Bonus

163 15 9
                                    

15 anos depois
Pov Sofia

- Mae vem aqui.- Gritei e logo ela apareceu.

- O que foi Sofia.

- A onde está o meu vestido Vermelho?

- Aquele curto?

- Esse mesmo mãe, preciso dele pra usar na minha festa.

- Então querida, seu pai jogou ele fora.

- Ele fez o que? Meu pai às vezes me irrita muito.- desci a fui até o escritório, nem bati na porta e já fui entrando, o tio Ryan e o Chaz estavam la também.

- Pai por que jogou meu vestido fora?- falei batendo na mesa.

- olha como fala comigo mocinha, não ia deixar você usar um vestido que você ia ficar parecendo uma puta.

- você quer que eu vista o que então?

- Eu quero que você vá com o seu irmão comprar uma roupa.

- Não papai o Jake é muito chato.

- Se não for com ele não vai com ninguém.

- tá bom, eu vou com o Jake.

- Pega aqui o cartão, compre um vestido pra baixo do joelho e um solto.

- Tá, tá bom pai, você é muito protetor.

Pov Jake
Hoje ia ser a festa da minha irmã, minha mãe queria fazer a minha festa com ela mais eu neguei. A Sofia tinha muitas amigas gostosas e todas iam estar aqui hoje.

- Jake tá aí.- minha irmã bateu na porta.

-O que você quer?

- Papai quer que você vá comigo até o shopping comprar.

- Você chamou mais alguém?

- Sim, a clara e a Angela.

- Já estou indo.- enquanto ela é a clara ficam escolhendo os vestidos vou ficar com a Angela.

Pov Rebeca
Bem tudo estava normal, minha mãe se casou, minha irmã namorando. E meus filhos vao fazer 18 anos hoje, o Jake queria a festa dele depois. Escutei o barulho do carro acho que as crianças chegaram.

- Mãe, sabia que estamos de vizinhos novos.- eu conhecia essa história.

- É mesmo filha como e o nome dele?

- Não sei, a clara que convidou ele pra nossa festa.

- que bom filha, vai lá se trocar, jaja os convidados chegam.- Isso era muita sorte, fui até o escritório do Justin que estava sozinho.

- Amor sabia que estamos com vizinhos novos.- ele me olhou e sorriu.

- Eu conheço essa história.

- então se prepara pois, pode acontecer de novo.

- Eu não vou deixar.

- Justin, sua filha não tem mais 3 anos de idade, e você não vai fazer nada com esse rapaz que vai vir aqui hoje.

- Ele vai vim aqui? Isso não vai dar certo.

- Justin fica quieto , por que você não é assim com Jake?

- por que ele é homem e sabe se cuidar.

- ótimo a Sofia também sabe se cuidar.

- Como você sabe?

- Por que eu sou a mãe dela e ela já veio me perguntas umas coisinhas.

- Pelo amor de Deus, fale pra mim que ela ainda é virgem.

- Justin pare com essas coisas, e vai se arrumar.- sai do escritório e fui me arrumar.

Pov Justin
Quando a Rebeca me disse que nós estávamos com vizinho novo pensei, será mesmo que essa história vai se repetir de novo. Eu sou super protetor por que tenho medo dos meus filhos passarem por tudo que eu passei.

-Filha posso entrar?

- Pode sim papai.- Entrei e ela estava linda, com um vestido preto.

- Filha eu queria ti falar uma coisa.

- pode falar pai.- ela foi até o espelho.

- Filha queria ti pedir desculpa, eu sei que você me odeia por ser super protetor, mas é pro seu bem.- ela virou pra mim e sorriu.

- Papai escuta, eu amo o seu jeito, não quero que você mude nada. Todas as minhas amigas queriam ter um pai como você.- ela disse me abraçando.

- Eu te amo minha filha.

- Eu te amo papai, agora vai se arrumar.- sai do quarto e fui pro quarto do Jake.

- Filho tá aí?

- Entra pai.- entrei e ele tava com uma calça preta supra e sem camisa.

- Eai filhão, sua namorada vai vir hoje?

- Pai ela ainda não é minha namorada.

- Meu filho você tem que pedir ela em namoro agora, espera aí que eu já volto.- sai fui pro meu quarto peguei a aliança que eu pedi a Rebeca em namoro e voltei pro quarto do Jake.

- O que é isso pai?

- A aliança que eu pedi a sua mãe em namoro, eu guardei pois é uma especial agora estou entregando ela a você.- ele me abraçou e guardou a caixinha no bolso, sai e fui me arrumar. Coloquei uma calça preta um supra branco, uma blusa branca. A festa já tinha começado, ouvi batidas na porta.

- Amor, vamos descer.

- Vamos sim.- passei a mão pela cintura da Rebeca e fomos descendo as escada, olhei em volta e vi o Jake beijando a Angela, olhei no dedo dela que estava com a aliança, esse é meu garoto. A campainha tocou e a Sofia foi abrir, um menino alto moreno.

- Meu amor quem é o menino na porta?

- O nosso vizinho amor, ele chama Nicolas tem 19 anos.

- Ele é muito velho não acha?

- meu amor ele é só 1 ano mais velho que a Sofia.- olhei pra minha filha que estava dançando com o tal Nicolas.

(....)
A festa estava no final, várias pessoas já tinham ido embora, sentei no sofá perto da perto e escutei uma conversa que me fez lembrar o passado.

- Foi um prazer conhecer você Sofia.- o tal Nicolas beijou a mão da Sofia, bem do jeito que eu fiz com a Rebeca, talvez eu pudesse gostar dele.

- o prazer foi meu Nicolas.- e a história se repete outra vez.

*-* Fim

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora