Capitulo 17

132 20 0
                                    

Pov. Justin
Aqui estava eu com o Ryan e o Chaz, tentando encontrar o Renan essa semana eles tinham sumido sai dos meu pensamentos quando uma mensagem chega em meu celular.

Desconhecido
-Espero que fique feliz com a sua mulher pois ela irá morrer em breve.

Justin- se for você Renan eu juro que te mato seu desgraçado.

Desconhecido
Não sei quem e esse Renan, mais e bom saber que tem mais gente querendo pegar a essa garota, espero que se lembre de mim em breve Bieber.

Meu coração disparou, quem será que está ameaçando a vida da Rebeca.

Ligação on
- Rachel aqui e o Justin você está com a Rebeca?

- Estou sim Justin, está tudo bem?

- Olha só escuta não sai de perto da Rebeca me promete que não vai sair do lado dela e vai proteger ela de tudo.

- Eu prometo Justin, mais me explica o que ta acontecendo.

- me mandaram uma mensagem falando que vão matar a Rebeca, eu pensei que era o Renan mais não e ele e eu não faço a mínima ideia de quem seja, você tem que me ajudar.

- tudo bem vou levar ela pra sua casa, você pode contratar alguns seguranças pra ela e pra casa.

- boa ideia

Ligação of

Pov. Rachel
Eu tinha que levar a Rebeca embora mais o que eu ia fale pra ela e pra Carol, vou fingir que estou passando mal.
- Rebeca eu não estou me sentindo bem , podemos ir embora- falei olhando pra Carol.

- o que você tem Rachel- Rebeca parecia preucupada

- to com enjoou e dor de cabeça podemos ir.

- e claro vamos terminar de comer e já vamos- ela terminou de comer e fomos pro carro levei a Carol pra casa dela que por sinal era linda, fui pra casa da Rebeca entrei e ela me trouxe um remédio tive que tomar se não ela ia descobrir que eu estava mentindo.

- está melhor Rachel? - ela sentou do meu lado com um pote de pipoca.

- estou bem sim gorda, vamos assistir um filme- perguntei tentando mudar de assunto o que deu certo.

- vamos sim vou fazer mais pipoca e pegar chocolate- ela disse saindo, eu fui até a minha bolsa peguei. Minha arma e coloquei do meu lado, logo vi a Rebeca voltando com as coisas.

- já escolheu o filme- ela perguntou sentando e subiu pra pegar uma coberta já que estava um pouco frio.

- já sim " diário de uma paixão"- falei pegando um pouco de pipoca.

- amo esse filme-começamos a assistir até que a Rebeca pega no sono e dorme no meu colo, estava no meio de filme quando escuto uns barulhos la fora não sei quem é mais tinha que fazer alguma coisa, tinha que acordar ela.

- Rebeca acorda- disse batendo em seu ombro.

- o que foi - ela estava com os olhos inchado do sono.

- onde fica o escritório do Justin vamos la comigo- ela levantou e entramos em um escritório grande, aqui tinha que ter alguma passagem secreta.

- você sabe se aqui tem alguma passagem secreta- perguntei pra Rebeca que não estava entendo nada.

- tem sim ela foi até a mesa de Justin e apertou um botão que está bem escondido e uma porta abre e eu nem percebi que tinha essa porta, entro com a Rebeca pela porta e logo vejo uma cama uma televisão parecia um quarto normal só que as paredes eram grossas para ninguém escutar nada.

- Rachel pode me explicar o que esta acontecendo- ela disse se aproximando de mim eu não ia falar nada.

- espere o Justin chegar e ele ti explica- falei pegando o celular e mandando uma mensagem pro Justin

Rachel:Justin vem pra sua casa agora, tem alguém aqui e eu não sei quem e.

Justin: mais o que? a onde você está?

Rachel: to em um quarto uma passagem secreta que você tem no escritório.

Justin: okay nao sai dai.

