Pov Justin
Entrei no quarto e vi ela dormindo tão inocente .-Por que ele fez isso com agente isso nao vai ficar assim eu vou me vingar dele-falei
Derrepente vi os olhinhos do meu anjo se abrir.-Jus.... Justin- ela tentou falar.
-Nao fala nada anjo- ele me deu um beijo na testa.
-Foi ela Justin- ela falo com os olhos cheio de lágrima.
-Quem meu amor ela quem - ele disse me fitando.
-A Selena - ele saiu e o medico entrou
[....]
-Ryan vem aqui.
-O que foi Justin.
-A Rebeca disse que foi a Selena.
-Como assim a Selena?
-Nao sei ela so falo " Justin foi ela a Selena" .
-Vamos pergunta pra Carol .
-Carol vem aqui - Justin me chamo .
-Que foi.
-Como era a mulher que estava com o Renan.
-Ela era alta com os cabelos pretos por que ?
-Ela nao falo o nome dela ? - Justin pergunto.
-Não mais por que querem saber?.
-Por que a Rebeca falou que foi minha ex namorada- A Carol me olhou feio.
-E fácil chama a Selena pra conversa e pede um abraço pra ela passa a nao na cabeça dela se ela reclama de dor e por que e ela- quando a Carol disse isso fiquei bobo.
-Boa ideia pequena - Ryan me beijou um beijo lento.
-Vamo para com a putaria estamos em um hospital.
[....]
Pov Rebeca
Eu só quero ir embora desse hospital quando o doutor chegou.-Senhorita jones como está se sentindo- ele pergunto.
-Minha barriga está doendo , meu filho está bem - pergunto para o doutor que tinha uma cara péssima.
-Bem você caiu da escada e perdeu o seu filho.
Comecei a chorar mais eu nao tinha caído da escada.-Pode chama o senhor bieber por favor- pedi chorando.
-Claro.
[...]
Fui até a sala de espera e vi o senhor Bieber sentado .-Senhor Bieber ela quer falar com você.
Fui em direção ao quarto e quando entrei vi a minha vida acaba. A Rebeca de pé enfrente ao espelho passando a mão na barriga .-Oi meu anjo.
-Justin eu quero ir pra casa.
-Vou falar com o doutor mais acho que vai ter que fica aqui mais algumas horas.
-Eu sei que você não vai acreditar em mim mais foi a Selena Justin, ela que me deu um saco na barriga e fez eu perde nosso filho - falei chorado.
-Calma meu anjo.
-Quando eu sai daqui nós vamos voltar a treinar, eu vou atrás dessa vagabunda e vou vingar a morte do nosso filho.
-Calma ai mocinha vamos ver o que o medico vai dizer.
-Então chama ele não aguento mais fica aqui - alterei minha voz.
-Não grita eu te amo e não quero briga- Justin saiu e o medico entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Sight
FanfictionEssa fanfict fala sobre o cantor Justin Bieber então se você não gosta dele não leia não vou ti obrigar. ___________________________________ A fic fala sobre um menino que e o maior traficante do canada e vai se apaixonar por uma menina que mudará...