✼ Capítulo Vinte e Quatro ✼

1.3K 139 53
                                    

Capítulo dedicado para o meu bebê Louis Tomlinson sim, mesmo que ele não possa ver u.u Hahaha

Gente esse é o capítulo 24.
Hoje é dia 24 de Dezembro.
Aniversário do Louis que faz 24 anos.
É muito 24, viado!

Obrigado por me aturarem.

Boa leitura!

////

Harry P.O.V

Louis estava sumido pela casa desde que havíamos chegado do meu pequeno 'resgate', que vergonha. Tive que aturar Gemma insistindo para poder gravar, pois ela disse que Niall não tinha visto. Não duvido nada que esse episódio já esteja rolando no YouTube. Eu mereço por ser tão medroso.

Meus pensamentos estavam bastante ocupados com a conversa que Gemma e eu tivemos mais cedo. E isso me deixou um pouco mal, na verdade não queria dizer aquelas coisas. Eu apenas senti que eram as palavras certas para que Gemma desistisse do assunto. Agora sinto que não foi uma boa ideia ter dito aquilo para minha irmã, mas não posso voltar atrás pois já está tudo feito.

Pensei em procurar por Louis mas já estava quase na hora do jantar e meu pai começou a conversar comigo sobre o último jogo da liga americana de basquete.

- Pai... a linha de três pontos não ia adiantar.- disse calmamente, ouvindo meu pai bufa e balançar a cabeça em discórdia.

- Papo de homem, que chato.- Gemma suspirou entediada enquanto mexia nos cabelos de Niall que ronronava em seu ombro. - É só esportes.

Quando Des abriu a boca para dizer algo, parou de imediato assim que olhou para a porta da sala de jantar. Me virei para o mesmo lugar onde papai estava olhando e vi Louis com suas malas feitas no chão perto dos seus pés e um sorrisinho meio triste. Seus olhos estavam um pouco vermelhos, talvez ele tenha chorado sozinho no quarto. Mas... porquê?

- Oi.- Gemma o cumprimentou sorrindo de orelha a orelha, ficando animada por finalmente Louis ter aparecido. - Nós estávamos te esperando.

Niall balançou a cabeça frenéticamente, concordando com Gemma. Des e eu nos olhamos e eu suspirei ao olhar de volta para Louis. Sua expressão não estava boa, me fazendo acreditar que alguma coisa aconteceu.

- Oi... er.- Louis disse com a voz falha, em seguida dando uma pigarreada de leve para que tirasse a rouquidão de sua voz que voltou ao normal. - Me ligaram do trabalho, vou pegar um vôo de volta pra Nova Iorque.

- Hoje a noite? - Gemma indagou, mudando de imediato sua expressão para um rostinho triste. Niall também fechou a cara vendo os rostos tristes e confusos de todos na mesa de jantar.

- Sim. - Louis concordou balançando a cabeça e sorrindo de ladinho. O sorriso mais forçado que eu já vi desde que o conheci, sem dúvida nenhuma alguma coisa aconteceu.

- Amanhã é dia quatro.- disse devagar, olhando para Louis que preferia olhar para qualquer lugar da sala de jantar e evitar meus olhos. - Feriado, Lou.

- É eu sei, que chato.- Louis mordeu o lábio inferior reprimindo um sorriso enquanto passava sua mão pequenina pelos cabelos de Tyler com carinho.

- Então... eu te levo ao aeroporto.- Disse rapidamente enquanto me levantava de onde eu estava para acompanhar Louis até o aeroporto. Eu não queria que Lou fosse embora, mas pelo que parece ele está determinado à voltar para NY.

- Não, tudo bem fica aí. Eu já chamei um táxi, está lá na frente mas... obrigado por tudo.- Louis se apressou em dizer, seus olhos passando por todos na mesa e parando em Des que sorriu gentil para Louis. - Obrigado por me receberem em sua casa. Foi tudo tão legal.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora