Capitulo 18

130 18 0
                                    

Pov. desconhecido
O Bieber vai me pagar, faz tempo que quero me vingar dele. Ele já me fez sofrer muito, ele vai pagar por ter matado meu irmão, vocês devem estar se perguntando quem sou eu mais pra frente vocês vai me conhecer, agora tenho que conhecer esse tal Renan que o Bieber falou e vou ter que fazer uma parceria com ele.

-Júnior vem aqui agora- gritei.

- me chamou senhor.

- sim quero que consiga o numero de uma pessoa pra mim- falei olhando pra ele.

- e só me falar o nome que eu acho.

- ele se chama Renan, vamos dizer que ele também quer matar o Bieber.

- ótimo daqui meia hora volto com o numero .

Pov. Justin
Quando cheguei em casa estava todos lá a Rachel e a Carol estão com a Rebeca la no quarto, já eu e os meninos vamos encontrar alguma digital nesse papel que estava com a mãe da Rebeca.

- e o seguinte temos que achar alguma digital diferente e ver de quem é, eu tenho uma dúvida mais quero ter certeza de que e ele- falei pro Ryan e o Chaz que escutavam.

- tudo bem me da a carta que daqui meia hora eu ti falo se achei alguma coisa- falou o Chaz pegando a carta e sumindo pro porão onde fica as coisas.

- Ryan você lembra o último serviço que nos fizemos antes de mudar pra cá e conhecer as meninas- precisava perguntar isso.

- e claro, nós matamos o nosso segundo inimigo porque- ele está perto de mim não querendo falar alto.

- porque eu acho que o Ykharo não está morto, ele não morreu naquele galpão e agora quer se vingar de nos- falei e a cara do Ryan foi no chão.

- cara vamos esperar o Chaz terminar para ter certeza, e se for mesmo o Ykharo nos matamos ele sem falhar dessa vezes, pois eu não quero perde a Carol e eu vou fazer de tudo pra proteger ela -o Ryan falou serio e eu pensei no meu filho ou filha eu tinha que proteger a  mãe da  Rebeca, descidi que  vamos mudar daqui.

- Ryan o que você acha de compramos uma mansão em outro lugar bem longe daqui e moramos todos nos juntos pra nossa proteção- ele pareceu pensar.

- beleza cara pode contar comigo vamos falar com o Chaz e as meninas depois.

Pov. Rebeca
Minha mãe tinha me ligado algumas horas atrás falando que a minha irmã já tinha acordado, eu queria ver ela so que o Justin e super protetor e não quer deixar eu sair, eu juro que se alguma coisa acontecer com a minha irmã eu vou mudar muito vou ficar mais fria vou proteger que eu amo e nada mais importa. Levantei da cama e as meninas olharam pra mim.

- onde você vai- elas falaram juntas.

- vou falar com o Justin- sai e fui em direção ao escritório de Justin abri a porta e ele nao estava la, fui descendo as escada escutei umas vozes la em baixo.

-Justin- falei terminado de descer  a escada.

- to aqui amor como você está- fui até ele sentando do seu lado.

- to bem Justin preciso falar com você- ele olhou pra mim e fomos pro escritório.

- o que foi meu amor tem alguma coisa errada- ele perguntou preocupado.

- eu só queria falar que......- fui interrompida com o celular do Justin tocando.
Ligação on
-Alô

- Justin por favor vem pro hospital a irmã da Rebeca precisa de sangue.

- Ta bom ja estamos indo.

Ligação of

- amor e melhor nos irmos ao hospital sua irmã está precisando de sangue.

- Ta bom mais esse conversa não acaba aqui- sai do escritório e peguei minha bolsa.

- Justin vem logo- ele estava parado olhando pra mim.

- ata ja to indo- ele disse pegando a chave do carro.
(....)
Aqui estava eu na sala esperado alguém doar sangue pra minha irmã, eu não posso doar porque estou gravida.

- Justin que tipo sangüíneo e o seu?- minha mãe perguntou.

- O- por que?- ele falou sentando do meu lado.

- e o mesmo que o da Ally você pode doar sangue pra ela- falei isso e um sorriso se formou no rostos Justin e Rebeca.
Pov. Justin
Fui falar com a enfermeira pra doar sangue, mais eu tinha medo de agulha eu ia ter que agüentar era pro bem da Ally. Fiquei aqui dentro por meia hora quando sai vi a Rebeca dormindo.

-Justin leva ela pra casa - a Ursula ama tanto as filhas vou proteger elas.peguei a Rebeca no colo e fui em direção ao carro abri a porta e coloquei ela la dentro,ela dormindo era tão inocente ela não vai se preocupar com nada, eu vou ter que pedir ajuda ao meu pai não gosto de colocar ele no meio das minhas briga, mais e preciso.
(....)
Pov. Rebeca
Acordei com o sol batendo na minha cara olhei no celular eram 8 da manha, olhei pro lado e vi Justin dormindo tão sereno eu amo ver ele dormindo.

- Bom dia meu amor acorda- falei dando beijinhos no rosto dele.

- Bom dia minha vida- ele disse sorrindo e me beijando.

- Justin você ta com bafinho- falei sorrindo.

- Você também está com bafinho mais eu amor tudo que se relaciona a você- ele disse me beijando mais ainda.

- Justin paro temos que ir ao medico- falei levantando.

- Medico pra que- ele veio me dando mais beijos.

- Você nao quer saber o sexo do seu filho(a)- falei virando pra ele.

- E verdade vamos então termina de se arrumar- ele disse sorrindo e eu não agüentei tive que dar um beijo nele.

- Eu te amo Rebeca pra sempre.

- Eu te amo mais Justin pra sempre- quando falei isso senti um enjoou terrível que sai correndo, vi Justin correr atrás de mim.

- está tudo bem meu anjo -ele parecia preocupado.

- esta sim amor isso e normal- falei tentando  acalmar ele.

- voltando ao nosso assunto eu te amo, mesmo você me chingando as vezes eu sei que isso e normal por causa da gravides mais nao vejo a hora de ver minha filha(o)- ele disse com um sorriso lindo no rosto o mesmo sorriso que ele deu quando eu o vi pela primeira vez.

- EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER e vou gritar pro mundo todo- falei chorando de alegria.

----------------------------------------------
Desculpe qualquer erro, e não esqueça de deixar aquela estrela se gostou.

The First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora