Esse capítulo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos , se quiser ler fiquem a vontade
________________________
Pov Rebeca
Justin tinha chega em casa e minha mãe não estava tinha saído.-Esse filme ta muito chato - ele disse deitado no meu colo.
-Se você quiser podemos ir deitar.-quando falei isso ele me deu um beijo .
-Acho uma boa idéia.-ele disse ainda me beijando.
-Justin eu preciso de você dentro de mim.-ele me pego no colo e me levou pro quarto.
Enquanto subíamos as escada ja fui tirando minha blusa e a blusa de Justin, chegando em meu quarto Justin trancou a porta.-Justin eu quero fazer uma coisa.-eu disse olhando dentro de seus olhos.
-O que meu anjo.-ele disse parando do meu lado .
Joguei ele na cama e fui tirando sua calça e sua box, e logo vi seu amigo ereto e não agüentei e acabei chupando ele todo.-Porra Rebeca não sabia que você sabia fazer isso.-ele disse jogando sua cabeça pra trás .
-Você não me conhece Baby.-disse de uma forma sexy.Justin me puxou pra cima e trocou nossas posições.
-Agora e minha vez.-ele disse com um sorriso nos lábios que me deixo mais excitada ainda.
-Justin eu preciso de você.......-ele nem deixo eu termina e já estava dentro de mim.
-Mais rápido Justin- falei jogando minha cabeça pra trás.
Não demorou muito e eu gozei junto com Justin ele ainda deu umas estocadas para garantir seu gozo dentro de mim.Deitamos e puxamos o lençol para cobrir nos dois.-Eu te amo- falei beijando Justin.
-Te amo mais ainda- Justin disse me abraçando.
Acabamos dormindo.[.....]
Pov Renan
-Selena acorda agora.-escutei socos na porta.-Você não manda em mim Renan- quando falei isso vi a porta se abrir.
Renan veio em minha direção só de box e tirou minha roupa.-Renan isso e errado- falei toda arrepiada.
-Baby somos companheiros de vingança e do sexo também- ele disse chupando meus seios.
Renan colocou seu pal na entrada da minha vagina isso me fez gemer muito , Renan não era o Justin mais era um gostoso que se olhasse pra uma menina ela já se derretia toda.-Renan mais rápido- eu disse ofegando.
-Tudo bem - ele foi tão fundo que o prazer me domino.
Nao demorou e eu gozei junto com Renan.-Você e um safado - falei sorrindo pra ele.
-Você também e safada.
[....]
Pov Rebeca
Justin e eu ja estávamos sentados no sofá da sala quando lembre do que ele disse pra Selena.Flash blak on
-Você sabe que eu não te amo so estou com você por causa do acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
Fiksi PenggemarEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...