Capítulo dedicado a LadyPonPon14
*Tyler na mídia*
Por favor votem e comentem pois isso que me da retorno do que vocês pensam, gostam ou não gostam na fic. Amo vocês meus chuchus!!
Boa leitura!
////
Harry P.O.V
Depois do delicioso café da manhã que Gemma preparou e que estava realmente muito bom, resolvi que mais tarde iria passear de jet sky com Niall e Tyler pois havia prometido. Mas eu precisava dar atenção para Louis que aceitou viajar comigo até meu pequeno mundinho.
Lembrei que ainda tinha um videogame no meu quarto, da época em que eu era adolescente e sempre chamava meu melhor amigo Niall para competir no futebol ou corridas de carros, então resolvi chamar Louis para jogarmos algumas partidas antes da hora do almoço. Precisava aproveita-lo agora já que mais tarde Tyler, Niall e eu daríamos uma volta de jet ski e Louis iria pra algum lugar com Gemma.
- Lou.- chamei por ele assim que o vi sair do banheiro que ficava no corredor. Ele me olhou abrindo o maior sorriso e andou até aonde eu estava.
- Sim, Harry? - Louis respondeu sorrindo largamente, encostando seu ombro na parede do corredor.
- Que tal eu e você numa partida de futebol? Meu videogame zerou e eu preciso derrotar alguém de estatura baixa com os olhos azuis mais lindos que já vi.- sorri ao ver Louis corar com o elogio ao seus olhos, então dei uma piscadela em sua direção. Louis mordeu os lábios devagar, olhando intensamente para meu rosto e eu até cheguei a pensar que teria alguma sujeira ali.
- O que você não sabe Harreh...- Louis dizia com o sorrisinho cínico nos lábios, passando seu dedo indicador por todo meu abdômen coberto pela blusa de botões, alguns deles abertos mostrando um pedaço da minha tatuagem das andorinhas. - É que essa pessoa de estatura baixa e olhos azuis é melhor que você no videogame tá lembrado?
- Claro, você não me deixa esquecer.- revirei os olhos tentando ficar com a cara emburrada mas é difícil quando se tem Louis Tomlinson na sua frente com um sorrindo totalmente convencido e adorável. Nada menos que espetacular pra falar a verdade. - Mas prometo que não vou dar mole dessa vez.
- Depois você vem me perguntar qual a graça quando dou ataques de risos.- Louis me olhou incrédulo, segurando o riso e me puxando para o meu quarto.
- Tyler me emprestou esse jogo FIFA que ele nem se interessou em jogar.- Disse ao fechar a porta é colocar o CD no videogame, então esperando começar.
- Seu sobrinho só se diverte sendo mágico? Hazzy, eu lembro que na minha época videogame era o auge.- Louis sorriu sentando no chão de frente para a TV.
- Você nem é tão velho assim, Louis.- disse depois de me sentar ao seu lado no chão encima do tapete macio que Gemma havia comprado.
Só foi eu me sentar que Louis pegou a manete da minha mão e escolheu o time, uniforme, posição de cada jogador e etc. Peguei a outra manete deixando pra lá porque eu iria ganhar dele mesmo, então esperei Louis escolher tudo isso como se já fosse o campeão e depois de algum tempo finalmente pude escolher e arrumar meu jogo.
- Prepare-se para perder, Louis William Tomlinson.
////
Quando deu meio dia Gemma bateu na porta e nos chamou para almoçar. Mas eu não estava nadinha animado, pois com toda certeza Louis tiraria sarro pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...