Capitulo 12

162 19 2
                                    

PVO Selena

Aquela vadia não deveria ter me batido isso não vai ficar assim preciso falar com o Renan.

ligação on.

Alo.-escutei a voz de uma mulher com ele " quem e amor "

-Renan escuta a sua princesinha Rebeca acabou de me devolver o soco e o tapa que eu dei nela quando você prendeu ela.- falei com raiva.

-E você deixou ela ir embora ?- Renan estava com a voz alterada o que me deixou com medo.

-Você queria que eu fisese o que eu estou em um lugar publico não podia simplesmente coloca uma arma em sua cabeça seu idiota-gritei praticamente no telefone.

ligação of
Não acredito que ele desligo na minha cara eu vou me vingar de todos menos de Justin.

Pov Rebeca

Eu estava com muita raiva daquela vadia o soco e o tapa não foram o suficiente pra me vingar dela eu preciso planejar uma coisa e rápido contra ela. estava indo em direção a casa de Justin que agora também e minha casa percebo algo estranho,olho pra trás e vejo dois carro me seguindo penso que e coisa da minha cabeça então mudo de pista e eles mudam junto meu coração já disparou,peguei um atalho que Justin sempre pegava enquanto dirigia liguei pro Justin.

Ligação on
-Oi meu amor o.......-não deixei ele terminar.

-Justin por favor me ajuda estão me seguindo e eu não sei o que fazer- falei em quanto dirigia o mais rápido que eu podia.

-A onde você esta mais ou menos - ele parecia calmo

-Peguei a estranha que vai sair na esquina de trás da sua casa mais ainda estou muito longe me ajuda- implorei dessa vez.

-Tudo bem eu estou indo encontra você fica calma- ele disse desligando.

ligação of
Continue dirigindo o mais rápido que eu pude quando um carro para em minha frente e eu quase bato nele,estava cercada não tinha o que fazer.

-Desce do carro agora -uma voz de mulher disse.desci do carro mais antes coloquei meu celular em minha  bota  e lembre que em baixo do banco tinha uma arma.

-Quem são vocês- perguntei e ate parecia que ele ia responder, uma moça loira apareceu quando tirou seu capuz.

-Quem e você - perguntei novamente.

-Infelizmente você não me conhece mais vou me apresentar sou Rachel- ela disse com um sorriso no rosto.

-E posso perguntar o que você quer comigo. - nunca vi essa mulher em minha vida.

-Digamos que estou retribuindo um favor a uma amiga você provavelmente conhece a "Selena".-Ela disse dando enfase no nome da Selena.Quando eu ia abrir minha boca pra falar alguma coisa escuto alguém gritar.

-Rebeca abaixa.-Sem pensar duas vezes deitei no chão e escutei tiros vindo de todos os lado, vejo que a tal Rachel estava tentando fugir então levantei e fui ate ela segurei ela pelo braço e nos duas começamos a brigar, ela tiro uma faca da cintura e tento me furar só que eu fui mais rápida e furei sua perna, ela tirou a faca de sua perna e colocou no meu braço, quando ia colocar a faca em seu coração alguém me puxa pra trás.

-Me solta eu vo matar essa vadia.-olho pra trás e vejo o Justin meu coração se acalma e eu relaxo.

-Fica calma vamos embora eu vou cuidar de você.-Justin olha pro Ryan.

-Pega essa mulher e leva la pra casa amarra ela e vamos ver o que ela tem pra nos contar.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora