Capitulo 6

252 23 0
                                    

Pov Selena
Eu estava no parque esperando quem quer que seja quando escuto uma voz grosa atrás de mim.

-Selena- virei e olhei para um cara alto com olhos cor de avelã.

-Sim quem e você- disse ainda olhando pra ele.

-Prazer sou Renan- ele deu um beijo na minha mão.

-O que você quer comigo- perguntei brava.

-Calma meu anjo só que ajudar você a se vingar - ele disse com um sorriso no rosto.

-Me vingar da Rebeca - disse com um enorme sorriso no rosto.

-Não , você não pode rela um dedo nela - ele disse gritando

Então vou me vingar de quem?-disse sem entender.

-Do Justin- quando ele disse isso meu coração parou.

-Eu não vou matar a pessoa que eu amo - sai andando

-Então vamos fazer um acordo- parei no meio do caminho.

-Que acordo- disse olhando pra ele.

-Vamos separar o Justin e a Rebeca e cada um vai ser feliz com quem ama- pensei um pouco antes de falar.

-Tudo bem mais eu não sei me defender. - ele chegou perto do meu ouvido e me arrepiou toda.

-Eu vo ti ensinar.

[......]
Pov Rebeca
Justin e eu treinamos muito ontem eu queria passar na casa da Pattie, mais acabei dormindo

-Bom dia - acordei com um anjo sorrindo pra mim

-Bom dia - levantei

-Que horas são Justin - disse indo pro banheiro

-São 11:00 meu anjo

-O que ? - peguei o meu iphone e e tinha varias ligação da minha mãe olhei preucupada

-O que foi - Justin veio até mim.

-Minha mãe me ligou um monte de vezes ontem - falei preucupada ligando pra ela.

Ligação on

-Alô- minha mãe disse com a voz de choro.

-Mãe está tudo bem- perguntei olhando pro Justin .

-Não vem pra casa Rebeca por favor - ela falo me implorando.

-Mae calma ja estou indo - ela desligou.

Ligação of

-Justin ela estava chorando vamos em casa comigo - falei pegado minha bolsa
Minha casa era na frente a de Justin não sei por que minha mãe não  veio aqui na casa do Justin , quando cheguei em casa e quando abri a porta nao dava pra acredita , minha casa toda destruída e uma caixinha em cima da mesa , peguei a caixa e dentro tinha uma foto minha com sangue e uma carta.

" Então você vai se casar com o Justin . Não você não vai eu disse que você será minha e vai ser , aproveite esse seu tempo com o seu bieber
Que os jogos comecem
Renan "

Olhei pro Justin e chorei ele pegou a carta e começou a ler a carta.

-Amor eu vou sair e já volto - ele disse me beijando.

-Mae cade você- gritei pela casa.

-Filha eu to aqui - escutei minha mãe gritar.Subi as escadas correndo e a porta estava trancada.

-Mae eu vou tirar você dai calma- desci as escadas pra procura a chame mestra que abre todas as portas, quando achei a chefe subi correndo pro quarto.

-Mãe  a senhora ta bem - perguntei preocupada.

-Foi....foi o Renan - quando ela falo isso tudo fico preto e eu desmaiei.

[......]

Acordei e estava no meu quarto sozinha, resolvi tomar um banho para relaxa, quando saio do banho minha amiga está no meu quarto.

-Pequena - corri pra abraça ela já chorando.

-Amiga não chora se não eu vou chora também- ele disse sorrindo.

-Eu não aguento mais o Renan, ele ta estragando a minha vida.

-Ele vai sumir amiga- ela disse com um tom de certeza.

-Como você sabe - perguntei levantando.

-Eu sei porque o Justin foi em casa fala com o Ryan e eu escutei eles falar que vai matar o Renan- ela disse sem olhar pra mim.

-Então você já sabe sobre o ....- ela nao me deixo terminar.

-Eu sei , mais fazer o que eu amo muito ele.

[......]
Pov Justin
-Ryan nós precisamos de um plano- disse gritando.

-Não grita comigo caralho- ele saiu da sala.

-Desculpa Ryan e que eu to me sentindo um fraco, minha namorada está sofrendo com esse Renan e eu odeio ele .

-Eu sei que você odeia ele e eu tambem.-Ryan disse com a cabeça baixa.Vocês podem não saber mais o Renan matou a família de Ryan no ano passado quando nos estávamos indo pra Bahamas.

-Então famos pensar junto Ryan sua única família e a Carol e nada pode acontece com ela e a Rebeca .

-Verdade Justin nós vamos consegui.

[.....]
Pov Rebeca
Já estava de noite e o Justin nao tinha voltado ainda, resolvi ligar pra ele.

Ligação on

-Oi meu anjo- Justin disse

-Você não vai vim em casa hoje- perguntei deitado no sofá

-Vo sim amor só vo passar pra compra uma pizza pra gente- ele disse e eu sorri.

-Ta bom to ti esperando aqui beijos te amo.

-Também te amo.

Ligação of

Eu amo esse homem

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora