Pov Renan
Já fazia 1 mês que minha princesa tinha se casado não tive mais notícias da Selena e eu não sabia como iria pegar a Rebeca sem a ajuda da Selena, vou tentar fala com ela de novo. So estava dando desligado vou tentar uma ultima vez.
Ligação on
-Até quem fim me atendeu onde você ta preciso de sua ajuda- falei-Renan eu to fora do canada aconteceu uma coisa comigo e nos vamos ter que ficar 2 meses sem atacar o Bieber- ela falo e eu fiquei preocupado.
- Tudo bem onde você está vou ai ti ver- ela me falou que estava no Japão então eu ia pra la.
(.....)
- Justin vem aqui agora- estava com raiva.
- o que foi ? O que eu fiz ? O que aconteceu ?- ele chegou todo preocupado.
- Calma meu amor só estou com desejo de você perto de mim- falei e ele riu.
- Esse desejo e novo já que você está enjoando de mim - disse fazendo biquinho.
- Vamos assistir um filme.
- Qual filme?
-P.s eu te amo.
- eu também te amo- falei rindo.
- não e isso idiota e o nome do filme- falei dando um tapa em seu braço e ele foi colocar o filme.
(.....)
Pov. Renan
Já fazia 2 horas que está nesse avião estava cansado de ficar aqui aquela vadia da Selena tinha que ter feito merda agora viu ficar sem minha princesa por 2 meses, achou que vou ter que deixar a Selena de fora por alguns dias.
(...)Pov.Justin
La estava eu deitado no sofá junto com a Rebeca até que eu tive uma ideia louco e não pensei duas vezes levantei e coloquei uma musica pra tocar, fui em direção de Rebeca.- dança comigo amor.
- Justin serio?
- sim vamos anjo- ela veio até mim e começamos a dançar com a musica
I don't know how i got here
I knew it would't be easy
But your faith in me was so clear
It Didn't matter how many times i
Got knocred on the floor
But you knew one day i would be
Standing tall
Just look at me now
(Eu não sei como cheguei aqui,
Eu sabia que não seria fácil
Mas sua fé em mim era tão clara
Não importava quantas vezes eu fui
Nocauteado no chão
Mais você sabia que um dia eu estaria
De pé
Apenas olhe pra mim agora)Olhei bem nos seus olhos e ela estava chorando não queria ver ela chorando mais acho que era um choro de alegria.
- Por que está chorado meu amor?- perguntei limpando suas lágrimas.
- Estou tão sensível Justin essa musica e tão linda que eu comecei a chorar- ela disse entre soluços.
- Ei nao chora o que você acha de fazermos uma viajem? - perguntei tentando animar ela.
- viajar pra onde? - ela estava com um sorriso lindo nos lábios.
- você escolhe meu amor- falei dando um beijo nela .
- ta bom deixa eu pensar-pensei um pouco e tinha sim um lugar que eu queria ir era um sonho.
- Justin quero ir pra paris.
- Tudo bem vamos pra paris vou comprar as passagens agora- olhei pra ela ia andando até o notbook mais Rebeca me parou no meio do caminho.
- Justin to com vontade de comer Nutella com Doritos- falei com água na boca.
- Meu deus Rebeca vai engorda.
- Ta me chamando de gorda Justin Drew Bieber? - gritei.
- Nunca meu amor Sabe que eu te amo- fui até ela dando um beijo calmo.
Pov Selena
Por causa daquela Rachel eu vou ficar sem andar por 2 meses mais isso vai me ajudar a pensar em um plano pra derrubar os biebers, Rebeca casou com Justin era pra eu estar no lugar dela, Renan estava vindo pro Japão pra ficar comigo confesso que gosto da presença dele mais eu amo o Justin.- Sra.Gomes tem um rapaz ai fora querendo falar com a senhora- a empregada Joana me avisou.
- pergunta quem que- falei fazendo sinal pra ela sair mais logo volto.
- ele disse que se chama Renan- quando ela disse isso levante da cama ficando sentada.
- manda ele entra- fiz sinal pra ela sair, não demorou muito para que a porta do quarto se abrisse de novo.
- Selena agora pode me explicar o que aconteceu- ele parecia nervoso.
- já ti expliquei pelo celular, mais vou ti explicar de novo a sua queridinha Rebeca armo pra mim eu tinha mandando a Rachel atrás dela mais ela e uma traíra fingiu estar morta e foi pro lado dos Biebers e quando eu peguei a mãe da Rebeca pensei que ela ia sozinha me encontrar só que ela levou a Rachel que não estava viva e eu fiz a burrada de falar que eu matei a família dela quando eu menos esperava a Rachel sai de trás da Rebeca atirando em mim foi isso.- falei bufando.
- Ta agora me explica por que você pegou a mãe da Rebeca- falou ele calmo agora.
- Queria pegar ela e entregar pra você ai eu ia ser feliz com o Justin- isso parecia tão óbvio como ele não percebe.
- ótimo plano agora você tem que se recuperar pra atacar- ele veio até mim e me beijou fiquei surpresa mais retribui.
- Tava com saudade do seu beijo- falei e um sorriso se formol nos lábios dela.eu sabia que beijar ela era errado, mais a Selena me fazia esquecer a Rebeca e isso e muito bom pois eu relaxava e depois pensava em como pegar a minha princesa.
(...)
Pov.Rebeca
Aqui estava eu na casa da Carol esperando ela pra ir ver o vestido depois eu ia viajar com o Justin ele disse que tinha uma surpresa pra me fazer e eu estava super curiosa.-Carol anda logo- disse com um pote de batata em minhas mãos.
- To indo calma ai- ela grito la de cima, faltava apenas 3 meses pro casamento da Carol e ela não estava se preocupando com o vestido.
- vamos Rebeca- ela desceu e fomos pro carro, combinamos de encontrar a Rachel la na loja que agora somos a família dela, ela estava namorando um amigo do Justin Chaz ele era legal. Chegamos a loja de vestido e logo vejo a Rachel sentada mexendo no celular.
- até quem fim chegaram minha bunda ja estava ficando quadrada- disse ela vindo até nos.
- sempre tão engraçada neh Rachel- eu e Carol falamos juntas e dando risada.
- Como vai esse bebe em Rebeca- ela disse apontando para minha barriga.
- vai bem ainda não sei se e menina ou menino eu e o Justin vamos no medico semana que vem pra saber- ela abriu um sorriso enorme.
- vamos logo ver o vestido por que eu to com fome- a Carol olhou pra mim e eu não pude deixar de rir.
- eu to comendo por dois e você que ta com fome- falei indo até ela e a Rachel me seguindo.
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanficEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...