e esqueceram dos fundo- falei e eles abaixaram a cabeça- quero 6 homem nos fundos e 6 na frente.- falei e reparei que tinha um celular no chão peguei e coloque no bolso

- Sim senhor Bieber- eles disseram e saíram.

- agora falta um- falei e Justin olhou sem entender.

- tá falando do que- ele perguntou.

- tá faltando o Ykharo, ele tem que morrer também, ele tentou matar a minha irma e eu não vou deixar isso barato eu quero fazer ele sofrer- ela disse e colocou as crianças no berço.

- Vamos chama os meninos ela iam para uma casa de praia aí vamos atrás deles- falei e ela me abraçou.

- vou limpar esse sangue- ela disse descendo e depois voltou.

- Justin como você soube que o Renan estava aqui- ela perguntou foi aí que eu lembrei que não tinha falando pra ela da câmera.

- é simples coloquei Camera no quarto, tá vendo aquele ursino olhando pro berço lá tem uma câmera tá vendo a janela e um ponto preto em cima outra câmera vai que alguém tenta entrar pela janela- falei e ela sorriu.

- to vendo que você vai ser um pai super protetor- ela disse limpando o sangue do chão.

Pov Ykharo
Já fazia 1 hora que o Renan tinha que estar aqui, como é ruim contar com as pessoas.
Ligação on
-Renan a onde você está pense que ia vim aqui em casa pra fazermos um plano.

-  O Renan não está mais nessa vida.

- Bieber que surpresa, boa falar com você.

- não digo o mesmo, espero que fiquei longe da minha família ou vai acabar que nem o seu amigo com uma bala no coração.

- nós vemos em breve Bieber, cuide bem de sua família pois quando eu voltar todos vão sofrer.

Ligação of

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora