Pov Chaz
Depois do acontecido na casa cá Rebeca tive que levar a Rachel ao médico, ele ficou pálida e desmaiou o médico perguntou se ela tinha ficado chorando ou nervosa, falei que ela tinha ficado chorando, ele disse que a pressão dela abaixou e por isso ela desmaiou mais era pra ficar em repouso.- Meu amor aqui está a sua sopa de legumes.- falei entrando no quarto.
- Eu não acredito que você fez a sopa só porque eu estou com vontade.- ela disse e depois comeu.
- Eu não quero que nosso bebe nação com cara de legumes.- falei e ela riu.
- Amor você pode pegar a pimenta pra mim?
- Pra que você quer Pimenta?
- Me deu vontade de comer sopa com pimenta, você não vai querer que seu filho(a) nasça com cara de pimenta com sopa de legumes.
- Eu já vou pegar mais queria saber de uma coisa.- Fiquei de joelhos na frente dela, olhei e ela estava chorando- Rachel você aceita se casar comigo?- Falei tirando uma aliança do bolso.
- É claro que eu aceito eu te amo tanto.- Ela disse chorando.
- Eu prometo dedicar os dias da minha vida há você.
Pov Justin
Depois, que a Carol se recuperou fomos todos morar em Dubai, a mãe de Rebeca preferiu ficar aqui junto com a mãe de Carol.- Papai o Jake me bateu.- Sofia disse entrando no meu escritório.
- Jake Bieber Jones, vem aqui agora.- falei e vi ele entrar pela porta com a cabeça baixa.
- Desculpa papai.- ele disse com a cabeça ainda baixa.
- Por que bateu na sua irmã?
- Ela tava de glacinha, com um menino lá na escolinha papai, não gostei nada disso.- Justin olhou pra Sofia.
- Isso que o seu irmão falou é verdade Sofia?
- Não papai, ele é só meu amiguinho.
- Tudo bem, chame seu amiguinho aqui quero falar com ele.- Quando falei isso a Rebeca entrou.
- Justin pare de ser super protetor por favor.- ela disse com a Sofia no colo.
- Meu amor você fala isso porque não escutou o que o Jake disse.
- Tá bom Justin, ela nem sabe o que é namorar.
- Eu sei sim mamãe.- Justin olhou pra Sofia e depois pra mim.
- O que é namorar filha?
- papai namolar e o qando você é a mamãe dá um bejo.- Justin riu.
- Quando essa menina crescer vou colocar ela em colégio de Freiras.
- Isso é o que veremos.
Pov Carol
Agora tudo ia voltar a ser normal, mudamos pra Dubai, eu morava do lado da casa da Rebeca, nossos filhos sempre brincavam juntos.- Ryan onde você está?- gritei mais ele não me respondeu, fui até o quarto da Clara e vi a cena mais linda na minha vida. O Ryan com a cara toda melada de tinta, dormindo com a Clara.
- Ryan acorda.- Falei baixo pra não acordar a Clara.
- O que aconteceu? - ele tava muito engraçado.
- Vem vamos pro nosso quarto, você precisa de um banho.
Pov Melaine.
Agora, era só felicidade, o Justin estava mais feliz ele não tinha mais nem um inimigo e ele queria começar uma nova vida, Sei que meu relacionamento no começou não foi muito bom, quando ele me disse que era um traficante eu pensei em desistir do nosso amor, desistir de nós, mas se eu desistisse meus filhos nem estariam aqui. Eu agradeço ao destino por colocar o Justin na minha vida.- Meu amor, que tal fazermos a festa do Jake agora?
- Boa ideia Justin, vou fazer os convites e você cuida das bebidas e das comida.- Quando eu ia sair da cama ele puxou pelo abraço e me deu um beijo.
- Justin as crianças podem entrar.- falei rindo. Ele deu um tapa da minha bunda.
- De noite você não escapa.- piscou, desci as escadas e comecei a fazer a lista de convidados, o Justin desci logo em seguida e foi me falando muitos nomes que eu nem conhecia. De tarde ia ser a festa das crianças e de noite a nossa festa. Não demorou muito pro Jake descer as escadas coçando os olhinhos.
- Mamãe To com fome.
- o que você quer comer meu amor?
- Sovete.
- Você pode tomar sorvete depois que comer um sanduíche.
- tá bom.
(...)
Bem aqui estamos nós no fundo da minha casa fazendo uma festa pra crianças.- Jake e Sofia não viram.- Justin veio pro meu lado e eu sabia que agora as coisas iam Mudar.
- Prometo viver por você e por nossos filhos.
- Por você , sou por você até o fim.
- Te amo Rebeca.
-Te amo Justin.
Fim
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanfictionEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...