Minhas mãos estavam estendidas ao máximo diante de um penhasco... Eu estava em pé, prestes a cair, quando Dimitri me puxou para si, aninhando-me. Abracei-o, desejando que ele sempre fosse o meu protetor, porém, havia alguém que não se conformava em me ver seguindo as regras; Gustav, o garoto sedutor que deixava as minhas pernas bambas toda vez que me fulminava com seu olhar. No fundo do meu peito, alguma coisa ardeu fervorosamente... Eu não sabia explicar direito o que era. Dimitri, meu Anjo da Guarda, veio para me salvar das garras do Demônio que era Gustav. Eu estava mesmo num sonho para presenciar aquilo tão nitidamente?
Eu tinha certeza, em noventa por cento de cem, que eu estava em um dos muitos sonhos que tenho durante a noite; porém, este parecia tão real quanto os demais. Eu estava prestes a me atirar daquele penhasco mesmo com meu Anjo e meu Demônio ao meu lado.
- Deixe-a, Dimitri. Ela não o ama. É a mim que ela ama – disse Gustav, com seus olhos negros feito breu. Seus cabelos escuros tornaram-se cinzentos devido o crepúsculo que se formava a nossa frente. Ele tirou a blusa, revelando aqueles músculos protuberantes e bem definidos.
Dimitri me afastou para o lado.
Ele rasgou a blusa com força, revelando músculos também protuberantes e bem definidos que sempre estavam invisíveis por baixo de sua camisa, já que sequer ousava tirá-la, nem na aula de Ed. Física. Até mesmo Gustav. Larguei seus braços. Franzi a testa, no meio dos dois. Gustav me puxou, segurando minha mão. Pude ver suas costas, na qual continha um V de cabeça para baixo.
- O que são essas cicatrizes? – perguntei para Gustav, freando-o no mesmo instante. Seus pés descalços apertaram a terra dura e empedrada. E sua calça jeans preta estava bem puída, por sinal.
- Ele é um Príncipe das Trevas, Anjo – disse Dimitri. Olhei para ele, mas havia mais alguma coisa que chamava atenção nele. Um par de longas asas brancas, mais de dois metros de largura por quase um metro de comprimento, pelo que pude medir mentalmente. – Ele é um Anjo da Morte. Um Demônio que veio para te seduzir.
Dimitri e Gustav. Anjos? Que loucura!
- Venha comigo, Anjo – a voz suave de Gustav me chamava. Eu queria ir. Estava em cima de um muro, sem saber para qual lado deveria cair.
Aqueles dois Anjos começaram a lutar por mim, diante dos meus olhos. Tentei evitar que alguém se machucasse, puxando Dimitri para mim. Mas sua força era tamanha que eu caí com um estrondo no chão. Um par de asas negras, cor da noite, irrompeu das costas de Gustav. Os dois travavam uma luta mortal, mas nenhum dos dois chegava a suar ou até mesmo sangrar.
A noite caiu como um puxão de cortina. E os dois ainda continuavam a luta, sob a lua cheia. Disparei para mais perto deles, a fim de gritar mais, para que parassem de brigar por minha causa. Em vão.
Virei-me, vendo uma sombra passar por um dragoeiro antigo.
Acordei assustada. Foi apenas mais um sonho mesmo, mas tão real quanto os outros. Minha vista ardia muito e meu peito cismava em doer. Levantei-me, apertando meu peito contra meus joelhos. Fui até a cozinha e passei a mão na porta da geladeira. Enchi meu copo de água e fechei a porta da geladeira.
- Olá, Angela – era Loreta. Eu tinha certeza. Poderia reconhecer aquela voz de trovão de longe.
Virei-me, sua fisionomia era carregada e preocupante. Mas sua beleza intacta era tamanha que ela poderia ser posta sobre um pedestal para apreciação ao público.
Larguei o copo de lado e abracei-a.
- Como foi difícil para mim, todas essas semanas, fazer com que aqueles Demônios acreditassem que vocês ainda estão em Viena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada - Série Eternos
Novela JuvenilSinopse de Enviada - Série Eternos Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que...