Boa Leitura!
Harry P.O.V
Recebi uma proposta de emprego para trabalhar em Nova Iorque. Eu tinha um website em Los Angeles e amava muito o que eu fazia. Além de amar o que faço, trabalhava com os melhores colegas que poderiam existir, porém tenho falado com um rapaz chamado Louis Tomlinson há 6 meses sobre essa proposta irrecusável.
Sempre morei em Los Angeles mas é em Nova Iorque que vejo eu meu futuro e estou muito feliz com essa nova jornada à minha espera.
Dentro do avião tudo estava calmo demais, meu assento era ao lado da janela possibilitando uma vista linda. Passei a viajem inteira sem tirar nenhum cochilo, olhando as nuvens branquinhas no céu azul. Não tinha ninguém nos assentos ao meu lado e o silêncio reinava.
Seja o que Deus quiser.
////
Cheguei ao aeroporto somente com as bagagens de mão e minha bolsa, não sabia quem estava à minha espera então comecei a dar uma olhada em tudo à minha volta procurando uma plaquinha com meu nome, ou alguma coisa que me identificasse, sei lá.
Enquanto caminhava calmo pelo aeroporto, um pouco distraído olhando as pessoas andando pra lá e pra cá naquele enorme aeroporto de Nova Iorque, me deparei com um pequeno tumulto aonde ficavam as malas e bagagens maiores dos passageiros.
Porém o que me chamou a atenção foi um homem de porte médio com cabelos castanhos claros, a pele bronzeada beijada pelo sol e completando com lindos olhos azuis. Ele vestia uma blusa pólo branca e uma skinny preta moldando suas coxas definidas junto com uma bunda um pouco avantajada.
Ok, bastante avantajada. Não que eu tenha reparado, é claro.Ele estava em pé nas esteiras se equilibrando nas malas tentando não cair por cima delas. Suas pequenas mãos tentavam alcançar um pedaço de papel branco com algo escrito.
Fiquei um tempo o olhando curioso e resolvi me aproximar dele quando vi que no papel havia meu nome: 'Harry Styles'. Então é esse o cara que está me esperando. Ele é mais bonito do que eu previ que seria.
////
Louis P.O.V
Já estou atrasado e odeio atrasos, precisava chegar a tempo no aeroporto para buscar Harry Styles.
Harry é meu novo investimento, conheço seu trabalho e sei que ele é o melhor da área pra revista em que trabalho. Não o conheço fisicamente mas não preciso pensar sobre isso, é apenas trabalho."Alô! Oi Malik... Eu achei o cara perfeito pra vaga na revista... Pois é, ele chega cedo e eu tô na correria... Não, ainda não aceitou mais eu convenço ele, eu sempre consigo. Sei... Eu tô indo pegar ele... Sim, ele é de Los Angeles... Tchau tenho que ir."
Cheguei ao aeroporto a comando do meu chefe Zayn Malik, para aguardar a chegada de Harry. Andei em passos apressados até a sala de desembarque, eu nem sei sua aparecia física mas conheço seu ótimo trabalho e tenho certeza que é o melhor qualificado para o cargo na revista.
- Ah, oi você vai jogar isso fora? - Perguntei sorrindo ao senhor que estava ao meu lado junto de uma mulher - Já se acharam né? Bem vinda a Nova Iorque senhorita Penderghast. - Afinal ele tinha acabado de encontrar a moça dona do nome no papel, sou bem cara de pau mesmo e peguei o papel de suas mãos enquanto eles me encaravam estranho.
Peguei um caneta que sempre deixo no bolso da minha pólo e escrevi 'HARRY STYLES' em letras enormes. Olhei atentamente a entrada por onde ele sairia a qualquer momento, e droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...