Pov. Justin
-Chaz  e Ryan vem aqui agora preciso de vocês- Gritei

- que foi Justin- os dois apareceram e pareciam assustado.

- vamos pra minha casa tem alguém la e a Rachel acabou de me mandar uma mensagem, elas estão sozinha.

- mais o que? Quem e o filha da puta que ta mexendo com a minha namorada só ta querendo morrer - gritou o Chaz. Saindo do galpão nos fomos o mais rápido possível pra minha casa e quando eu cheguei la o portão estava aberto entrei com o carro, a porta estava aberta e quando eu entrei vejo sangue nas paredes"isso e so o começo ligue para a mãe de Rebeca ela terá uma novidade pra ti contar" eu gelei com aquelas palavras e fui correndo pro meu escritório, abri a porta secreta e entre mais logo vejo a Rebeca e a Rachel.

- Justin Drew Bieber- vixi fudeo quando a Rebeca me chama assim e porque ta brava.

- meu amor que bom que você ta bem- fui abraçar ela tentando mudar de assunto.

- depois vamos conversar Justin- ela disse saindo do quarto secreto e indo pra sala nao ia ser nada bom se ela visse o que estava escrito la, só escutei um grito.

- JUSTIN- pronto ela já tinha visto, sai correndo e vi a Rebeca com o celular na orelha.
Ligação on
-Mãe está tudo bem com a senhora.- perguntei.

-Nao minha filha aconteceu uma coisa muito grave- minha mãe disse chorando.Sua irmã levou um tiro eu estou aqui no hospital ela está na UTI vem pra cá-quando ela falo isso comecei a chorar e vi o Justin correndo e pegar o celular da minha mãe.

- Ursula o que aconteceu- pergunto assustado.

- A irmã da Rebeca levou um tiro e está na UTI- nao deixei ela terminar e desliguei, droga isso e minha culpa quem será esse desgraçado, meus pensamento foram interrompido com meu celular.
Desconhecido.
Isso e só o começo e quem vai sofrer e a sua mulher.
Justin:Juro que quando encontrar você, pode se considera um home morto- desliguei o celular fui até a Rebeca fomos pro carro, fui o mais rápido que eu pude chegamos no hospital em meia hora, só vi a rebeca sair correndo do carro como ela conseguia correr com aquela barriga certo que não estava grande mais porra. Sai do carro e fui pra sala de espera da UTI e logo vejo a Rebeca chorando a Ursula.

- Comi isso aconteceu mae- a Rebeca pergunto limpando a lágrimas.

- Eu não sei , ela estava no quarto dela e eu estava no sofá com o Cristian quando ouvi um tiro subi e vi ela na cama com sangue tinha um papel do lado dela estava escrito seu nome- ela pegou o papel e entrou na minha mão olhei pro Justin e entreguei o papel pra ele.

Pov. Justin
Carra isso e muito estranho eu estava com medo de ler a carta mais descido ler." Querida Rebeca você não me conhece mais vai conhecer isso que aconteceu com a sua irmã e só o começo o seu Justin também não sabe quem eu sou, por isso vou fazer ele sofrer e vou começar por você. FIQUE ESPERTA"caralho quem será que fez isso com a ally eu vou descobrir e vai ser hoje.olhei pra Rebeca e fui até ela.
- Meu amor eu vou ali fora fazer uma ligação e ja volto- ela olhou pra mim e me deu um beijo, soltei ela e sei um abraço na minha sogra.

Ligação on

- Ryan chama o Chaz  e fiquem na minha casa chamem os seguranças daqui a pouco estou ai.

- tudo bem brou mais o que aconteceu.

- quando eu chega ai ti falo.

Ligação of
Entrei no hospital e fui falar com a Rebeca.
- meu amor vamos embora você precisa descansar- ela olhou pra mãe dela e negou com a cabeça.

- Minha filha vai, você tem que descansar se você ficar aqui nao vai fazer bem pro bebe- ela deu um abraço na mãe .

- qualquer coisa me ligue- ela disse saindo da sala da UTI.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora