Capitulo 24

107 17 0
                                    

Pov Ykharo
Eu tinha que colocar meu plano em pratica, eu estava sozinho eu tenho que pegar o Bieber.

Ligação on
- Alo

- Bieber?

- Não aqui é a mulher dele quem fala?

- É um prazer fala com você senhora Bieber.

- Quem tá falando?

- Seu marido sabe quem eu sou, espero que não conte nada pra ele se não quem vai pagar e seus filhos.

- se você mexer com os meus filhos eu mato você, escutou fique longe dele.

- Você é mais corajosa que seu marido

Ligação of
Pronto agora ela vai contar pro Bieber e ele vai vim atrás de mim, meu plano está começando a dar certo.

Pov Justin
O Chaz ia chegar daqui algumas horas então nós estávamos todos aqui na sala de casa, as crianças estavam brincando com a baba que eu contratei, meu celular começou a tocar a Melaine estava perto então atendeu, ela parecia assustada no telefone.

- Meu amor está tudo bem? - perguntei

- Justin, ti ligaro agora e querem fazer mal para os nossos filhos.

- Aposto que foi o Ykharo, aquele desgraçado vai me pagar, espera só o Chaz chegar nós vamos reunir os nossos homem e vamos pegar ele.

- Justin vamos pra outra cidade, estou com medo de fazerem alguma coisa pros meus filhos.

- pra onde você quer ir?

- Dubai, não quero minha mãe envolvida nesse negócio.

- Tudo bem, vou mandar mais seguranças pra lá.

- Justin eu te amo.

- também te amo amor.

Pov Chaz
Quando Justin me ligou falando que o Ryan quase morreu eu queria voltar pra casa na mesma hora só que pensei na Rachel.

- Meu amor vamos logo, os meninos estão precisando de mim.

- Vem aqui me ajudar com as malas Chaz.

- Verdade tinha esquecido.-subi peguei as malas e desci coloquei no carro e fomos até o aeroporto. O jatinho já estava a nossa espera.

- Sejam bem vindos.

- Obrigado, vamos logo quero
Chegar em casa o mais rápido que puder.- falei entrando no avião junto com a Rachel.

-  Chaz agente vai morrer?

- Não meu amor, eu vou proteger você é o nosso bebe Eu te amo muito.- falei e ela deitou a cabeça no meu ombro e dormiu, eu fiquei olhando como ela era linda eu sou a sua única família.

(....)
Acordei com o piloto me chamando, falando que nós já tínhamos chegados.

- Meu amor acorda chegamos.- falei beijando seu rosto, ela levantou e saímos do avião, Justin estava me esperando.

- Eai Viado me conte as coisas.

- Tirando o fato de que querem matar agente está tudo normal- o Justin sempre com o seu humor.

- haha muito engraçado Bieber.

Pov Justin
Contei pro Chaz sobre a ligação que recebi de manha ele disse que nós íamos atrás do Ykharo, era só questão de tempo  ele vai ficar na minha casa. As meninas estavam muito felizes por estarem morando juntas, elas iam assistir filmes até a madrugada.

- Justin hoje eu e as meninas vamos fazer uma sessão pipoca, os menino também podem assistir com agente.

- a onde vai ser a sessão pipoca ?

- Na sala de cinema meu amor.- não sei se contei pra vocês mais a minha casa e de Justin tem uma sala de cinema.

- tudo bem, vou falar com eles, quem vai ficar com as crianças?

- A baba que nós contratamos lembra, deixe um segurança com ela.- Justin concordou, ficamos escolhendo os filmes à tarde toda.
(...)
Já de noite, todos nós estávamos na sala de cinema.

- Vou subir lá no quarto das crianças para ver elas e já volto- falei pra todos, a Rebeca me olhou e concordou. Chamei um segurança pra ficar ficar com a baba antes de ficar na sala e cinema, entrei no quarto e dei de cara com o segurança se agarrando com a baba.

- Mais que porra é essa aqui- gritei até que a Rebeca entrou correndo.

- Sr. e Sra Bieber me desculpa- a empregada falou, a Rebeca queria bater nela.

- Eu ti pago pra olhar os meus filhos não pra ficar se agarrando com o segurança, vai embora agora-  a Rebeca parecia brava.

- Senhora me desculpa.

- Sai daqui agora antes que eu meta a mão na sua cara- a baba saiu chorando, olhei pro segurança que saio do quarto.

Pov Rebeca
Quando Justin disse que ia ver as crianças eu pensei em ir com ele mais desisti, mas foi quando escutei ele gritar eu olhei pros meninos e eles estavam dormindo no meio do filme subi correndo e vi essa Vadia se agarrando com o segurança, minha vontade era de bater na cara dela.

- Justin amanhã vamos atrás de uma baba bem feia- falei e ele riu.

- Tudo bem podemos contratar a baba mcafee- agora eu ri.

- Ele é feia de mais amor, as crianças iam ficar com medo.

- Isso é verdade, Amor vou contratar a minha antiga baba.

- Como e o nome dela?

- Maria, ela já é bem velha é um amor de pessoa.

- Tá, mas eu quero ver ela.

- tudo bem, acho que não vamos mais assistir filme neh?

- Vamos deitar no quarto e nós vamos fazer o nosso programa- falei em um tom safado que o justin sorriu.

- Gostei disso, vamos.- fomos pro quarto, já nos beijando e tirando a roupa o Justin ja estava de cueca, ele me jogou na cama e ficou me olhando. Ele foi tirando minha roupa uma por uma dando beijos me fazendo arrepiar, eu já não estava aguentando de tanto prazer, pulei em cima dele comecei a rebolar em cima dele.

- Faz tanto tempo que nos, não fazemos isso- Justin disse em um sussurro.

- Se prepara meu amor.- falei tirando o resto das roupas que me sobravam no corpo.

- Você é tão linda, eu te amo tanto.- Justin voltou a ficar em cima de mim e foi me penetrando de vagar, eu estava morrendo de saudades desse homem dentro de mim. O Justin já estava suando e eu também, não demoramos muito para ter o nosso orgasmos. Deitei no ombro de Justin escutando sua respiração que agora estava calma.

- Justin, quando é que vamos ter paz.

- Não precisa se preocupa, já estou cuidado disso.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora