Capitulo 19

119 15 0
                                    

Pov. Rebeca
Aqui estava eu deitada, o Justin do meu lado segurando minha mão ele estava nervoso para saber o sexo do bebe.
- estão prontos pra saber o sexo do bebe- o medico de cabelos brancos disse sorrindo.

- Concerteza doutor- eu e Justin falamos juntos. O doutor deu mais um sorriso e passou gel na minha barriga era gelado eu so olhava pra tela esperando ver alguma coisa até que escuto um coração batendo,meus olhos se encheram de lágrimas olhei pro Justin que estava chorando também, meu coração acelerou mais ainda quando as batidas aumentaram.

- Parabéns papais são gêmeos- o medico disse.

- Eu vou ser pai de gêmeos- ele disse levantando com um sorriso lindo no rosto.

- E não e só isso, estou vendo aqui e vai ser um casal- Justin nao parava de sorrir.

- Justin vamos ter uma menina e um menino- falei chorando.

- amor você tem que contar pra sua mãe pra todo mundo- ele disse quase atropelando as palavras.
(.....)
Pov. Carol
Estávamos na casa da Rebeca, ela tinha saído foi ver o sexo do bebe, o Ryan se enfiou no porão com o Chaz, a Rachel estava dormindo no sofá.

- Ryan vou no mercado vai querer aluna coisa- gritei

- me trás uma cerveja amor- ele gritou de volta. Peguei a chave da Ferrari do bieber ele ia me matar por fazer isso, entrei e fui dirigindo até o mercado mais perto, comprei doces frutas muitas coisas antes de sair estavam fazendo degustação de comida e como não sou nada tonta fui la um homem me ofereceu um pedaço de pão doce, comi e fui pro caixa, paguei e fui pro carro guardei as coisa e fui dirigindo sinto meus olhos pesados tento parar o carro mais estava sem força acabei desmaiando.

Pov. Ryan
A Carol estava demorando já fazia 1 hora e meia que ela saiu e nada de voltar, estava preocupado, meu celular vibrou peguei pensando em ser a Carol mais não.

Desconhecido: você é mais um que vai sofrer as consequências.

Ryan:eu juro que se você fizer alguma coisa com alguém que eu amo vou matar você seja quem for.

Desconhecido: tarde de mais, acho melhor você ir atrás da sua namoradinha.

Nao respondi peguei o carro do Justin mais discreto e fiz o caminho até o mercado mais próximo no meio do caminho vejo umas pessoas envolta de um carro meu coração acelerou,desci do carro correndo e fui empurrando as pessoas quando vi o carro todo amassado ele tinha capotado na descida e bateu na árvore.

- Carol meu amor por favor nao me deixa eu te amo, alguém por favor chame uma ambulância- falei chorando tirando a Carol do carro comecei a chorar até alguém me tirar de la, foi quando percebi que a ambulância tinha chegando.

Ligação on
- Justin onde você está- falei chorando.

- Acabei de chegar em casa o que aconteceu- a preucupacao era presente em sua voz.

- A Carol sofreu um acidente de Carro-falei entre choros.

- Estou indo ai, a onde você está- ele disse e parecia nervoso.

- perto da loja de musica, mais vai pro hospital eu vou pra la -falei sentando no chão.

- tudo bem vou ter que falar pra Rebeca essa notícia.

Ligação of
Levantei e fui ao hospital onde a Carol ia ser levada, se acontecer alguma coisa com ela vou me culpar pro resto da vida eu vou achar o filho da puta que fez isso e vou matar ele
Pov. Justin
Como eu ia contar isso pra Rebeca ela estava super feliz, mais eu tinha que contar era a amiga dela que estava em uma cama de hospital.

- Meu amor posso falar com você- fui até ela que estava comendo chocolate.

- pode sim senta aqui comigo- ela disse batendo no sofá.

- amor eu tenho que ti conta uma coisa mais você tem que ser forte- falei olhando pro chão.

- Justin fala logo você está me assustando- falei olhando pra ele.

- a Carol sofreu um acidente de carro e está no hospital-olhei pra ela que já estava chorando.
- por favor não chora não aguento ver você assim.

- Justin vamos la ver ela- falei limpando as lágrimas.

- vamos sim meu amor- falei levantando e ela fez o menos fomos pro carro chamei 4 segurança para ir ao hospital comigo. Não demorou nada e já estava no hospital, fui até a sala de espera e vejo Ryan com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Ei cara ela e forte vai sair dessa rápido-falei tentando acalmar ele.

- Ryan eu sei que minha amiga e forte ela vai sair dessa- a Rebeca falou.

- Justin olha a mensagem que mandaro no meu celular- mostrei pra ele que olhou com raiva pro celular.

- Responsável pela paciente Carol Pompeu- o medico apareceu na sala.

- Sou eu doutor- o Ryan levantou e foi até ele.

- ela esta bem mais pode nao lembrar de muitas coisas- o medico disse e Ryan começou a chorar.

- Eu posso ver ela- ele perguntou chorando.

- pode sim vem comigo- segui o doutor até o quarto onde a Carol estava, ela dormia tão tranquila sentei do lado dela e chorei.

- Meu amor você tem que se lembrar de nos eu te amo tanto, você não pode me deixar lembra de quando eu ti pedi em casamento por favor lembre de nos do nosso futuro, eu juro que não vou deixar nada acontecer com você volta pra mim Eu te amo-falei chorando e abaixando a cabeça coloquei minha mão em cima da dela e foi quando eu senti ela apertando minha mão.

- Ryan eu também te amo- ela murmurou.

- você lembra de mim, meu deus muito obrigado- falei beijando a mão dela.

- você pode chamar a Rebeca  pra mim- ela disse fraca, dei um beijo na testa dela e sai pra chamar a Rebeca chamei um medico também.

- Rebeca ela quer ter ver- falei e ela sorriu.

- Ela lembrou de mim- fui até ele e dei um abraço nele, fui em direção a porta do quarto onde ela estava, entrei e ela estava sentada.

- Me conta qual o sexo do bebe- mal eu tinha entrado e ela já tinha feito perguntas.

- Menina e menino- falei sorrindo.

- vão ser gêmeos - ela disse com um lindo sorriso. O medico entrou na sala interrompendo a nossa conversa.

- Senhorita Carol a senhora ja pode ir embora, mas terá que ficar em repouso e tenho uma notícia pra fala pra você.- ele disse sorrindo.

- o que doutor pode falar- falei rindo.

- Você está gravida de 1 mês  foi por pouco que não aconteceu nada com o bebe- ele disse e eu chorei muito, levantei da cama e coloquei a minha roupa sai da sala com a Rebeca e os meninos vieram me ajudar, olhei pra Rebeca que sorria.

- Gente a Carol tem uma novidade pra contar- falei olhando pros meninos.

- O que é- eles falaram juntos.

- Eu estou gravida de 1 me - a Carol disse e o Ryan abraçou ela bem forte.

- Eu te amo vou proteger
você de tudo que ti faça mal.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora