✼ Capítulo Seis ✼

2.5K 267 122
                                    

Desculpa a demora, votem e comentem!

Boa Leitura!

////

Harry P.O.V

No dia seguinte voltei para Los Angeles pois precisava dar a noticia de meu novo emprego na revista GQ de Nova York para minha família e amigos. Não me sentia mal em deixar meu blog para trás, eu estava realizando um sonho e sendo reconhecido pelo meu trabalho.

Chegando em meu apartamento abri a porta vagarosamente e fechando em seguida. Dei alguns passos pela sala que de repente estava lotada de pessoas saindo de trás dos lugares gritando em coro 'BOA SORTE TRAIDOR'. Sorri surpreso sem entender nada, acenando para as pessoas. Avistei Niall se aproximando com os braços aberto, me abraçando apertado.

Claro. Niall tem a chave do meu apartamento caso eu perdesse a minha. E depois que aceitei a proposta de Louis liguei para ele contando a boa noticia. Então essa loira oxigenada fez isso tudo, já estou começando a sentir saudade.

- Parabéns traidor, vou sentir saudades.- Niall disse sorrindo, mas não estava sentindo sua felicidade.

- Niall você sabe que pode me visitar em Nova York quando quiser.- Sorri sincero.

- Eu sei, deixa eu ser dramático porra.

Gargalhamos e Niall me puxou até a cozinha, tirei uma cerveja da geladeira a abrindo e tomando um belo gole. Voltei a sala para cumprimentar todo que vieram se despedir e me parabenizar pelo novo emprego.

Dez horas da noite e já não tinha mais ninguém no apartamento exceto Niall que implorou para que eu deixasse ele me acompanhar ate o aeroporto amanhã. Não discuti pois o loiro estava realmente triste pela distancia, somos melhores amigos e o entendo perfeitamente.

Peguei meu celular no bolso discando o numero de Gemma pois já era tarde para ir até a casa de Des. Expliquei que amanha meu voo é cedo e teria que estar no aeroporto perto das sete horas da manha. Gemma entendeu e me fez prometer visita-los em breve, concordei desligando logo em seguida. Levei Niall para o quarto de hospedes que é praticamente dele, caminhando logo em seguida para o meu. Me joguei na cama pegando no sono rapidamente.

-x-

Esperava meu voo que estava atrasado 30 minutos. Niall ficou encarregado de cuidar do meu blog e já havia assinado os papeis. Confio nele para ficar em meu lugar, o conheço desde bem pequeno e sei que não ha ninguém melhor.

Já no avião depois da despedida chorosa por parte de Niall me assentei e assisti alguns filmes aleatórios dormindo em seguida. Acordei e já tínhamos chegado ao aeroporto de Nova York. Assim que recebi uma mensagem de Louis com o endereço do apartamento que iria ficar, peguei um táxi que me deixou na porta do local. Desci do carro olhando cada detalhe do prédio em estruturas metálicas, janelas de vidros e cor cinza. Caralho era lindo esse lugar.

- Ai bundão, tira logo essas malas do carro.- O taxista disse totalmente irritado.

- Eu... Ta.- Disse sem graça.

- É isso ai otário, bem vindo a Nova York.- Ele disse dando partida assim que tirei a ultima mala fechando seu porta-malas.

Entrei em meu apartamento novo pois Louis havia deixado as chaves com o porteiro. Olhei cada canto do imóvel sorrindo maravilhado com a beleza do lugar. Encontrei uma cesta cheia de doces com um bilhete escrito 'Bem vindo a Nova York, pro caso de se borrar todo. xx Louis'. Sorri com esse simples bilhete e me joguei na cama macia do meu novo apartamento.

////

Louis P.O.V

Cheguei as pressas em meu local de trabalho, odeio atrasos mas as vezes não consigo evitar. Passei em minha sala pegando os contratos para Harry assinar, indo rapidamente para o local onde seria a sala dele no final do corredor antes da sala de reuniões. Harry estava se apresentando a todos que trabalhavam naquele andar, decidi ficar de longe assistindo tudo.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora