Capitulo 1

785 46 0
                                    

Pov Rebeca
Eu estava em casa escutando Russian roulette da rihanna quando escuto minha mãe gritando meu nome que nem uma louca.

-Rebeca jones vem aqui em baixo agora.-gritou minha mãe.Desci as escadas quando vejo minha mãe com um vestido vermelho com uma bolsa da louis vuitton.

-Nossa posso saber onde a senhora vai tão linda.- perguntei descendo as escadas e ela olhando seria pra mim

-Olha aqui mocinha quem faz as perguntas aqui sou eu okay- balancei a cabeça concordando

-Estamos de vizinho novo você viu mãe- falei e ela me olhou surpresa com o que falei.

-Como assim um vizinho mudou pra cá - falou com um olhar serio.

-Ele se mudou ontem mãe na casa da frente do lado da casa da Carol.

-Aposto que sua amiga ficou toda assanhada com ele não e mesmo - perguntou rindo.Concordei com a cabeça e perguntei onde ela ia.

-Vou viajar e sua irmã ficará com a sua avô.-ela disse mexendo na bolsa procurando a chave do carro.

-Como assim eu vou ficar sozinha aqui em casa ?- falei animada pronta pra dar uma festinha.

-Vai sim mais a Maria vai vim arrumar a casa 1 vezes por semana já que ela Ta de ferias- quando ela falou isso peguei meu celular e manda uma mensagem pra Carol.

SMS on

Para: Carol
Amiga você não sabe da novidade minha mãe vai viajar e eu vou ter a casa só pra mim vamos fazer uma festa ?

Ela nao me respondeu então decidi ligar pra ela.

Ligação on

-Amiga onde você está - falei andando de um lado para o outro

-Estou em casa desculpa não responder sua mensagem estava me despedindo da minha mãe - ela falou um pouco tristi.

-A onde sua mãe foi ?- perguntei meio assustada.

-Você esqueceu que minha mãe trabalha com a sua mãe - ela falo dando risada.

-Ae verdade , então vamos fazer uma festa ? - falei toda animada.

-Vamos sim vou tomar um banho e ja apareço ai você podia fazer aquele pudim que eu amo né - ela falo quase implorando.

-O que eu não faço por você em Carol .-ela nem me deixo terminar e desligou na minha cara vaca .

-Não demorou muito e a Carol já estava em casa com o nome de quem nós íamos chamar quando olhei a lista o primeiro nome eu nao sabia quem era.

-Quem e Justin o primeiro da lista?- ela me olhou e sem me enrolar falo.

-O meu vizinho gostoso simplesmente ele e um deus grego - ela me olhou e eu dei risada.

-Tudo bem mais quem vai compra as bebidas nos somos de menos Carol -falei com a cabeça baixa.

-Não se preocupe isso eu resolvo tenho meus contatos- ela disse pegando seu celular e ligando para seu amigo que logo concordou.

-Pontinho resolvido - ela disse e eu abri um sorriso.Nao demorou muito e o amiga da Carol  chegou com 5 whisky, 10 absolut e 3 martini.
Olhei pra Carol  e depois para as caixas e dei um sorriso de lado ela pego as caixas e pois na sala enquanto eu arrumara as bebidas Carol falava com seu amigo.

-Muito obrigado Rodrigo você vai vim para a festa ? - ela pergunto sorrindo

-Vou sim e não se preocupe trago mais bebidas a noite- ele disse dando um selinho na Carol  e eu olhei sem entender. Quando ele foi embora olhei para minha amiga e dei risada e ela entendeu o que eu quis dizer " quero saber tudo sobre vocês "
olhei no meu iphone e já era 18:00 a festa seria daqui a 2 horas falei para Carol  ir busca as coisas delas e fica aqui comigo, ela concordou e foi.

-Vou tomar banho no quarto da minha mãe e você toma no meu - falei indo pro quarto . estava embaixo do chuveiro quando escuto a campainha droga! Deço as escada de roupão e quando abro a porta me assusto.

-Quem e você - pergunto

-Justin- ele disse com um sorriso no rosto

-Posso ti ajudar em alguma coisa - disse sem tira o olhar dele.

-Bem pode sim sua amiga me chamou para sua festa hoje, posso trazer minha namorada junto - ele disse me olhando de cima a baixo.

Pensamento on

Meu deus que deus grego esse sorriso lindo encanta qualquer pessoa.

Pensamento of

-Pode trazer ela sim- disse não gostando da ideia mais concordei.- A festa já tinha começado eu estava com uma saia verde bem clara e uma blusa branca com um salto da cor da pele a minha amiga estava com um vestido vermelho e o salto da cor da pele também estávamos linda

-Oi.- o meu vizinho veio falar comigo.

-Oi cade a sua namorada?- perguntei

-Está sentada com meu amigo - ele falou sorrindo

-Vamos tomar alguma coisa ? - perguntei.Ele fez que sim com a cabeça e fomos tomar alguma coisa, até que ele fala.

-Me desculpa falar isso mais você ta gostosa pra caralho- ele me olha e passa  a mão pelas minhas coxas.

-Obrigada mais sua namorada não para de olhar pra cá - falei sorrindo.

-Não importa eu não amo ela estou com ela por outras coisas - ele falo quase me beijando.Derrepente escuto uma voz de mulher gritando.

-Justin.- a mulher gritou.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora