Capitulo 25

111 15 1
                                    

Pov Carol
Acordei no final do filme e a Rebeca e o Justin não estavam na sala, fui até o quarto das crianças que dormiam, fui até o quarto da Rebeca e bati ninguém falou nada entrei e vi os dois dormindo. Desci e fui acordar o pessoal.

- Gente acorda vamos pros quartos- falei, eles já estavam se levantando quando escuto o barulho de uma arma, olhou pra trás e solto um grito.

- Ninguém se mexe eu vão morrer.- ele amarou todos nós que estávamos na sala. Ele veio até mim e colocou a arma na minha cabeça.

- Me fale onde estão os filhos do Justin.- eu não posso falar minha filha está lá.

- eu não sei.- ele puxou meu cabelo, o Ryan estava se debatendo ele tentou gritar mais estava com um pano na boca.

- Tudo bem vou ter que descobrir sozinho e quando eu voltar você vai ser a primeira a morrer e seu marido vai ver isso.- ele disse olhando pro Ryan e saindo da sala.

Pov Justin
Eu não estava dormindo quando a Carol entrou no quarto só fingi, eu gostava de ver a Rebeca dormir e foi quando eu estava pegando no solo escutei um grito, sai do lado da Rebeca sem ela perceber coloquei uma bermuda e fui na ponta da escada ver o que era vi o Ykharo apontando uma arma pra dentro da sala de cinema, voltei pro quarto e chamei a Rebeca.

- Rebeca acorda, o Ykharo está aqui.- ela acordou assustada.

- As crianças.- ela levantou colocou um vestido e fomos bem devagar pro quarto sem chamar a atenção, chegamos lá eles estavam dormindo tranquei a porta do quarto.

- meu amor escuta o que eu vou te falar, lembra da passagem secreta que tem no meu escritório, você vai pra ela.

- Como se eu descer la em baixo ele vai me ver.

- Não vai não, O quarto das crianças esta bem em cima do quarto que não faz som, e tem uma passagem aqui em baixo do berço.- Falei e ela me ajudou a puxar o berço abri a passagem com a minha chave, ela pegou a Sofia e eu peguei a Clara e o Jake, fechei a passagem quando chegamos no quarto a Sofia estava acordada.

- Papai o que tá contecendo- ela disse esfregando os olhinhos.

- Nada meu amor, fiquei aqui com a mamãe que o papai volta pra buscar vocês.- falei beijando o Jake Sofia e a Clara.

- Justin por favor não vai, eu não quero perder você Eu te amo.- A Rebeca estava chorando tirei meu colocar do pescoço e entreguei pra ela.

- Eu volto pra buscar isso não se esqueça, e se eu não voltar....... Vai embora com as crianças têm dinheiro em baixo da cama- falei dando um beijo nela, e saindo pela porta que ia dar no meu escritório. Quando sai não tinha ninguém lá. Fui até o cofre e peguei minha arma e fui saindo devagar do escritório. Vi o Ryan sentado em um sofá ele estava chorando a Carol estava de costas pra mim eu não conseguia ver ela o Chaz e a Rachel estão sentados assustados, fui andando até parar na frente da Carol, ela estava com as bochechas cortadas e estava desacordada.

- Parado aí Bieber, amarem ele - Virei pra trás e vi o Ykharo apontando uma arma pra mim.

- Seu desgraçado, por que fez isso com ela.- Falei olhando pra Carol.

- A culpa é toda sua Bieber, ela não quis me contar a onde estava os seus preciosos filhos, suponho que a filha dela esteje com a sua mulher, Vasculhem a casa e achem essa vagabunda.- ele tinha chegado ao limite agora ele vai ver o que é bom, me soltei do homem que nem tinha me amarrado ainda joguei a arma do Ykharo longe e comecei a socar a sua cara.

- Nunca mais fale mal da minha mulher seu desgraçado.- peguei um vaso de vidro e quebrei ele no chão peguei um pedaço e coloquei no braço dele, peguei a arma do chão e atirei no homem que só estava presenciando a cena.
Fui correndo e cortei a corda do Ryan e do Chaz com o vidro.

Pov Rebeca
Droga não aguentava mais ficar aqui nesse quarto, procurei alguma faca ou uma arma no quarto mais só achei uma barra de ferro, fui até a mine geladeira que tinha aqui e peguei uns salgadinhos que tem aqui coloquei perto da cama e beijei os três.

- Eu volto pra pegar você meus amores.- fui saindo devagar entrei no escritório do Justin e tinha um segurança lá, droga.

- Parada aí - ele disse vindo até mim.

- Nunca ti disseram pra não mexer com uma mãe de família.- Falei e dei uma pancada na sua cabeça, ele caiu no chão sangrando, não demorou nada e outra cara entrou no escritório fiz o mesmo com ele. Fechei a porta do esconderijo e tentei puxar os homens pra fora, demorei mais tirei eles de lá, fechei a janela do escritório e a porta coloquei a chave no meu peito.
Fui até a sala e vi o Justin amarrando o Ykharo.

- Olha só quem veio participar da festa.- o Ykharo disse e o Justin olhou pra trás.

- O que tá fazendo aqui.- Justin disse.

- Eu vim ajudar vocês.- Olhei pra minha amiga que estava deitada com curativos na bochechas e desacordada, não aguentei fui até o Ykharo e dei dois soco no rosto dele.

- Nada mal pra uma mulher.- quando eu ia dar outro soco Justin atirou nele.

- Isso não acabou ainda.- Foi isso que ele disse antes de morrer, pra mim isso já tinha acabado.

Pov Carol
Acordei com uma dor na bochecha não me lembro de muito coisa, olhei pro lado e vi o Ryan dormindo, peguei o celular e vi que já era de manha sai da cama de vagar e fui até o banheiro, tirei os curativos do meu rosto e fui tomar um banho coloquei a cabeça em baixo da água e minha bochechas pareciam pegar fogo mais depois a dor foi sumindo. Sai do banheiro coloquei um vestido e voltei a fazer o curativo no meu rosto, queria saber como estava minha filha fui até ao quarto das crianças mai elas não estavam lá meu coração já estava disparado desci correndo e vi que a Rebeca estava dormindo no sofá.

- Rebeca onde esta a minha filha.- Ela levantou e sorriu.

- Ela está bem, Justin achou melhor deixar eles escondido mais um pouco.- ela me deu um abraço.

- Eu quero ver ela me leva até lá por favor.- falei chorando. Ela pegou a minha mão e fomos até o escritório, eu não sabia que tinha uma passagem secreta aqui, ela pegou a chave e abriu a porta entrei correndo e vi minha filha dormindo.

- Agora tudo vai mudar pra melhor.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora