Pov Rebeca
Chegamos em casa e o Justin veio me ajudar com os machucados, eu estava com muita raiva da Selena isso ja foi demais tenho que me vingar dela e eu ia fazer isso sem o Justin saber.-Ta doendo.-Justin pergunto passando a mão na minha barriga.
-Não muito eu so to um pouco nervosa com o que aconteceu eu so quero ti pedir uma coisa.-ele olhou pra mim e ia falar alguma coisa.
-por favor me escuta depois você pode falar o que você quiser.-ele fechou a boca e escutou.
-Eu sei que você não me quer no meio dessas coisas mais nos tínhamos um trato lembra você ia me fazer sua aprendiz.-falei deixando uma lagrima cair.- ei olha pra mim.-ele ergueu minha cabeça e me deu um beijo foi calmo e bom.
- por favor Justin.-implorei.
-Eu nunca desisti de ti fazer minha aprendiz nos só paramos um pouco ate você se recuperam meu anjo depois disso vamos volta a treinar.-olhei pra ela que tinha um sorriso lindo no rosto.
- Muito obrigada você não sabe como isso e importante pra mim.-começamos a nos beijar ate que escuto o Ryan gritar la de baixo.
-Justin vem aqui.-Escutei o Ryan gritar la de baixo,desci junto com Justin e vi a tal Rachel, ela estava sentada no sofá.
- Pode ir falando quem mandou você ir atras da minha mulher.-Justin disse chegando bem perto dela.
- Que eu saiba ela não é sua mulher e eu não vou falar.- antes do Justin falar alguma coisa subi encima da Rachel e dei vários tapas eu sua cara ela estava sangrando.
-Você não precisa falar nada, você não passa de uma vadia que quer estregar minha vida, Justin eu sei quem foi que mando ela atras de mim.-falei e ele abriu a boca.
-Quem foi.-ele parecia nervoso.
-Você não vai acreditar em mim mais foi a Rachel mesmo que me contou foi a Selena Justin acredita em mim.- implorei
-Eu acredito em você amor eu sei que foi ela que fez você perde nosso filho não fala mais nada Eu te amo.-ele veio ate mim e me beijo eu amo esse homem.
-Os bombinhos estão felizes mais isso e por pouco tempo.-essa Rachel ja estava me irritando.
-Olha aqui seu vadia eu vou ti fazer uma proposta e se você não aceitar ótimo eu mato você com as minhas mãos.-Rachel ficou seria.
-Que proposta.-ela parecia interessada.
-E o seguinte você sabe que a Selena esta envolvida com um traficante e se você volta la e falar que eu to viva ela vai ti matar então você vai deitar no chão agora e eu vou passar alguma coisa em você pra fingir que você esta sangrando vou tirar uma foto e mostrar pra Selena depois você vai trabalhar pra mim e pro Justin.
- Eu concordo so queria pedir desculpas, a Selena esta com a minha família eu não devo nada pra ela, mas ela me ameaça.-ela disse chorando não sabia se podia confiar nela. Rachel deita no chao e eu passo sangue falso em seu pescoço.
Ligação on
- Alo- ela diz com aquela voz de cínica
- Seu plano de me matar infelizmente não deu certo vadia mais a sua amiguinha não teve essa sorte vou ti mandar uma foto dela e espero que esteja pronta quando eu for atras de você-falei e olhei pro Justin.
- sua idiota não acredito que você matou ela, eu juro que se eu encontrar você te mato.
- isso e o que veremos- desliguei sem deixar ela responder.
Ligação of
Eu tenho certeza que a Selena estava com muita raiva de mim mais isso não vem ao caaso agora eu tenho que saber se a Rachel e de confiança.- Rachel vai limpar esse sangue por que nos vamos sair.-ela vai ate o banheiro e eu aproveito pra falar com o Justin.
-Você ta loca ela tentou te matar.-ele disse com os olhos cheio de raiva.
- Antes de você ficar todo nervosinho deixa eu ti contar meu plano. - ele me olha e vai se acalmando enquanto eu falo meu plano pra ele
- esse plano e ótimo pra saber se ela e mesmo de confiança.-ele diz me beijando. Rachel sai do banheiro e nos vamos para o shopping.
-Então Rachel me conta como você conheceu a Selena.-tentei puxar assunto.
- Foi quando ela fez sua primeira apresentação em um show nos ficamos amigas até uns dias atrás mais ai ela se envolveu com um traficante e ameaçou matar minha família se eu não viesse atrás de você.-ela parecia tristi era hora de colocar o plano em prática antes de entrar no shopping vejo o segurança que Justin mandou para testar a Rachel, andei até o segurança e ele me agarrou e apontou uma arma pra mim.
-Rachel que ajuda...
----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanfictionEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...