Boa Leitura!
Harry P.O.V
- É uma grande oportunidade Harry, ser diretor da revista GQ não é pra qualquer um. Eu não estou desmerecendo seu blog na internet ta'?- Louis disse, eu estava sentindo sua animação a quilômetros.
Estávamos indo de carro até a revista, me senti um pouco nervoso pois hoje seria minha entrevista. Serei em breve o diretor da revista GQ e minhas mãos estão suando pra caralho. Isso será uma grande mudança pra mim, afinal terei que muda minha vida toda a partir dessa entrevista.
- Blog esse que teve 6 milhões de visitantes.
- Se eu colocar um vídeo meu fazendo bolo só de avental com a bunda de fora vai ter 8 milhões de visitantes.
Louis e eu gargalhávamos do seu comentário, ele tem uma bunda feminina mas eu nunca direi isso a ele.
- Já fizeram. Bundamaravilhosa .com.- Disse parando de rir aos poucos tentando ficar serio.
- Jura?
- Uhum.- Respondi. Louis deu uma risadinha maravilhosa, fique o olhando por um tempo.
- Olha cara, da pra ver que você tem talento no que você faz. Mas é a GQ!
- Ah, Nova York é tumulto, eu sou de Los Angeles ta'? Eu curto espaço aberto.
- Isso é coisa de gazela.- Louis disse colocando a mão direita na boca. Ele estava todo risonho, acho que gosto disso.- Qual é a sua preocupação Harry?
- Eu sei lá, eu não quero ser o cara que aceita um cargo importante e se borro todo.- Disse olhando em seus olhos azuis perfeitos, sorri de lado. - Estou sendo sincero.
Eu realmente estou nervoso e suando frio, quero que tudo de certo. Louis está a todo momento tentando me convencer, me passando segurança.
Preciso dessa calma pra mim, eu to' pirando.
- Então é só você não se borrar todo, eu to' falando serio. Você tem que aproveita a chance que ta tendo.- Louis deu de ombro se virando no carro pra me encarrar melhor.
Fiquei pensando em tudo que ele disse desde o aeroporto até agora. Louis esta totalmente certo, preciso aproveitar essa unica chance.
- Você tem que toma um cafe antes da entrevista, vai te ajudar.- Louis sorriu, formando ruguinhas em seu rosto lindo.- Não, to' brincando, melhor você tomar um chá verde ou leite de soja que faz bem pra saúde.
////
Louis P.O.V
- Faz calor em Nova York.
Harry comentou assim que chegamos em frente ao prédio da GQ. Ficamos parados olhando o grande edifício de cor prateada com portas douradas giratórias. Praticamente conheço esse lugar inteiro e pretendo fazer com que Harry se sentir em casa, como eu.
- Em Los Angeles não faz calor?
- Faz calor mas não tem umidade.- Harry disse indignado, gesticulando com as mão.- Lá quando fazem 30° parecem 30° mas aqui quando faz 30° parecem 30 mil.
Soltei uma risada um pouco alta me virando de frente pra ele e respirando fundo.
- Queridinho olha só, essa conversa sobre o clima ta' interessante mas já chegamos. Boa sorte!
Harry respirou fundo dando passos apressando, mas antes de entrar pelas portas me olhou. Acenei levemente sorrindo em seguida, vendo Harry entrar de vez. Preferi o esperar no Starbucks ao lado do edifício tomando um Yorkshire Tea, o clima estava ótimo e a noite chegou bem rápido.
Quando olhei meu relógio já passava das vinte horas. Harry caminhava para fora do edifício olhando distraído para o chão, eu tinha acabado de receber a ligação de Zayn me contando sobre a noticia e precisava contar para Harry.
- Oi.- Corri para alcança-lo me colocando a sua frente.
- Oops! Ainda ta' aqui? - Harry perguntou com uma das sobrancelhas erguida.
- Claro. Mas me fala como foi a entrevista?
- Foi ótima, você vai fica bem com eles.
- Harry, que bom cara.- Falei apertando sua mão animado.
Coloquei minha mão no bolso da calça pegando meu celular e mandando uma mensagem pra Harry. Parece idiota por que estou ao seu lado nesse exato momento, mas quem disse que não sou.
- Mensagem sua? - Harry franziu o cenho olhando seu celular que acabara de tirar do bolso.
- É a proposta.
- Que? Eu passei?
- Me ligaram a uns 5 minutos.- Ri baixinho vendo que Harry brincava com o celular nas mãos nervoso.- Parabéns, a proposta vale até meia noite.
- Por que não falou logo em vez de mandar mensagem? - Harry começou andar de um lado para o outro me olhando incrédulo mas notei que estava segurando o sorriso. Talvez Harry esteja realmente nervoso com essa mudança.
- Assim da mais emoção.- dei de ombro. Ele soltou o ar pesadamente numa tentativa de ficar calmo.- Harry, não vai se borrar todo né? Eu já vi o seu trabalho, é maravilhoso.
- Louis isso é uma grande mudança. Trocaria de vida por um emprego? Seja sincero.
- Por um emprego pode ser que não, mas por Nova York? É eu trocaria.- Respirei fundo continuando.- Por isso não sou eu que vou te convencer e sim Nova York. Não irei te mostrar as bobagens da tv.
Cruzei os braços fazendo um leve biquinho com os lábios, me esforçando bastante para fazer a carinha do Gato do Shrek. Vi aquelas rubis brilhando em minha direção com o sorriso largo de covinhas tão perfeitas.
Não Louis, você não sente atração por ele. É só trabalho ok?
- Cara de cachorrinho, começou bem.- Harry disse me fazendo dar pulinhos animados murmurando vários 'Yeah'.
- Vamos lá, a gente vai sair pra beber.- Disse começando a andar, mas notei que Harry ficou parado no mesmo lugar. Voltei confuso até ele.- Que foi? Ta esperando o que?
- O sinal fechar.- Deu de ombro apontando para o semáforo fechado para pedestres.
- As pessoas de Los Angeles são tão fofas.- Peguei em seu braço o puxando para atravessar a rua. Um carro buzinou e ouvi Harry murmurar um 'viu, eu vou morrer' mas nem me importei. - Primeira parada a ponte do Brooklyn, o centro de Manhattan e ali na frente tem um bar ao ar livre.
- Há! Álcool, agora sim.
////
N:A/ Oi meus amores!
Quero agradecer quem esta votando, comentando e divulgando isso é muito importante pra mim.
É hora de dar tchau; Thai xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...